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Bicos retrabalhados e carga da embreagem?

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    Tshiii
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    #22

    então não sei o que vou fazer com a i.e. acho sim e prentendo forjar sim. ahahahhaha no comeão algo entre 08,kg e 1,2kg.

    ? 11,3:1, bem alta, mas quando for por pressão de verdade, vou forjar e baixar essa taxa.

    [snapback]406904[/snapback]

    hehehe forjado é o q h?

    mas ta foda achar miolo pra esse motor… vc jah achou alguma coisa???

    tem os powertech e maff da vida, q são de qualidade baixa pelo q o povo diz ai, e absurdamente caros...

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      Tommy
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      #23

      oloco 90ml/min com 1,5 de inicial é coisa pré caramba.

      saveiro de um amigo meu usa os iwp043 com vazão original, perto de 40ml, e alimenta muito bem com apenas 1,4 bar de inicial :p

      [snapback]406468[/snapback]

      antes de ter suplementar usava 120ml/min e pressão inicial de 2,0kg com final de sei lá qto, pq o relógio soh marcava até 7 e dava vdo nele…

      abraços

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        Tommy
        escreveu em última edição por
        #24

        ah, carga de platé, acho mais de 850lbs muita coisa pra uso no dia a dia. enfia um platé de 6 pastilhas, num platé de astra 2.0 novinho em folha e seja feliz pro resto da vida…...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LLFF
          escreveu em última edição por
          #25

          hehehe forjado é o q h?

          mas ta foda achar miolo pra esse motor… vc jah achou alguma coisa???

          tem os powertech e maff da vida, q são de qualidade baixa pelo q o povo diz ai, e absurdamente caros...

          [snapback]406919[/snapback]

          os powertch eu não sei, mas o pessoa aqui clocou um jogo de pistão maff e bielas spa num gol, a primeira impressão é que os pistões são bons, as bielas estavam num golf, mas é esperar pra ver, pois o cara vai largar pressão com força. qualquer coisa eu te falo.

          tommy postado hoje, 01:54 pm

          quote(trutaforte @ dec 18 2005, 09:40 pm)

          oloco 90ml/min com 1,5 de inicial é coisa pré caramba.

          saveiro de um amigo meu usa os iwp043 com vazão original, perto de 40ml, e alimenta muito bem com apenas 1,4 bar de inicial

          antes de ter suplementar usava 120ml/min e pressão inicial de 2,0kg com final de sei lá qto, pq o relógio soh marcava até 7 e dava vdo nele…

          abraços

          caramba, ele não ficava muito gordo na lenta?

          tommy postado hoje, 01:55 pm

          ah, carga de platé, acho mais de 850lbs muita coisa pra uso no dia a dia. enfia um platé de 6 pastilhas, num platé de astra 2.0 novinho em folha e seja feliz pro resto da vida…...

          abraços

          platé no platé, não entendi. :p

          1 Resposta Última resposta
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            Tommy
            escreveu em última edição por
            #26

            foi mals, escrevi errado.

            disco com 6 pastilhas de cer?mica, no platé do astra original 2.0. ou se ainda insistir no platé de carga, use no máximo 850lbs. não vai ser tão desconfortável, e não vai prejudicar tanto o motor.

            era gordo em baixa mesmo, mas era pra andar forte. ai resolvi mudar o conceito do carro pra andar mais na rua, entaum coloquei bicos mais magros e suplementar.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              LLFF
              escreveu em última edição por
              #27

              sem querer ser chato, mas ja sendo…

              um carro de 45 mil reais pra andar com hpi + bicos arrombados, voce nao acha que ele merece coisa melhor nao é :p

              gerenciador nao eh absurdamente caro e vai te dar melhor consumo alem de mais recursos de acerto e ateh msm atraso de ponto.

              [snapback]406823[/snapback]

              qual o gerenciador que vc está se referindo? his?

              1 Resposta Última resposta
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                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #28

                foi mals, escrevi errado.

                disco com 6 pastilhas de cer?mica, no platé do astra original 2.0. ou se ainda insistir no platé de carga, use no máximo 850lbs. não vai ser tão desconfortável, e não vai prejudicar tanto o motor.

                era gordo em baixa mesmo, mas era pra andar forte. ai resolvi mudar o conceito do carro pra andar mais na rua, entaum coloquei bicos mais magros e suplementar.

                abraços

                [snapback]406980[/snapback]

                desconfortavel naum fica mesmo…. é hidraulico...e ai q ta o problema...

                falam pra não passar de 700 lbs... só q 700 lbs com 6 pastilhas não cola... com 850 num sei se vai ser tão diferente

                1 Resposta Última resposta
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                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  qual o gerenciador que vc está se referindo? his?

                  [snapback]407235[/snapback]

                  eu uso his digital…

                  mas se fosse hj, talvez eu tivesse pego um hardware car, turbo link... q tem atraso de ponto... mta gente tem usado ele e falam q eh bom

                  1 Resposta Última resposta
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                    Xucrute
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    qual o gerenciador que vc está se referindo? his?

                    [snapback]407235[/snapback]

                    c/ atraso de ponto tem o da hardware, que sai uns 1000 pila soh o modulo (o digital)… eu acho que nao vale...

                    um his sai bem mais em conta usadinho voce acha por 450 - 500 reais ...

                    bico de monza no desmanche eh 50 reais, suporte e mangueiras p/ linha extra poe ae + 120 ...

                    eu acho que compensa...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
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                      Tommy
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      desconfortavel naum fica mesmo…. é hidraulico...e  ai q ta o problema...

                      falam pra não passar de 700 lbs... só q 700 lbs com 6 pastilhas não cola... com 850 num sei se vai ser tão diferente

                      [snapback]407241[/snapback]

                      tem um monte de gente usando por ai embreagem original de santana 2.0 com 6 pastilhas sem mola….e gruda com 1,0kg, 1,2kg....

                      acho q vc está errado nesse ponto....estou analisando com outro carro, nada a ver, mas garanto q tem bem menos de 700lbs....

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        LLFF
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        c/ atraso de ponto tem o da hardware, que sai uns 1000 pila soh o modulo (o digital)… eu acho que nao vale...

                        um his sai bem mais em conta usadinho voce acha por 450 - 500 reais ...

                        bico de monza no desmanche eh 50 reais, suporte e mangueiras p/ linha extra poe ae + 120 ...

                        eu acho que compensa...

                        [snapback]407254[/snapback]

                        falei com um amigo e ele disse pra por his mesmo, mais fácil de acertar e coisa e tal. vou de suplementar mesmo. ele disse que o cara aqui tem ele novo por 550, o bico do kadett é álcool monoponto usado por 100, o suporte acho que vou mandar fazer e já tem uma linha extra, sem falar que a minha bomba tá empurrando 7kg. acho que é bom, ser

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #33

                          será que nés estamos falando do mesmo his?

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            será que nés estamos falando do mesmo his?

                            [snapback]407292[/snapback]

                            por 550, só pode ser o his digital pra turbo… foi desse q eu citei...

                            o hardware é outro gerenciador, com o mesmo eskema de acerto, porem tem mais funãoes, como atraso de ponto por pressao ou rota?ao...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              tem um monte de gente usando por ai embreagem original de santana 2.0 com 6 pastilhas sem mola….e gruda com 1,0kg, 1,2kg....

                              acho q vc está errado nesse ponto....estou analisando com outro carro, nada a ver, mas garanto q tem bem menos de 700lbs....

                              abraços

                              [snapback]407274[/snapback]

                              1 kg e 1.2 kg num ap é uma coisa…. num ecotec 16v é outra coisa....

                              mas tbm achei zuada essa embreagem displatec ai.... eu acreditava q essa configura?ao segurasse pelo menos até uns 300 cv....

                              esses fabricantes, falam em 700, 980, 1200 lbs.... alguem já conferiu isso ? ?

                              duvido mto q se for medir tenha realmente o q eles declaram... deve ser feito td no chute...

                              1200 lbs da displatec deve ser uma coisa, 1200 da displato outra, e da ff outra

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LLFF
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                por 550, só pode ser o his digital pra turbo… foi desse q eu citei...

                                o hardware é outro gerenciador, com o mesmo eskema de acerto, porem tem mais funãoes, como atraso de ponto por pressao ou rota?ao...

                                [snapback]407481[/snapback]

                                então tá blz, pois pra desembolsar 1k assim num tá fácil.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tommy
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                                  #37

                                  1 kg e 1.2 kg num ap é uma coisa…. num ecotec 16v é outra coisa....

                                  mas tbm achei zuada essa embreagem displatec ai....  eu acreditava q essa configura?ao segurasse pelo menos até uns 300 cv....

                                  esses fabricantes, falam em 700, 980, 1200 lbs....  alguem já conferiu isso ? ?

                                  duvido mto q se for medir tenha realmente o q eles declaram... deve ser feito td no chute...

                                  1200 lbs da displatec deve ser uma coisa, 1200 da displato outra, e da ff outra

                                  [snapback]407489[/snapback]

                                  mas vamos analisar no carro dele, q com essa pressão vai ter uns estimados 250cv, certo?

                                  eu nem tenho idéia de qto tem no meu celta, q usa uma configuração de 4 pastilhas e platé original, mas deve estar vindo coisa de 100cv. e segura bem :p

                                  brincadeiras a parte, o q vc diz a respeito dos platés eh a mais pura verdade…..outro dia ouvi dizer q a de 1200 lbs naum passa de 850lbs, sabe pq? naum teria cabo, garfo, rolamento, q aguentasse essa carga toda...e consequentemente perna pra isso tb...

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #38

                                    a embreagem que eu tinha na saveiro, comprei como 900 libras e era bem pesada, cheguei a regular ela 4 vezes no primeiro dia de tanto esticar o cabo. ai teve gente aqui no forum que tinha de 1200lbs (33% a mais) e falou que é leve, quase igual original. ou eu to fraco (1,90 de alt. 100 kilos) ou tem algo de errado ai.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #39

                                      mas vamos analisar no carro dele, q com essa pressão vai ter uns estimados 250cv, certo?

                                      eu espero que seja isso hehehe.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #40

                                        mas vamos analisar no carro dele, q com essa pressão vai ter uns estimados 250cv, certo?

                                        eu espero que seja isso hehehe.

                                        [snapback]408630[/snapback]

                                        a grosso modo num acerto legal vai sair isso sim…eh a conta simples de multiplicar por 2 a cada 1kg adicionado. geralmente sai isso, as vezes sai mais, e muitas vezes sai menos...mas eh soh para efeito comparativo.

                                        abraços sucesso

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          LLFF
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          a grosso modo num acerto legal vai sair isso sim…eh a conta simples de multiplicar por 2 a cada 1kg adicionado. geralmente sai isso, as vezes sai mais, e muitas vezes sai menos...mas eh soh para efeito comparativo.

                                          abraços sucesso

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                                          obrigado, mas tive um problema com o suporte do bico suplementar, ele vazou, mas já fiz outra peça e vou colocar hoje é tarde. ele vazou tanto que o coletor de admissão condessou , ficou com uma leve pel?cula de água por fora, nada demais, mas tava muito frio.

                                          1 Resposta Última resposta

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