Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tamanho dos rotores

Tamanho dos rotores

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 8 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #5

    foi mal

    todos eles da marca garret

    [snapback]402964[/snapback]

    ah, avisou tarde

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #6

      ah, avisou tarde

      [snapback]402969[/snapback]

      ainda não descartei a hipotesis de pegar uma biagio, só que tá querendo garret mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #7

        alguem ai tem os dados q estou precisando? é urgente pessoal

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #8

          ? parecido o tamanho da garrett pra biagio marcio serve como referencia, muda coisa de meio milimetro

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Attitude
            escreveu em última edição por
            #9

            a 525 é o rotor da apl240 com um eixo de .50

            tá certo ?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #10

              a 525 é o rotor da apl240 com um eixo de .50

              tá certo ?

              [snapback]403625[/snapback]

              não sei si entendi certo, mais si vc quer saber o que seria a apl 525, segundo o pessoal da spa turbos, é a mesma q a apl 240 en questão de medidas, a diferença é que o eixo da 525 recebe un tratamento que permite girar mais e tambein trabalhar sob maior temperatura.

              o que ja vê fazer e fica show é montar numa apl 525 é colocar un caracol frio .50 com un rotor(frio) 52mm

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #11

                não sei si entendi certo, mais si vc quer saber o que seria a apl 525, segundo  o pessoal da spa turbos, é a mesma q a apl 240 en questão de medidas, a diferença é que o eixo da 525 recebe un tratamento que permite girar mais e tambein trabalhar sob maior temperatura.

                o que ja vê fazer e fica show é montar numa apl 525 é colocar un caracol frio .50 com un rotor(frio) 52mm

                [snapback]403675[/snapback]

                sim, eh oq eu vou fazer amanha la na dnt turbos, apl 525 com fria .50… espero que fique bom...

                eu ja vi as duas desmontadas e o eixo da 525 eh maior doque da 240...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JuNiM
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pedindo licensa pro marcio e sem querer disvirtuar…. ja o fazendo.. :o_o:

                  passei um e-mail pra turbo anhanguera... pedindo infos.... pois tenhu um certo interesse de agora em 2006 por um caracol na minha strada 1.5 ela é 2001 com ar/dh.... me indicaram o seguinte configurações da turbina t25

                  48.47 valvulada , eixo 46mm e rotor 39mm. deixando de lado aqui os outros itens cotados: coletor, tubulação abra?adeiras, valvulas, etc etc... a duvida eh essa trubina nessa conf ficaria boa no meu fiasa 1.5?

                  abraços :(

                  ps.: mais uma vez desculpa marcioap

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    sim, eh oq eu vou fazer amanha la na dnt turbos, apl 525 com fria .50… espero que fique bom...

                    eu ja vi as duas desmontadas e o eixo da 525 eh maior doque da 240...

                    [snapback]403726[/snapback]

                    foi o que o tecnico da spa acabou de me falar, só que o tamanho é cuase o mesmo, o que muda é o formato das pos,

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      foi o que o tecnico da spa acabou de me falar, só que o tamanho é cuase o mesmo, o que muda é o formato das pos,

                      [snapback]403736[/snapback]

                      eu vou ver se arranjo um paquimetro, eu vou medir as duas e te falo :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ai galera, algumas fotos de um rotor de 525 e o miolo…

                        no detalhe…

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pedindo licensa pro marcio e sem querer disvirtuar…. ja o fazendo..  :d

                          passei um e-mail pra turbo anhanguera... pedindo infos.... pois tenhu um certo interesse de agora em 2006 por um caracol na minha strada 1.5 ela é 2001 com ar/dh.... me indicaram o seguinte configurações da turbina t25

                          48.47 valvulada , eixo 46mm e rotor 39mm. deixando de lado aqui os outros itens cotados: coletor, tubulação abra?adeiras, valvulas, etc etc... a duvida eh essa trubina nessa conf ficaria boa no meu fiasa 1.5?

                          abraços  :p

                          ps.: mais uma vez desculpa marcioap

                          [snapback]403733[/snapback]

                          uso uma quase igual no meu carro t2 eixo 49mm rotor 38,8mm .48/.47 valvulada.

                          e muito boa, deve ficar melhor no seu carro com certeza.

                          abracos

                          wagner luis

                          :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            ai galera, algumas fotos de um rotor de 525 e o miolo…

                            no detalhe…

                            [snapback]403902[/snapback]

                            mudando um pouco de assumto mais…

                            exentissima a qualidade dessas fotos hein? apexar de ser de baixa resolução, a qualidade esta estupida..

                            qual a camera?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              sony v3….

                              :0)

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários