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Susp rosca golf

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  • G Offline
    G Offline
    Gustavo Golf
    escreveu em última edição por
    #3

    interessante esse lance de regularizar courage….

    como q faz isso? soah compra elas q ta regularizado?

    eu poderia cortalas um pouco se axar q ficou meio alto neh

    abra

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    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #4

      olha.. pelo que sei de me falarem(nunca confiei muito), eh que se vc tiver nota fiscal e as molas forem reconhecidas pelo inmetro, qdo for regularizar o carro, vc leva a nota fiscal e tudo que tem direito sobre as molas, vc vai ter q passar por uma oficina licenciada pelo inmetro, se tiver molas licenciadas, nao tem problema, ai pega a autorização na oficina, vai no detran, regulariza e depois eh soh curtir com a cara dos cops…

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #5

        eibach fica legal quando se usa roda 18, por exemplo.

        se manter as originais, vai sobrar caixa de roda.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Attitude
          escreveu em última edição por
          #6

          tambem acho que vai sobrar, e com o tempo vc vai querer baixar mais e vai acabar cortando a mola que nem fez com a feender. eae eu acho cagada, pq a mola esportiva é projetada pro carro, se vc corta ela, ela perde o efeito. entao nao precisa gastar uma nota com a marca da mola.

          fiz minha suspensao la na nota 10, to rodando com ela ja tem um ano e meio (com os mesmos amortecedores que eles me deram) e ate agora nao tive nenhum problema. recomendo o servico deles.

          mas se procurar aqui em curitiba vc ate acha mais barato.

          qnt aos amortecedores, qnt mais socado, mais vai judiar. mas vc nao monta com os seus, os originais ficam guardados, ele te dá amortecedores retrabalhados (com haste encurtada), que ficam bem mais confortaveis.

          e se vc viaja, o ideal é a rosca mesmo, pq da pra subir ela pra pegar estrada.

          e essa parada de regularizar acho muiiiiiiiito dificil heim.

          hehehe, qq coisa ae sobre a susp deles é so perguntar.

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #7

            em sampa eu recomendo a down.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #8

              noopcar não faz pra golf?

              esse lance de legalizar eibach em automóvel eu acho meio lenda sabem…

              o ctb é bem claro sobre o assunto.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #9

                ol? pessoal   :fppt:

                jah q a suspensao traseira dele eh com amortecedor fora da mola e estou um pouco preocupado…

                :)

                [snapback]397191[/snapback]

                ? assim que fica a rosca na traseira

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu soh fico pensando que eh um trampinho mexer na rosca.

                  mas eu ja vi rosca assim, e num stilo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bwc
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    no meu golf andava de 18 todo dia e andava de boa

                    ah, tava com susp fixa da tag

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      intencivo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      não usaria de rosca. no meu golf, uso 18 + eibach. a altura é boa, nem socadao, nem alto. para usar no dia a dia não tem melhor.

                      1 Resposta Última resposta

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