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Acerto digipulse pressure

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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #34

    mas qdo dah essa apagada a 100, se vc afundar o po e segurar ele apaga e basta ou ele volta?

    [snapback]404597[/snapback]

    estou a 100km/h constante, se piso um pouco mais ele entra no vermelho

    se piso tudo ele vai apagando ate ficar no primeiro led vermelho (inicio da escala) e nao vai nem com reza braba e galinha preta

    agora mantendo o 100km/h na manha ele fica no verde tranquilo.

    abracos

    wagner luis

    :(

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      Fabio Lima
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      #35

      entao você nao está conseguindo dar final no carro ?

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      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #36

        bom… parece bem ser problema de linha sim... tipo cuba secando e tal...

        vc usa qto de pressão de comb. inicial?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #37

          bom… parece bem ser problema de linha sim... tipo cuba secando e tal...

          vc usa qto de pressão de comb. inicial?

          [snapback]404639[/snapback]

          desde que este problema apareceu nao, antes dava, ate tenho um video que cheguei a 160 km/h depois tirei o pe por falta de espaco.

          uso baixos 0,1kg e de final tava dando 1kg com 0,7kg de pressao de turbo, mas agora ele fica variando entre 0,5 e 0,8kg de pressao final de combustivel, por isso acho que e o dosador que foi pro ceu.

          abracos

          wagner luis

          :(

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #38

            cuidado p não deixar a pressao do comb abaixo da pressao da turbina…. isto pode dar uma falta brava

            se seu carbura estiver legal (sem vazamentos e tals) experimente aumentar um pouco a pressao final da linha e diga como fica...

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #39

              cuidado p não deixar a pressao do comb abaixo da pressao da turbina….  isto pode dar uma falta brava

              se seu carbura estiver legal (sem vazamentos e tals) experimente aumentar um pouco a pressao final da linha e diga como fica...

              []s

              [snapback]404997[/snapback]

              e justamente isso que estou pretendendo conseguir trocando o dosador, pq antes quando ele teoricamente tava funcionando tudo ok dava 1kg e agora fica oscilando abaixo disso.

              se tiver outra maneira de aumentar a pressao final me passa ai a dica.

              abracos

              wagner luis

              :(

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #40

                e justamente isso que estou pretendendo conseguir trocando o dosador, pq antes quando ele teoricamente tava funcionando tudo ok dava 1kg e agora fica oscilando abaixo disso.

                se tiver outra maneira de aumentar a pressao final me passa ai a dica.

                abracos

                wagner luis

                :(

                [snapback]405002[/snapback]

                dosador hpo acho q com ele vc consegue mais pressão final, esse membrana dupla que o k? disse…

                só cuidado pra nao passar a capacidade de vedação das agulhas e começar alimentar o motor por trasnbordamento de cuba, dai sim vira uma bagun?a...

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  dosador hpo acho q com ele vc consegue mais pressão final, esse membrana dupla que o k? disse…

                  só cuidado pra nao passar a capacidade de vedação das agulhas e começar alimentar o motor por trasnbordamento de cuba, dai sim vira uma bagun?a...

                  [snapback]405053[/snapback]

                  e esse mesmo de mebrana dupla, r$ 120,00 :ohoh:

                  mas fazer o que né.?? quer andar tem que gastar :(

                  hoje vou ver se busco um.

                  outra coisa, o dosador estar na frente do carro (brasilia) influencia ou e lenda.

                  me disseram que e por isso que a pressao final fica baixa.

                  o dosador responde bem, assim que a turbina comeca a soprar ele ja ta subindo, ta ligado na mesma linha do manometro de turbo e ele comeca a subir antes do de turbo.

                  acho que nao seja lag de dosador. mas vai saber, e cada coisa, sabe algo a respeito??

                  abracos

                  wagner luis

                  :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerlg
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    comno assim transbordamento de cuba^????

                    eu tenho um chevette tinha o mesmo problema depois que a ka me disse comprei um dosador grande da beep turbo batata melhorou pacas uso 0,5 de inicial mais a press~/ao de turbo que uso é 1.1 bar e quando to em wot a pressão chega a 3 no manometro …3.1 mas o carro ta liso embola la pelos 6500 ai troco e volta a ser liso denovo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Fusquero
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      essa informação do local de instalação, no caso do fusca e brasília também me interessa….

                      será que faz diferença estar lá na frente ou lá atrás???

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        eu prefiro na frente, jah usei lah no chiqueirinho, mas prefiro perto do tanque.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          comno assim transbordamento de cuba^????

                          eu tenho um chevette tinha o mesmo problema depois que a ka me disse comprei um dosador grande da beep turbo batata melhorou pacas uso 0,5 de inicial mais a press~/ao de turbo que uso é 1.1 bar e quando to em wot a pressão chega a 3 no manometro …3.1 mas o carro ta liso embola la pelos 6500 ai troco e volta  a ser liso denovo.

                          [snapback]405062[/snapback]

                          sabe que apartir de certa pressão a agulha não segura mais né?

                          se a agulha nao segurar e começar entrar mais alcool do que o motor está consumindo, fatalmente a cuba vai encher ate o talo, e como é um sistema vedado, vai começar despejar alcool nos venturis e tal…

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerlg
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            sabe que apartir de certa pressão a agulha não segura mais né?

                            se a agulha nao segurar e começar entrar mais alcool do que o motor está consumindo, fatalmente a cuba vai encher ate o talo, e como é um sistema vedado, vai começar despejar alcool nos venturis e tal…

                            [snapback]405170[/snapback]

                            bom ai a cuba enche entra alocool pelos venturins mas sera que coma pressão do turbo entrando naum vai tudo pra queima ..na boa..ou pode dar algum problema.

                            amanha tem racha em taruma ..vou baixar um pouco e ve se da cuba seca ..se der volto e autmento um poco até chegar um poco ..achei que era?só para manter a cuba cheia mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              esse lance da posição do dosador … pode deixar na frente mesmo ... nao tem galho ... o meu hoje esta no cofre mas futuramente será colocado lá na frente junto da bomba.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                bom ai a cuba enche entra alocool pelos venturins mas sera que coma pressão do turbo entrando naum vai tudo pra queima ..na boa..ou pode dar algum problema.

                                amanha tem racha em taruma ..vou baixar um pouco e ve se da cuba seca ..se der volto e autmento um poco até chegar um poco ..achei que era?só para manter a cuba cheia mesmo.

                                [snapback]405202[/snapback]

                                olha… a pressão vai empurra tudo pra queima sim, mas alcool escorrido não tá atomizado alem de que vai dar mistura rica ( não esque?a que os difusores continuam alimentando ) ....

                                olha o que geralmente a gente faz é não passar mto da pressão inicial mais pressão do turbo pra pressão final... se tá indo bem pro seu caso assim boa, mas talvez esses excesso em alta seja isso. cuidado em abaixar a pressão, começar descer o nivel de cubustivel nao a ponto de secar a cuba, mas de gerar mistura pobre.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  sim sabado tento fazer isto ….par adeixar a mistura tipo inicial 0.5 mais turbo 1.1 la pelos 2.2 de final ...pra dar uma margem e tal.. deve ficar bom ..acho que 3bar ta foda .....mesmo .fora da casinha ehuaeh vou ver isto se naum ficar bom aumento um pouco mais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    novidades???? :p

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #51

                                      simpotico o bixim não? :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fusquero
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        novidades….

                                        o fusca foi passear longe ontem...

                                        foi até balne?rio cambori? (+ - 380 km ida e volta).

                                        ainda está rodando só com a carburação, sem o digipulse.

                                        só que... a sonda acusa falta ?s vezes, mas numa viagem dessa, o óleo chegou a 120 graus (? viagem litor?nea, calor infernal), foi dado uns km no fusca, se tivesse falta braba mesmo, não tinha que ter quebrado?????

                                        tem como testar uma sonda????

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wagnerls
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          novidades….

                                          o fusca foi passear longe ontem...

                                          foi até balne?rio cambori? (+ - 380 km ida e volta).

                                          ainda está rodando só com a carburação, sem o digipulse.

                                          só que... a sonda acusa falta ?s vezes, mas numa viagem dessa, o óleo chegou a 120 graus (? viagem litor?nea, calor infernal), foi dado uns km no fusca, se tivesse falta braba mesmo, não tinha que ter quebrado?????

                                          tem como testar uma sonda????

                                          [snapback]406709[/snapback]

                                          e muito relativo isto de quebrar, se vc ficar forcando muito uma hora quebra, mas tb nao e assim, deu falta quebrou.

                                          agora mesmo estava na anchieta e me diverti um poco com um cara de um sei la o que (aquele carro da seat que e um furgaozinho com mecanica vw), acho que era 1.6 o carrinho, mesmo dando falta dei 170 km/h e deixei ele no chinelo. :p

                                          sei do risco que corri, sei que isto vai minando aos poucos o motor e tal, por isso eu digo, acerte primeiro tudo pra depois pisar fundo, e muito arriscado.

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :p

                                          1 Resposta Última resposta

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