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Motor pru chevette

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    Z Offline
    zaninii
    escreveu em última edição por
    #19

    daniel, tem como vc saber com esse cara sobre esse problema da alavanca do cambio ficar bem mais recuada no cambio do omega??

    vlw cara, ajudou muito

    felipe… depois de ver o amarchett (? assim q se escreve??) dizer q seu chevette junior fazia mais curva q seu outro chevette com 151 e ainda com frente aliviada.... penso não, ehehe

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    existe tb uma caixa seca q entra na caixa do chevette, e pega no motor gm…

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    • P Offline
      P Offline
      Paulo Marcelo
      escreveu em última edição por
      #20

      cara nao fica nao, eu jah andei em um chevas com esse motor e ficou muito bom, parece q tem o mesmo motor do chevas em relacao de peso. eh o 4c e nao o 6c

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      ? um motor um pouco maior q do chevette, com comando no bloco, acredito ser mais pesado… e o do chevette ja é mais pesado q os f2... então melhor ainda butar os f2. :ohoh:

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      • P Offline
        P Offline
        Paulo Marcelo
        escreveu em última edição por
        #21

        tou indignado… galera por aqui tacando o pau nos preços dos chevettes.... uma porcaria toda acabada o cara pedia 5600.... foda.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #22

          tou indignado… galera por aqui tacando o pau nos preços dos chevettes.... uma porcaria toda acabada o cara pedia 5600.... foda.

          [snapback]410652[/snapback]

          ta doido…........5600 numa jabiraca acabada e o fim mesmo......procura o 147 de novo :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Paulo Marcelo
            escreveu em última edição por
            #23

            se eu achar um bom e barato… já sabe né

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            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #24

              minha meta é chegar nos 160 cvs aspirado, nada de turbo, e muito menos de ap.

              ivo, problema é o preão e a disponibilidade aqui no nordeste… mas realmente é bem menas dor de cabeça e ja vem tudo pronto.. sem adaptações. tens ideia de preão de um motor desse completo?

              [snapback]410273[/snapback]

              na faixa de 2500 sem nota se pagar caro e 4000 com nota se pagar caro , retifica é a mesma coisa os 16 e 8v , muda 150 reais de peças e retifica pra fazer o mesmo serviço.

              agora amigo, se voce quer 160+ hp , ou coloca 8v turbo , ou um 16 aspirado , porque arrancar 160+ cavalos num 8v é complicado, é balanceiro que apurrinha, é comando que troca, e taxa que aumenta, num 16 basta passar pra alcool e ja vai la seus 170+ hp

              no fim, pra essa potencia , fica mais barato no final um 2.0 16v

              quanto ao cambio, meu 2? pai ja fez 2 chevas com ecote, posso ver com ele como ele adaptou tudo, mas a alavanca ficou show de bola

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #25

                ivo…

                q cambio ele colcou pra trabalhar com o ecotec?

                pelo q eu saiba soh com o 6cc eh q o cambio ficava recuado..

                toh curioso pq futuramente vou montar um tubarao...e vai ser ecotec aspiradinho..

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Paulo Marcelo
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  na faixa de 2500 sem nota se pagar caro e 4000 com nota se pagar caro , retifica é a mesma coisa os 16 e 8v , muda 150 reais de peças e retifica pra fazer o mesmo serviço.

                  agora amigo, se voce quer 160+ hp , ou coloca 8v turbo , ou um 16 aspirado , porque arrancar 160+ cavalos num 8v é complicado, é balanceiro que apurrinha, é comando que troca, e taxa que aumenta, num 16 basta passar pra alcool e ja vai la seus 170+ hp

                  no fim, pra essa potencia , fica mais barato no final um 2.0 16v

                  quanto ao cambio, meu  2? pai ja fez 2 chevas com ecote, posso ver com ele como ele adaptou tudo, mas a alavanca ficou show de bola

                  [snapback]411138[/snapback]

                  opa ivo, ver isso com ele tou receioso com essa estária da alavanca… apesar de q tou achando q fica muito recuada é com o 6 cilindros.

                  esses preços já com injeção?

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    alguém pode me confirmar se é verdade que o ecotec deslocado um pouco para tr?s no cofre do chevette faz com que a distribuição de peso fique excelente e o comportamento din?mico do carro melhore consideravelmente?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Paulo Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      alguém pode me confirmar se é verdade que o ecotec deslocado um pouco para tr?s no cofre do chevette faz com que a distribuição de peso fique excelente e o comportamento din?mico do carro melhore consideravelmente?

                      [snapback]411853[/snapback]

                      sim, é verdade… assim como em qualquer carro com motor dianteiro. o problema é o espaço.

                      quando eu for montar, tentarei coloca-lo o mais pro centro possivel.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        num 16 basta passar pra alcool e ja vai la seus 170+ hp

                        [snapback]411138[/snapback]

                        :bravo: :ninja:

                        só passando pro alcool????

                        :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Paulo Marcelo
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          axo q isso seria pro motor do vectra gsi e calibra, q já vem com 150cvs…

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            dj hugo
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            verdade…rpo calibra e vectra gsi essa equação vale..quanto a deslocar o motor mais pro centro melhora..mas é akilo que eu te falei..a caixa fica ainda mais atras....

                            1 Resposta Última resposta

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