Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinar gol 1.0 at

Turbinar gol 1.0 at

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
89 Posts 19 Posters 17.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #72

    220hp, bom ai se quebra sao outros 500 :serio: hehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lesma
      escreveu em última edição por
      #73

      como nao?

      vc pode perfeitamente tira o 1.0 e coloca um 1.8 2.0 regulariz o documento e fazer seguro. nao fica mmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss caro nao. agora… bem... se for fazer um 1.8t segurado pelo q eu vi fica uns 800 reais a mais.

      mas tambem nao eh nenhum absurdo.

      [snapback]228361[/snapback]

      caferninha vou ver qto q fica pra fazer isso, mas e ai eh so trocar o motor ou tem algo maisó vou ver com meu corretor hoje como q fica isso e ver preços

      ?… com 1,6bar é estimado mesmo.....

      detalhe.... motor do aspro com 1,4bar entorta bielas..... experiencia própria....  já rolou com carro de 2 ex-clientes meus....eu disse que num dava...foram em outra oficina que disse que as biela sóram iguais do gol turbo e que se nele podia no aspro tbm... e colocaram...e entortaram....

      o cara que eu vendi o meu kit eu aconselhei usar apenas 0,9bar ... ele usou mais e entortou 2 bielas....  ele usou da? bielas de um motor de gol turbo com os pistões do aspro...entortou de novo com 1,2bar....

      [snapback]228386[/snapback]

      over, então eu colocar 1bar no meu nem pensar, se não vo ficar entortando as bielas direto?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #74

        over, então eu colocar 1bar no meu nem pensar, se não vo ficar entortando as bielas direto?

        [snapback]228681[/snapback]

        bem..carro de uso di?rio eu num recomendo mais que 1bar mesmo…. eu usaria 0,8 a 0,9bar no máximo...sei que fica bom, sei que num enche o saco

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lesma
          escreveu em última edição por
          #75

          bem..carro de uso di?rio eu num recomendo mais que 1bar mesmo…. eu usaria 0,8 a 0,9bar no máximo...sei que fica bom, sei que num enche o saco

          [snapback]228716[/snapback]

          entendi, entao fico mais tranquilo. eu normalmente não piso, so as vezes q gosto de dar uma esticada em retas e com asfalto liso (um pouco dificil aqui no rio)

          valeuuu pela dica.. :serio:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            stefano
            escreveu em última edição por
            #76

            como nao?

            vc pode perfeitamente tira o 1.0 e coloca um 1.8 2.0 regulariz o documento e fazer seguro. nao fica mmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss caro nao. agora… bem... se for fazer um 1.8t segurado pelo q eu vi fica uns 800 reais a mais.

            mas tambem nao eh nenhum absurdo.

            [snapback]228361[/snapback]

            o problema ?… qual 1.8 ?

            o meu 1.0 8v eu sei que tem 30.000km e tá ?timo... pedindo um turbinho pequeno com 0,7bar, tipo uma gt12 ou t2...

            além da mão de obra de um engine swap, depois o motor não estava 100% começa vêrias dores de cabeça...

            prefiro vender a goleta e comprar o palio 1.6 16v com motor italiano que dava problema toda semana.

            não que turbo não possa dar problema também.... mas com pouca pressao, bem instalado, bem alimentado e regulado, acho que tende a dar menos incomodação.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lesma
              escreveu em última edição por
              #77

              bom, depois de pesquisar tanto… mesmo com medo de não me dar bem.. vou parar o carro na segunda para turbinar.. ja to ancioso antes mesmo de deixar lá... e vo na coragem pq deixo na segunda pra ficar pronto na quarta e levar ele pro salão na quarta de noite pra ficar ate domingo de madruga q vai ser qdo vou tirar ele de lá... loucura.. eu sei.. assim q acertar ele eu digo como q ficou... valeuuu galera

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stefano
                escreveu em última edição por
                #78

                [t-virus injection will start in …. 9...8...7...6...5...4..3...2...1... seconds]

                …. [successfull injection]….

                ....[topic is alive]….

                bom pessoal,

                lançaram a bendita kombi 1.4 flexfuel

                agora deve dar para trocar os pistões do meu ea111 1.0 8v pelo dessa kombi que é o mesmo motor 1.4 do fox exportado...

                vejam meu motor (ea111 1.0 8v com egas e rsh)

                e o da kombi (ea111 1.4 8v com egas e rsh e flexfuel)

                sugestáes, idéias… ?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thiagosaveiro
                  escreveu em última edição por
                  #79

                  ;) vou ficar de olho nisso…

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #80

                    e o cabeçote, será q é igual ou terá valvulas maiores e comando diferente???

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stefano
                      escreveu em última edição por
                      #81

                      deve ter bicos diferentes também e um programa diferente tb… a começar pelo fato de ser flex.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #82

                        ressurgiu das cinzas topico e st?phane xd

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          partyboy
                          escreveu em última edição por
                          #83

                          meus amigos, esse tópico, nao quer ficar tanto tempo em sleeping..rs

                          no caso eu tenho uma goleta 1.0 at 8v flex

                          p/ um kit turbo basico (no máximo um intercooler) alem do basico..

                          como ficaria o lance do alcool/gasolina????

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #84

                            sabe qual a taxa do seu motor?

                            o negocio é só rodar no alcool mesmo e conferir a taxa pra ver com qual pressão vc pode rodar…

                            ps: se precisar, tenho um coletor de escap. p/ t2 para esse seu motor

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              partyboy
                              escreveu em última edição por
                              #85

                              se eu não me engano, a taxa de compressão é de 10:1 devido ser flex fuel…...

                              brunin, me manda uma mp com o preço to estudando ja essa possibilidade de turbinar meu brinquedo

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dr.147
                                escreveu em última edição por
                                #86

                                q ano é este gol??

                                pq esses ultimos 1.0 flex tem 13,0 de taxa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #87

                                  ixi, 13 de taxa esque?a :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #88

                                    o dele é 2005… já tem os 13 de taxa mesmo???

                                    então pode pensar em destaxar viu? nada q pistões do gt não resolvam...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      partyboy
                                      escreveu em última edição por
                                      #89

                                      eu tava pesquisando na net, eu li que a taxa eh de 10.. agora nao sie mais .rs

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários