Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual rotacao maxima de 1.8 std turbo ??

Qual rotacao maxima de 1.8 std turbo ??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 10 Posters 7.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #8

    o meu topa a 7 pau e corta…

    ap 1.6

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #9

      ali não tem o q formar gel. isso ta com cara de cola veda-escape.

      [snapback]408983[/snapback]

      pode ser, faz sentido, uma vez que estou percebendo mudança no barulho e estouros qdo retrocessa

      tem como testar ???? pra perceber se esta vazando ????

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #10

        pode ser, faz sentido, uma vez que estou percebendo mudança no barulho e estouros qdo retrocessa

        tem como testar ???? pra perceber se esta vazando ????

        [snapback]409023[/snapback]

        tem sim, é bem facil.

        com o motor frio, ligue o carro e coloque a mão em volta de onde vc acha q ta vazando. se sentir um ventinho…ja sabe.

        as vzs na lenta não vaza, então vc precisa olhar com muita calma pra ver se tem marcas de carbonização saindo pelo local suspeito.

        esses estouros geralmente são causados por furos no tubo de escape, da turbina em diante.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #11

          no 1.6 com 276? girava 7500 com segurança

          agora se vc quer segurança e durabilidade, gire 7000 que já tá bom, agora se bater o desespero, gire mais um pouco deixe arder até os 8000

          esse 276? eu quebrei em tr?s partes na arrancada ano passado, estiquei muito a primeira marcha e a segunda não entrou, o conta girus passou dos 8 mil girus, só marcava até oito mil, deve ter girado bem mais, só que eu engatei a segunda depois e continue até o final da reta, é claro que trocando as marchas e no final da reta o motor apagou engatado, fui rebocado até os boxes, quando abri a tampa de tuchos o comando estava em tr?s peda?os

          comando 276? da sobe

          momentos antes da quebra do comando

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #12

            vi um crane ficar igualzinho :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Le
              escreveu em última edição por
              #13

              meu comandos é original, tem algum melhor pra usar ???

              qual, modelo ???, tamanho ??? grau ???…etc....

              2? pergunta...

              ? normal dar um tranco na hora em que abre o 2? estagio tipo cabecada

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #14

                vi um crane ficar igualzinho :ohoh:

                [snapback]409052[/snapback]

                já tive engle, crane, eixos brutos nacionais e o sobe nunca deixou a desejar, já estou no segundo sobe

                quando quebrei o comando veio gente me falar que quebrou pq era sobe

                mas como vc disse mesmo, já viu um crane ficar igual

                valeu

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RenatoVW
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  a ponte entre o 1? estagio com o segundo esta muito grd por isso da a cabeçada

                  qual giclagem de 1? e 2? vc esta andando???

                  []?s

                  meu comandos é original, tem algum melhor pra usar ???

                  qual, modelo ???, tamanho ??? grau ???…etc....

                  2? pergunta...

                  ? normal  dar um tranco na hora em que abre o 2? estagio tipo cabecada

                  [snapback]409083[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    nesses aps giradores, como fica a lubrificação?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      meu comandos é original, tem algum melhor pra usar ???

                      qual, modelo ???, tamanho ??? grau ???…etc....

                      2? pergunta...

                      ? normal  dar um tranco na hora em que abre o 2? estagio tipo cabecada[snapback]409083[/snapback]

                      qual modelo do teu carbura? podem ser feitos alguns retrabalhos para eliminar esse inconveniente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        nesses aps giradores, como fica a lubrificação?

                        [snapback]409753[/snapback]

                        se ficar girando muito, rapidinho roda casquilho 7k é bom, mais q isso só para arrancada mesmo, para o dia dia vai dar merda

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          meu comandos é original, tem algum melhor pra usar ???

                          qual, modelo ???, tamanho ??? grau ???…etc....

                          2? pergunta...

                          ? normal  dar um tranco na hora em que abre o 2? estagio tipo cabecada

                          [snapback]409083[/snapback]

                          o comando vai de gosto e utilização do carro. muita gente gosta do 049g, eu particularmente prefiro um 276? com levante de 11,5mm e lobe center de 110 ou 112?. ai sim da uma diferença legal no rendimento.

                          o 049g em turbo deixa o motor mais solto do q um comando zba, o q ja é alguma coisa.

                          qto ao tranco, não é pra acontecer, isso geralmente é indicio de giglagem mais baixa do que o ideal no 2? estágio. isso tb pode ser corrigido com outras combinações de canetas, mas é algo bastante complexo e complicado por enquanto.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários