Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ultimas fotos e video da gt35r

Ultimas fotos e video da gt35r

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 16 Posters 6.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fel1979
    escreveu em última edição por
    #37

    nao querendo questionar o projeto, mas soh 1 duvida…

    qual a durabilidade de um motor desses sendo usado de maneira consciente (se eh que da pra usar de maneira consciente hehehehehe)

    abraco

    [snapback]406869[/snapback]

    sinceramente não sei, vou ter que descobrir agora :p , mas o meu intuito é um carro de rua não um carro de corrida.

    estarei usando todos os dias.

    abraço

    felipe

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #38

      não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

      abraço

      felipe

      [snapback]406902[/snapback]

      hehehe daily driven é o q h?

      viu, e embreagem?? continua hidraulica??

      e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #39

        e ainda tem gente q fala q 92,8 ja ? britadeira hehehehe

        queria ver o video, mas deu erro aqui nas vzs q tentei baixar :p

        [snapback]406830[/snapback]

        bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

        http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #40

          hehehe daily driven é o q h?

          viu, e embreagem?? continua hidraulica??

          e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

          [snapback]406913[/snapback]

          a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

          está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #41

            vi o video :p

            da pra comer um big mac enquanto espera o eixo parar de girar hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #42

              eu quero uma dessas

              quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

              :p

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #43

                eu quero uma dessas

                quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

                :p

                [snapback]406957[/snapback]

                não sei qual o nível de potencia q vc espera mais se for pra comprar pode comprar do copyman que me disse que tem uma da turbonetics e também pode pegar uma gt35r a/r 1.06.

                abraço

                felipe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                  :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fel1979
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

                    :p

                    [snapback]406976[/snapback]

                    nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                    depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                    talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                    abraço

                    felipe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                      depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                      talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                      abraço

                      felipe

                      [snapback]406979[/snapback]

                      o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                      sem patrocinio então…

                      só me resta chorar mesmo...

                      :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        krespo
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

                        http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

                        [snapback]406921[/snapback]

                        pqp…..

                        quase 1 min rodando que absurdo :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                          sem patrocinio então…

                          só me resta chorar mesmo...

                          :d

                          [snapback]406983[/snapback]

                          vou montar uma rolamentada aqui, nas minhas férias, pra ver se vira e qto tempo dura… :p :p

                          qquer coisa eu vendo ela por um valor simb?lico.

                          :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            ficou todo esse tempo…..imagina se desse uma acelerada e desligasse o carro :p :p

                            alguem sabe como é o esquema de lubrificação dessa turbina ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

                              está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

                              abraço

                              felipe

                              [snapback]406930[/snapback]

                              quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                              q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                                q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                                [snapback]407111[/snapback]

                                2 então…

                                também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ? :p

                                como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  2 então…

                                  também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                  ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                                  como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                  [snapback]407147[/snapback]

                                  ah fica resto de oleo neh

                                  eh bem diferente de mancal de turbina normal, lah eh um eixo girando num mancal, ali eh rolamento, uma parte fixa outra girando e eh mt mais facil ter oleo dentro disso do q um filete entre mancais entende ?

                                  queria ver uma puxada a 9 mil rpm e desligava o motor depois, quantos dias ia demorar pra parar de gira ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fel1979
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    vou perguntar direito o que foi feito e coloco aqui pra turma, vou ver se consigo amanhã.

                                    abraço

                                    felipe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      copyman
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                      abraço

                                      felipe

                                      [snapback]406902[/snapback]

                                      voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        fel1979
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                                        [snapback]407169[/snapback]

                                        conheão sim, alias o hau me ajudou com vêrias coisas, principalmente vêrios truques na aem ems, e vêrias dicas de montagem tbm.

                                        agora 840hp ele não me falou, ele havia me falado 643whp com 2.3bar e tava querendo ir para um gt42r virar os 10k.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          mephisto
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          esses 2.1 sao quantos mm de curso ?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários