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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #12

    gol a ar…

    [snapback]388061[/snapback]

    :teteto:

    a ventoinha do gol a ar ajuda no empuxo aerodin?mico, como se fosse uma h?lice de avião…

    :hauhau: :olhos:

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    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #13

      esse ai….ta com medo dos g3, vtis, ate mesmo de 1000t ehehhhe

      [snapback]387377[/snapback]

      jáo… eu não vou ter com o q me preocupar...

      vou comprar um caixa, que tem um cx horrível se comparado ao vti, saveiro e parati g3... montar com apl 240 (42 - 48) e andar com 900 gramas....

      e ainda vou dar espanco em parati 1000t, saveiro g3 forjada e civic

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #14

        hehehehe ja foi essa epoca :teteto:

        um projeto de carro atual muito interessante contra lift é o 350z, denominado zero-lift, no qual mesmo sem apendices aerodinamicos o carro cola no chao em altas velocidades, o segredo esta embaixo…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #15

          meu corsa sempre tenta levantar vêo.

          será que é por causa do espaço vazio que tem embaixo da ca?amba, entre o tanque e o pora-xoques traseiro?

          sem dizer que aquilo, me dá a impressão de fazer o efeito de um para-quedas…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #16

            se a preocupação aerodin?mica for em um gol caixote, é só tirar a capa do pora-choque traseiro.

            9 km/h garantidos ou seu dinheiro de volta.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #17

              se a preocupação aerodin?mica for em um gol caixote, é só tirar a capa do pora-choque traseiro.

              9 km/h garantidos ou seu dinheiro de volta.

              [snapback]388653[/snapback]

              isso qdo a capa traseira simplesmente fica pelo caminho em puxadas mais longas, sobretudo nos voyage :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fuleragi
                escreveu em última edição por
                #18

                :ninja:

                a ventoinha do gol a ar ajuda no empuxo aerodin?mico, como se fosse uma h?lice de avião…

                :(  :hauhau:

                [snapback]388069[/snapback]

                não, não…

                o motor a ar é bem mais leve que o ap, ai a distribuição de peso fica bem melhor no gol a ar...

                legal sua assinatura, eu tenho esse disco em vinil :ninja: :d

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  menos peso na dianteira? isso iria aumentar a tend?ncia da frente passarinhar em velocidades mais altas.

                  vw bx é muito bom pra acelerar rapido, mas pra virar final (250km/h reais pra cima)…tem q ter coraaagem e sangue frio pra ver os limpadores de parabrisa ficando em po e saindo do vidro do lado do motorista, sentir um arzinho entrando por cima das portas, ver o capo ficando estufado e tal :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ExodduS
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    com os bolas tambem rola isso ka hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fuleragi
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      se a preocupação aerodin?mica for em um gol caixote, é só tirar a capa do pora-choque traseiro.

                      9 km/h garantidos ou seu dinheiro de volta.

                      [snapback]388653[/snapback]

                      ow que chapa é essa, tem foto ae???

                      menos peso na dianteira? isso iria aumentar a tend?ncia da frente passarinhar em velocidades mais altas.

                      vw bx é muito bom pra acelerar rapido, mas pra virar final (250km/h reais pra cima)…tem q ter coraaagem e sangue frio pra ver os limpadores de parabrisa ficando em po e saindo do vidro do lado do motorista, sentir um arzinho entrando por cima das portas, ver o capo ficando estufado e tal :ninja:

                      [snapback]389008[/snapback]

                      dizem que é bom em curvas, mas não vamos avacalhar hehe

                      sua saveiro também é da linha bx, dai eu acho que o pric?pio dos carros são o esmo com alterações não muito grandes…certo?

                      isso que você falou acontece também com os que vieram depois do bx?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        ow que chapa é essa, tem foto ae???

                        dizem que é bom em curvas, mas não vamos avacalhar hehe

                        sua saveiro também é da linha bx, dai eu acho que o pric?pio dos carros são o esmo com alterações não muito grandes…certo?

                        isso que você falou acontece também com os que vieram depois do bx?

                        [snapback]389373[/snapback]

                        não é chapa, mas sim a capa plastica do parachoque traseiro, q parece um paraquedas visto por baixo.

                        nos bx a coisa é pior do q nos bolinha. andei a 250 km/h (248 km/h exatos) a pouco tempo num bolinha o carro ia na boa sem balançar nada.

                        1 Resposta Última resposta

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