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Aquecimento desigual

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    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #1

    bom galera , montando meu motor em definitivo , procurei solucionar alguns problemas que estavam me dando dor de cabeça … solucionei todos , exceto um muito curioso : o cabeçote direito aquece mais que o esquerdo ... pensei ser este um problema relativo a algum tipo de deficiencia na lubrificação do cabeçote , mas as varetas foram totalmente desobstru?das e o oleo esta chegando normalmente , alinhei todos os balanceiros e os deixei rigorosamente com a folga de 0,10 , portanto não sei ao certo o que pode estar causando tal problema ... carburação talvez ??? mistura pobre ??? sei lá ...

    ... e preciso mais uma vez de vossa valorosa ajuda ... sugestáes ???

    abraços ...

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      fuleragi
      escreveu em última edição por
      #2

      direito, humm dos cilindros 1 e 2 ou 3 e 4???

      se for o 3 e 4 coloca a refrigeração da kombi com radiador deslocado que vai ajudar bastante…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #3

        fala com o fusca84, ele entende bastante de motor de fusca.

        radiador deslocado???

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #4

          radiador deslocado o meu ja é … é do lado dos cilindros 1 e 2 ...

          curioso não ???

          abraços ...

          1 Resposta Última resposta
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            Fusquero
            escreveu em última edição por
            #5

            bem curioso….

            geralmente o aquecimento maior é no cabeçote esquerdo, no cilindro 3 pra ser exato...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #6

              huuummm os buras estão devidamente equalizados?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #7

                sim , mas ainda necessita de acerto no ponto … porém isto não pode ser a causa do problema , pois ponto vale para todos os cilindros e não para uma bancada só ... vou verificar as varetas novamente , bem como o alinhamento dos balanceiros ...

                abraços ...

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                • F Offline
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                  fuleragi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  seus cabeçotes são trabalhadosó pode ser que estejam diferentes ou então os carburadores não estão mal equalizados…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    estou achando ser o carburador mesmo … vou refazer a revisão nele e depois posto o resultado ......

                    abraços ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ja comparou a cor das velas dos dois lados do motor?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ja comparou a cor das velas dos dois lados do motor?

                        [snapback]394096[/snapback]

                        bem lembrado … mas só se for algum problema de obstrução por sujeira , porque a giclagem esta rigorosamente igual ... 55 na lenta , 90 no ar e 125 no principal ...

                        abraços ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          uma coisa gratificante ao se fazer um trabalho com paciencia é o retorno ; foi bater na chave e pegar …

                          abraços ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            posso fazer uma analise meio estranha ???

                            já verificou se um cabeçote ta com taxa igual ao outro ???

                            sei lá, mais se não me engano, com taxa maior o aquecimento tende a ser ligeiramente maior tambem.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              não … era equalizacao mesmo ... resolvi mudar para carburacao simples e o motor ficou normal , como estou com preguica e sem saco , vou deixar com carburacao simples mesmo ... depois vejo o que faco em definitivo ...

                              abracos ...

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                                #15

                                coloca um 3e ali no centro, ou mesmo uma weber 40.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  uma solex 40 alcool … mas vou descansar um pouco antes de mexer nisso de novo ... mesmo porque , uma eventual pimenta exigir? muito mais trabalho nesse carro do que eu ja tive ... cambio , sistema de freios , embreagem e suspensão só pra começar ...

                                  o legal é que essa solex 30 ja tem econostato ... massa ...

                                  abraços ...

                                  1 Resposta Última resposta

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