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Preciso de dicas

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #51

    bonzina tudo bem.. mais anel vale montar sem mexer nas camizar? montar stock mesmo?

    :(

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #52

      o certo seria brunir os cilindros flavio, assim vc iria ter melhor vedação e consequentemente mais força.

      se decidir por não tirar o bloco, pede pra medirem o desgaste nos cilindros e ver se tem calo.

      vc deve analizar o caso com cabeça, nem q leve mais alguns dias pro motor ficar pronto.

      flavio, vc esperou bastante tempo por isso, faça tudo certinho agora.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #53

        hum… vo medir entao a compressao dos cilindros antes de atacar os aneis.. q tal?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CHT POWER
          escreveu em última edição por
          #54

          flavio, não se se estou falando besteira, mas eu acho que vc devia ter comprado um coletor deslocado…proprio pra motor com ar e dh

          1 Resposta Última resposta
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #55

            flavio, não se se estou falando besteira, mas eu acho que vc devia ter comprado um coletor deslocado…proprio pra motor com ar e dh

            [snapback]424018[/snapback]

            nao existe coletor deslocado para ap longitudinal para turbina pulsativa, so o pra baixo ou o no farol…

            o unico que da pra montar quando o carro tem ar/c é esse que comprei.. e mesmo assim tem uma serra pra montar por causa do alternador...

            veremos no que vai dar...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #56

              hum… vo medir entao a compressao dos cilindros antes de atacar os aneis.. q tal?

              [snapback]424007[/snapback]

              ? relativo flavio: com essa medição vc pode ter vazamentos no cabeçote e/ou nos anéis. não da pra saber onde esta (caso tenha algum) o vazamento sem abrir o motor.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #57

                ? relativo flavio: com essa medição vc pode ter vazamentos no cabeçote e/ou nos anéis. não da pra saber onde esta (caso tenha algum) o vazamento sem abrir o motor.

                [snapback]424041[/snapback]

                e agente nao vai saber o real comportamento da vedacao sob pressao né?

                ps: tava esquecendo da junta de carter :(

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  ***Finado***
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  eh tanta coisa que nego fic maluquinho … relaxa fl?vio ...

                  ahhhh

                  em algumas auto-peças vendem as juntas de escapamento que são de aão por fora e papel por dentro ... aqui custam r$3,00, sempre usei no meu carro e nunca tive problemas cara ... posso comprar aqui e te enviar por carta registrada .... economiza pelo menos uns 40,00 ... sei bem como é isso auhauhauhauha

                  qualquer trocado que der para ser economizado é bem vindo ....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    entao, ela seria 2 filhas de aco com papel dentro certo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #60

                      eh tanta coisa que nego fic maluquinho … relaxa fl?vio ...

                      ahhhh

                      em algumas auto-peças vendem as juntas de escapamento que são de aão por fora e papel por dentro ... aqui custam r$3,00, sempre usei no meu carro e nunca tive problemas cara ... posso comprar aqui e te enviar por carta registrada .... economiza pelo menos uns 40,00 ... sei bem como é isso auhauhauhauha

                      qualquer trocado que der para ser economizado é bem vindo ....

                      [snapback]424113[/snapback]

                      essa porcaria de junta no meu carro não aguentava nem 0.5bar e já vinha o barulho de fuca :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        essa porcaria de junta no meu carro não aguentava nem 0.5bar e já vinha o barulho de fuca  :(

                        [snapback]424263[/snapback]

                        qual foi a solução?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #62

                          e agente nao vai saber o real comportamento da vedacao sob pressao né?

                          ps: tava esquecendo da junta de carter :(

                          [snapback]424068[/snapback]

                          q diferença faz flavio?? vc vai saber que algo esta ou não vedando, mas não vai saber o q ?. q vantagem tem nisso? abra, faça as medições certinho, sem afobação ou economia boba.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            bom , ia responder algumas coisas mais já falaram quase tudo ai :hauhau:

                            sobre o bico, sempre na pressurização, a 45?, e mais preferencialmente uns 50 cm antes da borboleta (se der mais, melhor)

                            vai dar pra colocar esse coletor farol no seu carro com ar e dh???? no meu a turbina encostava no alternador :(

                            boa sorte com o gol

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              ah

                              suporte do bico auxiliar, compre um com entrada e saida, pra colocar ele no meio da linha, antes da flauta.

                              tem uns que só tem entrada, que vc usa com um t na linha original. não presta, o certo é ficar:

                              linha ==========|bico|===========|flauta|============ retorno do tanque

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #65

                                ah

                                suporte do bico auxiliar, compre um com entrada e saida, pra colocar ele no meio da linha, antes da flauta.

                                tem uns que só tem entrada, que vc usa com um t na linha original.  não presta, o certo é ficar:

                                linha ==========|bico|===========|flauta|============ retorno do tanque

                                [snapback]424307[/snapback]

                                meu carro eh monoponto miozao…

                                invelizmente nao tem espaço para deixar 50cm da braubuleta pois a montagem é 100% identica a carburado...

                                bico vai na mufla mesmo, vai ser 2 de monza branco em cada lado da mufla (futuro) hoje vai ser 1 só controlado por um digipulse pressure

                                todas essas dicas do cm eu ja tratei com ele :( grato

                                a linha vai ser de 2 maneiras, agente vai montar e testar, pois meu dosador tem varias saidas sob pressao e 1 retorno apenas entao talvez seja:

                                linha====dosador......bico principal sem retorno

                                ......................./.............bico extra sem retorno

                                retorno pro tanque

                                ou

                                linha===bicos extra===bico principal===dosador===retorno pro tanke

                                na hora agente vai ver…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #66

                                  q diferença faz flavio?? vc vai saber que algo esta ou não vedando, mas não vai saber o q ?. q vantagem tem nisso? abra, faça as medições certinho, sem afobação ou economia boba.

                                  [snapback]424299[/snapback]

                                  depois do seu exemplo, o cabeçote vai ser sacado e 100% revisado em retifica de qualquer jeito… so os aneis eh que ainda to pensando...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    miozao
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                                    #67

                                    meu carro eh monoponto miozao…

                                    invelizmente nao tem espaço para deixar 50cm da braubuleta pois a montagem é 100% identica a carburado...

                                    bico vai na mufla mesmo, vai ser 2 de monza branco em cada lado da mufla (futuro) hoje vai ser 1 só controlado por um digipulse pressure

                                    todas essas dicas do cm eu ja tratei com ele  :(  grato

                                    a linha vai ser de 2 maneiras, agente vai montar e testar, pois meu dosador tem varias saidas sob pressao e 1 retorno apenas entao talvez seja:

                                    linha====dosador......bico principal sem retorno

                                    ......................./.............bico extra sem retorno

                                    retorno pro tanque

                                    ou

                                    linha===bicos extra===bico principal===dosador===retorno pro tanke

                                    na hora agente vai ver…

                                    [snapback]424315[/snapback]

                                    soah

                                    bom, nunca usei dosador, o que eu disse, foi por experiencia propria, eu tinha colocado um suporte de bico, sem o retorno, com um t na linha, não alimentava nem 0.6 que dava falta.

                                    do jeito que tá agora, ando com 1, 1.1 kg… alimenta perfeito.

                                    só to tentando ajudar :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #68

                                      soah

                                      bom, nunca usei dosador, o que eu disse, foi por experiencia propria, eu tinha colocado um suporte de bico, sem o retorno, com um t na linha, não alimentava nem 0.6 que dava falta.

                                      do jeito que tá agora, ando com 1, 1.1 kg…  alimenta perfeito.

                                      só to tentando ajudar  :(

                                      [snapback]424326[/snapback]

                                      interessante saber disso… mais vc nao usa nem dosador para subir a pressao na linha conforme a pressao do turbo?

                                      ? desse modelo que eu vou usar, vc regula a pressao inicial (2k no meu caso) e ele aumenta para todas as saidas dele = a pressao vinda do turbo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #69

                                        eu uso o regulador de pressão original do carro.

                                        ele funciona certinho, pressão inicial de 3 bar, final de 4 bar, com 1 bar de turbo :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #70

                                          sera q eu vou conseguir ver o verdinho no estaleiro esse ano ainda ??

                                          1 Resposta Última resposta

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