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Ajuda com carburador 2e

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  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #1

    todos desse forum percebem que ha tempos venho tendo problemas com meu carro no quesito carburador…

    ou seja.....faz tempo ..hehehe

    ? o seguinte: meu carbura tem duas molas, 01 pra puxar e abrir o 2? estagio, e mais 01 pra puxar o acelerador pra baixo, ou seja, fechar o 2? estagio...

    o problema é que ficou pesado pra caramba pra acelerar até o fundo, e o pior é que a mola do 2 estagio nao ta puxdo direito, ou seja, nao ta abrindo ...

    perguntas:

    tem como trocar os eixos do 1? e do 2? estagio ??????, pq o prbelma é neles.

    pra nao precisar mais usar a mola de retorno...????

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #2

      tem sim, e ainda aproveita e elimina possiveis folgas, empenos, etc…

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerlg
        escreveu em última edição por
        #3

        …tem umas molinhas do fuca que se usa ..bem boas coloquei no meu e ficou muito bom ......

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tinguel
          escreveu em última edição por
          #4

          o meu é tldz.. uso duas molas… uma no segundo estagio (carburador do fusca) e uma outra que vai ligadano primeiro estagio. ( é menor que a outra)

          ficou a mesma coisa pra acelerar.. o pedal não ficou pesado não...

          tenta retirar os eixos, da uma limpada neles, da uma lixadinha de leve com lixa dagua pra tirar as oxidações, passa uma graxinha e poe devolta.. meu preparador fez isso.. resolveu...

          e eu ia trocar toda a parte de baixo do carburador..

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            o certo é usar só uma molinha de fusca mesmo, daquela mais levinha. tem q abrir o segundo estagio na boa. verifique o estado do eixo e das buchas do segundo corpo.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Le
              escreveu em última edição por
              #6

              alguem tem pra postar o esquema de um carburador 2e ??????[

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #7

                cuidado com molas mto pesadas na abertura do 2? estagio, que fatalmente vai desgastar rapidinho a parte de plastico do came de abertura…

                o certo é uma mola bem levinha, que tenha força suficiente pra abrir a borboleta com o motor em carga / giro alto.

                esquema pierburg 2e

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fsobral86
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o meu é tldz.. uso duas molas… uma no segundo estagio (carburador do fusca) e uma outra que vai ligadano primeiro estagio. ( é menor que a outra)

                  ficou a mesma coisa pra acelerar.. o pedal não ficou pesado não...

                  tenta retirar os eixos, da uma limpada neles, da uma lixadinha de leve com lixa dagua pra tirar as oxidações, passa uma graxinha e poe devolta.. meu preparador fez isso.. resolveu...

                  e eu ia trocar toda a parte de baixo do carburador..

                  [snapback]395249[/snapback]

                  epa, isso muito me interessa, tem mais detalhes?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu uso mola de brasília no meu 3e e nunca tive problemas

                    a mola de fuca é menor, fica bom com aquele suporte, se vc não tiver o suporte use a de brasília e coloque junto ao parafuso da tampa amassando um pouco a mola

                    1 Resposta Última resposta

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