Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual você escolheria?

Qual você escolheria?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 14 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zoster
    escreveu em última edição por
    #15

    6 canecos 2498 cc turbo :fppt:

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #16

      eu iria de 4 cilindros girador

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #17

        combustion chamber type = hemi-spherical????

        eh o que eu to pensando?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #18

          combustion chamber type = hemi-spherical????

          eh o que eu to pensando?

          [snapback]400714[/snapback]

          yep…

          c?mara de combustão hemisf?rica...? coisa comum em carro multivólvulas

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #19

            com certeza a segunda opcão …

            abracos ...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              m4c4c0
              escreveu em última edição por
              #20

              6 cilindros e regime de redução de peso.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #21

                rb26det… :fppt:

                pra nao falar merda eu soh vou dizer pra que pegue o com maior proposta de modificação pra obter um maior rendimento...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  6 cilindros em linha, sem sombra de dúvidas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    APz
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    em termos de motor, 6 cilindros independente da cilindrada ser 2.0, 2.5 ou 3.0.

                    mas como um bom carro o q vale mais é o conjunto, não da pra saber. em qual carro vai o motor, qual vai ser o objetivo deste, qual o investimento a ser feito e etc…

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      talvez por ser seu primeiro carro melhor ir de silvia….menor manutenção, carro + barato etc

                      ja eu no seu lugar sem duvida eu iria de rb26

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        o problema do rb26dett é algo muito comum sabe…..................$$$$$$>........$...$>$$>>$$>.$>$>$>$ ;)

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários