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Vazao dos bicos de monza a alcool

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  • C Offline
    C Offline
    copyman
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    #44

    tempo de edição de post = 1 minuto.

    [snapback]410268[/snapback]

    ka , sendo que sua pressão diferencial é correta , a subida da pressão tambem , não vasa pelos o-rings inferiores etc…

    me parece que o problema, como voce falou , é o tipo de acionamento ( mosfets ) de seu modulo, isso pode ser corrigido totalmente ou fazer um quebra galhlo, mas para isso precisaria saber se este controlador é micro controlado, ou é como o meg , que dispara bancadas de injetor ou injetores por pressostatos aliados a repetidores de pulsos simples tendo como base a mapa original.

    uma foto da placa do mesmo por cima e por baixo ajudaria.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #45

      ka , sendo que sua pressão diferencial é correta , a subida da pressão tambem , não vasa pelos o-rings inferiores etc…

      me parece que o problema, como voce falou , é o tipo de acionamento ( mosfets ) de seu modulo, isso pode ser corrigido totalmente  ou fazer um quebra galhlo, mas para isso precisaria saber se este controlador é micro controlado, ou é como o meg , que dispara bancadas de injetor ou injetores por pressostatos aliados a repetidores de pulsos simples tendo como base a mapa original.

      uma foto da placa do mesmo por cima e por baixo ajudaria.

      [snapback]410279[/snapback]

      ? micro-controlado ivo.

      esse problema ja esta me atormentando a meses e meses, mas não consigo de forma alguma contato com o piu, o cara simplesmente me ignora sem eu nunca ter faltado com o respeito com ele.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        copyman
        escreveu em última edição por
        #46

        ? micro-controlado ivo.

        esse problema ja esta me atormentando a meses e meses, mas não consigo de forma alguma contato com o piu, o cara simplesmente me ignora sem eu nunca ter faltado com o respeito com ele.

        [snapback]410283[/snapback]

        ka , se o problema for um tempo de injeção muito alto mesmo com o trimpot de entrada e pulso no minimo , nada posso fazer , mas se for falha no acionamento dos injetores, ( se voce disse que piorou quando passou de 1 , para 2 injetores , me vem esseas duas hipoteses) ai eu tenho como fazer um driver mais parrudo pra voce ligar no acionamento dos injetotres ok

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        • L Offline
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          Lost
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          #47

          to usando um dos verdes…. alguem sabe como ficam em comparação com os brancosó quanto menos de vazao o verde tem em relacao ao branco?

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          • C Offline
            C Offline
            copyman
            escreveu em última edição por
            #48

            to usando um dos verdes…. alguem sabe como ficam em comparação com os brancosó quanto menos de vazao o verde tem em relacao ao branco?

            [snapback]411151[/snapback]

            pouco mais de 1\3 , cerca de 30 libras se é o que estou pensando

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              #49

              ka , se o problema for um tempo de injeção muito alto mesmo com o trimpot de entrada e pulso no minimo , nada posso fazer , mas se for falha no acionamento dos injetores, ( se voce disse que piorou quando passou de 1 , para 2 injetores , me vem esseas duas hipoteses) ai eu tenho como fazer um driver mais parrudo pra voce ligar no acionamento dos injetotres ok

              [snapback]411139[/snapback]

              o segundo bico esta desligado ivo.

              não custava nada o piu responder meus contatos.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #50

                o segundo bico esta desligado ivo.

                não custava nada o piu responder meus contatos.

                [snapback]411265[/snapback]

                oi carol , o pio eu nunca conheci , mas ele desistiu a bastante tempo , e ninguem mais conseguiu entrar em contato com ele , pelo que me parece não é nada pessoal com voce né?

                fica dificil saqber se é exesso de tempo abeto com o injetor atuando no minimo na entrada , ou deficiencia no acionamento, os dois provocam o que voce descreveu …

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
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                  Quadrelli
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  bico de monza custa na media de 200 reais.

                  [snapback]409647[/snapback]

                  paguei…..........r$160,00 na mecadocar

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #52

                    oi carol , o pio eu nunca conheci , mas ele desistiu a bastante tempo , e ninguem mais conseguiu entrar em contato com ele , pelo que me parece não é nada pessoal com voce né?

                    fica dificil saqber se é exesso de tempo abeto com o injetor atuando no minimo na entrada , ou deficiencia no acionamento, os dois provocam o que voce descreveu …

                    [snapback]411997[/snapback]

                    pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

                    paguei…..........r$160,00 na mecadocar

                    [snapback]412005[/snapback]

                    bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
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                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

                      bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?

                      [snapback]412031[/snapback]

                      tenho aqui por 150 zero ka , vem direto distribuidor , mas se precisa de um , o teu ta aqui ainda , tive pra mandar umas 2 veses e não foi porque hora tava sem o endereão , hora tava sem dinheiro pro sedex

                      por falar nisso me manda teu ende por mp denovo ok

                      naquele rolo e como o espaço e pouco as veses apago blz

                      despacho ele amanha ou quinta pra voce ok

                      se precisar de mais, ligo pra oficina e pego o telefone do nosso distribuidor e te passo ok

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

                        bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?

                        [snapback]412031[/snapback]

                        haaaaa, quanto ao gerenciador , se voce não se importar com a cara de meu repetidor , porque esse que tenho sobrando aqui ainda e montado em pcb de proto , foi o ultimo prototipo. te mando ele junto e voce liga entre o modulo do pio e o injetor , esse não é p&h , mas da uma porrada de 3\3 amperes no injetor , bem maior que 1\1 do normal e não o correto que é 5\1 do p&h ok

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #55

                          tenho aqui por 150 zero ka , vem direto distribuidor , mas se precisa de um , o teu ta aqui ainda , tive pra mandar umas 2 veses e não foi porque hora tava sem o endereão , hora tava sem dinheiro pro sedex

                          por falar nisso me manda teu ende por mp denovo ok

                          naquele rolo e como o espaço e pouco as veses apago blz

                          despacho ele amanha ou quinta pra voce ok

                          se precisar de mais, ligo pra oficina e pego o telefone do nosso distribuidor e te passo ok

                          [snapback]412042[/snapback]

                          haaaaa, quanto ao gerenciador , se voce não se importar com a cara de meu repetidor , porque esse que tenho sobrando aqui  ainda e montado em pcb de proto , foi o ultimo prototipo. te mando ele junto e voce liga  entre o modulo do pio e o injetor , esse não é p&h , mas da uma porrada de 3\3 amperes no injetor , bem maior que 1\1 do normal e não o correto que é 5\1 do p&h ok

                          [snapback]412046[/snapback]

                          não esquenta a cabeça com o lance do bico ivo, vc pode precisar dele em algum carro ai da regi?o, te agradeão mesmo assim pela boa vontade em me ceder o bico =)

                          o problema q ta me aporrinhando é a falha do carro em alta, to quase tirando o cabeçote pra ver se ta passando compressão entre dois cilindros qdo o turbo carrega forte.

                          1 Resposta Última resposta

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