Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio

Cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 3 Posters 613 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    felipe aspro
    escreveu em última edição por
    #1

    galera vou comprar um cambio escalonado ea loja esta me pedindo as configura?oes q eu quero mas nao entendo nada de cambio gostaria de algumas dicas me carro é um santana quadrado 2.0 cbe?ote comando 296 e futuramente uma w40 deitada. e o meu cambio era original e moeu agora preciso passa estas tais configura?oes me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    valeuuuuuuuuuuu

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      felipe aspro
      escreveu em última edição por
      #2

      helppppppppppppppppppppppppppp me…...................

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        isso depende de muita coisa, como a potencia q vc tem, como uso q vc faz do carro…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          felipe aspro
          escreveu em última edição por
          #4

          existe alguma tabela????????

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #5

            encurta a terceira e a quarta e se vc não viaja muito ou não liga pro consumo encurta quinta tb

            no meu eu coloquei a terceira e a quarta do gol mil 16v

            3? 1,37 e quarta 1,03 e a quinta quero colocar a 0,83

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              existe alguma tabela????????

              [snapback]402981[/snapback]

              tem no hot topics as relações de cambio da vw com calculos de velocidades ja prontos.

              encurta a terceira e a quarta e se vc não viaja muito ou não liga pro consumo encurta quinta tb

              no meu eu coloquei a terceira e a quarta do gol mil 16v

              3? 1,37 e quarta 1,03 e a quinta quero colocar a 0,83

              [snapback]403090[/snapback]

              ixi, e a final do carro? ficara onde?

              5? 0,83 com diferencial 4,11 num ap 2.0? fica bom em reta curta, mas numa estrada não deve chegar nem a 200 por hora, só se o motor girar beeem alto.

              seu motor gira 8000 até 4? juliano?

              a relação do seu cambio ficou bem curta, caindo uma em cima da outra, o carro deve ser bem esperto nos 400 metros.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #7

                tem no hot topics as relações de cambio da vw com calculos de velocidades ja prontos.

                ixi, e a final do carro? ficara onde?

                5? 0,83 com diferencial 4,11 num ap 2.0? fica bom em reta curta, mas numa estrada não deve chegar nem a 200 por hora, só se o motor girar beeem alto.

                seu motor gira 8000 até 4? juliano?

                a relação do seu cambio ficou bem curta, caindo uma em cima da outra, o carro deve ser bem esperto nos 400 metros.

                [snapback]403096[/snapback]

                8 paus só se deixar arder 7 paus ele gira fácil numa boa se deixar passa numa boa tb

                quando era 288? não girava muito 6500 já era troca de marcha, agora com 304? gira bem 7000 mil de quarta

                o meu carro é de rua em comparação com outros carros turbos de rua, sempre pulo na frente, dois carros até segunda marcha, terceira diminue para um carro e de quarta coloca na minha porta e não passa e se tiver pista de quinta com certeza vai passar

                se for saindo andando sempre saio de terceira ao invós de segunda e levo vantagem com carros turbos de rua saindo de segunda, a resposta ao acelerar de terceira é imediata, chega a sete paus fácil, 130,135 de final de terceira e já?passo quarta que vai até 180 muito rápido

                não gosto muito de velocidades finais gosto de chegar a 200 fácil de motor cheio depois fudeu, não vai mais mesmo

                1 Resposta Última resposta

                • Login

                • Não tem uma conta? Cadastrar

                • Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários