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Bico auxiliar em sistema turbo chevette

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    wagnerlg
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    #14

    bom mas queria ainda saber se qual a distancia correta do bico do gura para a melhor pulverização do ar e do combustivel. o meu ta uns palmo depois da turbina e uns 40cm antes do bura

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      #15

      parece uma distancia suficiente pro vapor se misturar bem com o ar pressurizado sem correr riscos de virar liquido novamente.

      não esqueca de ligar a tomada de pressão do his depois do carburador.

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        marcioap
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        #16

        acho q vc se enganou marcio…

        copiado do manual do his de potenciometros:

        offset & ganho

        o offset (baixa) nada mais é que o tempo de injeção inicial  (momento em o bico injetor suplementar começa a pulsar) . para um primeiro ajuste, aconselha-se ajustar o potenci?metro do offset com 1/3 de seu curso (sentido hor?rio) para então se ajustar o potenci?metro do ganho (alta).

        o ganho (alta) define o aumento do tempo de injeção proporcional ao aumento da pressão de turbo. para um primeiro ajuste, aconselha-se ajustar todo o curso do potenci?metro no sentido hor?rio e com o carro em movimento ajustar o ganho no sentido anti-hor?rio de grau em grau buscando o melhor acerto.

        [snapback]393709[/snapback]

        sei lá como falei, foi o que lá num sei aonde, de qual his é esse manual? pois o his digital sim é assim como vc falou, mais o his modelo mais anterior num é não, pelo que lá posso estar enganado.

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          #17

          sei lá como falei, foi o que lá num sei aonde, de qual his é esse manual? pois o his digital sim é assim como vc falou, mais o his modelo mais anterior num é não, pelo que lá posso estar enganado.

          [snapback]393837[/snapback]

          copiado do manual do his de potenciometros:

          [snapback]393709[/snapback]

          como eu tinha dito, é assim tb no his q não tem o display digital.

          e o his mais novo é o mais simples, o digital é o mais antigo.

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          • M Offline
            M Offline
            marcioap
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            #18

            como eu tinha dito, é assim tb no his q não tem o display digital.

            e o his mais novo é o mais simples, o digital é o mais antigo.

            [snapback]393843[/snapback]

            ok, tava errado mesmo então.

            só que agora me perdi nos modelos de his :ninja:

            eu pensei que tinha o digital que é o com display e achei q era o mais novo. e o com potenciometro q achei q era o modelo antigo.

            1 Resposta Última resposta
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              wagnerlg
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              #19

              ai galera…pintou uma duvida...este final de seman ..instalei tudo mas naum liguei pq meu faltou um resistor e outra.a duvida é a seguinte:

              o bico fica uns 40cm antes do bura ..logo a minha prioridade é na mufla tem perigo de a mistura de ar/comb pode sair pela prioridade e vir a pegar fogo ......pode isto.????

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                #20

                ai galera…pintou uma duvida...este final de seman ..instalei tudo mas naum liguei pq meu faltou um resistor e outra.a duvida é a seguinte:

                o bico fica uns 40cm antes do bura ..logo a minha prioridade é na mufla tem perigo de a mistura de ar/comb pode sair pela prioridade e vir a pegar fogo ......pode isto.????

                [snapback]395122[/snapback]

                justamente por esse motivo que alertei pra vc ligar a tomada de pressão do his depois do carburador.

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=393801

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                  wagnerlg
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                  #21

                  ta mas ..sera qe o bico naum para de pulsar antes ….puts sei la ...agora fiquei meio cabrero. mas se seu coloca no bura ...fica uma merda naum iria borifar direito ...ou to errado..

                  1 Resposta Última resposta
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                    #22

                    ta mas ..sera qe o bico naum para de pulsar antes ….puts sei la ...agora fiquei meio cabrero. mas se seu coloca no bura ...fica uma merda naum iria borifar direito ...ou to errado..

                    [snapback]395126[/snapback]

                    ?

                    questão de lágica, se tirou a pressão no sistema (tirou o po), imediatamente o bico para de pulsar e com isso não tem o pq espirrar alcool…

                    ? assim q esta ligado no meu carro (e não espirra alcool pela valvula de prioridade, antes, qdo estava ligado antes do carburador sim, espirrava alcool), e assim tb que o manual do aparelho diz pra ser ligado.

                    eu não ia te falar pra vc fzr uma coisa que não fosse a forma segura e indicada :ninja:

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                      #23

                      espirrar combustivel pela prioridade???

                      tipo esguião mesmo? :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #24

                        espirrar combustivel pela prioridade???

                        tipo esguião mesmo? :ninja:

                        [snapback]395140[/snapback]

                        imagina o q acontece qdo tem a valvula de prioridade soltando pressão e tem um bico de combustivel ainda injetando na mufla com as borboletas fechadas.

                        1 Resposta Última resposta
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                          *Felipe*
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                          #25

                          sneeze de carro mal feito hehehehehhee

                          1 Resposta Última resposta
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                            #26

                            mas o bico naum corta …..na hora que vc tira o p

                            1 Resposta Última resposta
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                              #27

                              mas o bico naum corta …..na hora que vc tira o po

                              [snapback]395151[/snapback]

                              se vc ligar como eu falei, ai sim ele corta de imediato. do contrario não, leva instantes até o sistema despressurizar.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #28

                                meu motor …olha o bico em posição a prioridade....sera que mesmo tirando o po ainda o bico ira pulsar e perigo pegar fogo ????

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #29

                                  amigo, é muito mais simples e seguro vc ligar a tomada de pressão no lugar correto.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #30

                                    deixa ver se eu entendi ..ka desculpa minha lentid?o..

                                    o caninho da seta é o que vai pra o his..depois da borboleta..

                                    ta certo..

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #31

                                      pois a tomada do his ta na mesma da prioridade peguei ela da saida para o cervo freio …? um bom lugar.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #32

                                        se esta ligado depois do carburador (tipo na mangueira do servo freio) blz, ai esta correto.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #33

                                          ba tirou o maior medo que eu tinha ..de botar fogo no meu chod?…..o ka valew mesmo ..tu tem msn ..algo assim ...puts ..muita força ..amigo..muita mesmo ..quer dizer que agora eu na hora que tirar o po o bico cerra e não tem perigo de sair alcool pela prioridade....e ae gostou da ligação do carro ...tudo feito em casa....ainda vou melhorar...mas tem muita coisa que eu mesmo botei a mao ..tudo do meu jeito..valew novamente.

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