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Ajuda carburador 1.8 ap 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #6

    olha eu aí com ela na arrancada de nova igua?u - rj uns dias antes de ela ser furtada e sem seguro

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #7

      olha eu aí com ela na arrancada de nova igua?u - rj uns dias antes de ela ser furtada e sem seguro

      [snapback]407312[/snapback]

      pqp, que dá mano….tava inteira...nem me vejo se levarem a minha

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      • J Offline
        J Offline
        Jp
        escreveu em última edição por
        #8

        eita, a parati daki de casa tb deve tah com os gicle td errado. parece q dah falta em alta. tah uma bagun?a, sem contar qdo o 2? estágio fica preso, deixando o carro muito acelerado… na vw os caras tem um manual com os tamanhos certinho.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #9

          pqp, que dá mano….tava inteira...nem me vejo se levarem a minha

          [snapback]407317[/snapback]

          até hj me lembro dos detalhes dela, um arranh?o, um amassado, as melhorias que eu fazia, coloquei embreagem nova, pneus novos, freios, simplesmente amava esse carro, era sonho de consumo ter umas dessas, e quando vc tem ela nas mãos, não pode tirar o olho dela se quer um minuto

          uma semana antes fiquei engui?ado por cauza do alarme 3 vezes numa semana, conclusão, tirei os dois alarmes e fui furtado

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #10

            até hj me lembro dos detalhes dela, um arranh?o, um amassado, as melhorias que eu fazia, coloquei embreagem nova, pneus novos, freios, simplesmente amava esse carro,  era sonho de consumo ter umas dessas, e quando vc tem ela nas mãos, não pode tirar o olho dela se quer um minuto

            uma semana antes fiquei engui?ado por cauza do alarme 3 vezes numa semana, conclusão, tirei os dois alarmes e fui furtado

            [snapback]407339[/snapback]

            foda hein…

            a minha ta com alarme, sem as ma?anetas e sem os pinos das portas....

            conclusao, só entra estourando o vidro...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eder washington
              escreveu em última edição por
              #11

              kkkkkk a minha ta com 115 de 1? estagio e 120 de segundo…e to sentidno falta de alimentação é mole???

              vo tenta joga um 120 outro 125 hehehehe :p

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #12

                dá um tapa maior no segundo estágio, e coloca o segundo estágio mecânico se já não estiver

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  dá um tapa maior no segundo estágio, e coloca o segundo estágio mecânico se já não estiver

                  [snapback]408304[/snapback]

                  fiz isso no meu tldz, como é facil

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eder washington
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    kkkkkk a minha ta com 115 de 1? estagio e 120 de segundo…e to sentidno falta de alimentação é mole???

                    vo tenta joga um 120 outro 125 hehehehe :ohoh:

                    [snapback]407644[/snapback]

                    pois é eu ja coloquei mecanico faz tempo hehehe

                    um tapa maior como assim??? :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cara coloca uns 160 170 no segundo estágio e vê como fica, coloca um pouco mais de ponto

                      mas já o consumo eu não te garanto nada

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danilo montanha
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        cara, coloque 110 no 1o estágio e 130 no segundo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          cara coloca uns 160 170 no segundo estágio e vê como fica, coloca um pouco mais de ponto

                          mas já o consumo eu não te garanto nada

                          [snapback]409122[/snapback]

                          ow juliano, aumentar 50 pontos em giglagem de motor original? vc tem certeza q isso é necessário?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            eder washington
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            ow juliano, aumentar 50 pontos em giglagem de motor original? vc tem certeza q isso é necessário?

                            [snapback]409312[/snapback]

                            eu botei a giclagen do 2e q eu tinha no kit turbo do meu 147 e o de baixa é 130 e o de alta 180 hahaha ela iaa + ficava dando exeão aii embolava um poco

                            eu acho q vou por 120 de 1? e 140 de segundo pra ver como fica :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              a giclagem original do 2e alcool é 140-220 se não me engano ( não tenho certeza do primeiro estagio, sei q eh proximo de 140 )

                              pra alimentar um motor taxado, com 4x1, comando 288 e sem filtro tive que aumentar apenas 20 pontos no 1? copro, pra 160, o resto td original.

                              não dá falta e anda bem pra caramba. acho 50 pontos de aumento mto ate mesmo em alguns casos pra motor fu?ado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                eder washington
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                a giclagem original do 2e alcool é 140-220 se não me engano ( não tenho certeza do primeiro estagio, sei q eh proximo de 140 )

                                pra alimentar um motor taxado, com 4x1, comando 288 e sem filtro tive que aumentar apenas 20 pontos no 1? copro, pra 160, o resto td original.

                                não dá falta e anda bem pra caramba. acho 50 pontos de aumento mto ate mesmo em alguns casos pra motor fu?ado.

                                [snapback]409702[/snapback]

                                cara acredito q essa giclagen q vc falo seja pro 2e pra ap 1.8 alcool :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  eder washington
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  e o meu carburador é gasolinaa alcool é sempre +

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    fala eder

                                    eu sei q sempre alcool é mais, porem apenas tou exemplificando que a menos que seu motor tenha sido bastante modificado, ou teu carbura tenha um sório problema ou que você seja um demente como eu que vai na loja de ferragens, compra um rebolo e abre os venturis com furadeira, altera as canetas, respiros, difusores etc, não acredito que sua giclagem vê fugir mto do original. começe pelo original, compre gicles tipo… 10 pontos maior, 20 pontos maior, 30 pontos maior... ai vc testa, o que melhor ficar blz entendeu... prum motor aspirado, sinta ele no po e pra completar o acerto, confira a coloração das velas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      ow juliano, aumentar 50 pontos em giglagem de motor original? vc tem certeza q isso é necessário?

                                      [snapback]409312[/snapback]

                                      cara acredito q essa giclagen q vc falo seja pro 2e pra ap 1.8 alcool :ohoh:

                                      [snapback]409897[/snapback]

                                      como não é o caso de se levar o carro no dino, eu colocaria o gigle do segundo estágio grande mesmo e veria o comportamento do carro, se ficar exagerado, vai baixando

                                      sempre começei com tamanhos supostamente exagerados e vinha baixando de 10 em 10 pontos e na maioria das vezes acertei, como eu já tinha comentado, na minha ex-parati gls 1.8s gasolina usei 130/160 e ficou muito boa e o setup inicial foi de 140/180, baixei 10 no primeiro e 20 no segundo.

                                      para se ter idéia, de quarta chegava a 160 rápido e de 160 para 180 demorava muito, depois desse acerto chegava a 180 de quarta fácil o que não fazia antes

                                      lembrando que a parateca era original, só que com o 049g de fábrica

                                      obs: os gicles originais eram 102/102 e não fazia mais de 8 km/l na cidade

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        eder washington
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        isso q é o foda não tenhu idéia se minha parati tem motor original hahaha

                                        por q ela tem vestigios de ter sido de play boy antes du meu pai comprar….

                                        vou tentar colocar esses mesmo q vc pos na sua parati.... por q com o 130 e 180 de alta q tavam no carburador do kit turbo du meu fiti...ela deu exe?o...mas arrancava bem so q quando eu pisava pra entrar o segundo estagio ela dava exeão aii so ia queimando embreagen ...mas tb quando o acaleração pegava heheh a bixonaaa andavaa hehehe :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta

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