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  • T Offline
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    TiBiSsA
    escreveu em última edição por
    #16

    bom a meta não é tão longe dai, a intenção é um carro de 640cv na roda.

    vamos ver no proximo dino.

    abraço

    felipe

    [snapback]427482[/snapback]

    tem gente q nao sabe brincar….. :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #17

      se o cabeçote tiver bem preparado, com muitos cfm é pra beirar os 700

      [snapback]427305[/snapback]

      acredito que tenha os cfm necessários para atingir esta meta.

      abraço

      felipe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #18

        e chao pra isso tudo?

        parabens

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SGFrank
          escreveu em última edição por
          #19

          perguntinha interessante essa última aí …

          tá pondo isso no chão como ?

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #20

            parabens pelo projeto

            eu particularmente acho muita potencia para pouca pressao e pouco giro 6000 rpm 500 cv.

            o segundo grafico, o qual voce usa 38% a mais de pressao, sua curva de potencia é praticamente a mesma que a curva de 1 kg, voce so tira alguns hps a mais pq acelera um pouco mais, parece que a pressao nao influencia tanto, alias, na segunda puxada(1,38bar) a 5000rpm onde a pressao da turbina ja esta pela, voce passa com menos potencia do que na primeira puxada(1bar).

            eu nao gosto de dar parametros, mas um v8 de 5.4l com 1 bar bate 500cv a 4800rpm, 500 hp para um 2.0 16v a 6000 rpm é muita coisa para 1 bar.

            esse dyno é de onde??? será que nao teve nenhum desvio de medição?

            nao entenda isso como uma critica, de maneira alguma.

            gostaria de conhecer seu carro, deve estar show de bola. se puder exclarecer minhas duvidas, afinal nao conheco sua prepara?ao

            mais uma vez parabens pelo projeto e por compartilhar com agente os resultados.

            []?s zaza

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fel1979
              escreveu em última edição por
              #21

              perguntinha interessante essa última aí …

              tá pondo isso no chão como ?

              [snapback]427853[/snapback]

              estou com lsd viscoso, a suspensão inteira é tein com edfc.

              abraço

              felipe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #22

                parabens pelo projeto

                eu particularmente acho muita potencia para pouca pressao e pouco giro 6000 rpm 500 cv.

                o segundo grafico, o qual voce usa 38% a mais de pressao, sua curva de potencia é praticamente a mesma que a curva de 1 kg, voce so tira alguns hps a mais pq acelera um pouco mais, parece que a pressao nao influencia tanto, alias, na segunda puxada(1,38bar) a 5000rpm onde a pressao da turbina ja esta pela, voce passa com menos potencia do que na primeira puxada(1bar).

                eu nao gosto de dar parametros, mas um v8 de 5.4l com 1 bar bate 500cv a 4800rpm, 500 hp para um 2.0 16v a 6000 rpm é muita coisa para 1 bar.

                esse dyno é de onde??? será que nao teve nenhum desvio de medição?

                nao entenda isso como uma critica, de maneira alguma.

                gostaria de conhecer seu carro, deve estar show de bola. se puder exclarecer minhas duvidas, afinal nao conheco sua prepara?ao

                mais uma vez parabens pelo projeto e por compartilhar com agente os resultados.

                []?s zaza

                [snapback]427855[/snapback]

                zaza,

                como mencionado o carro está cru, fizemos poucos ajustes na injeção do carro. ela está praticamente branca. na primeira puxada o carro estava mais proximo ao valor de lambda que estipulamos, por isso está com um pouco mais de potência em algumas faixas. acredito que seja possível com a mesma pressão, extrair ainda mais potência, uma vez que todos os parametros estiverem bem acertados.

                já na segunda puxada o carro estava extremamente rico (fiz isso intencionalmente, para depois afinar o carro retirando combustável).

                e fique tranquilo, não levo nada como cr?tica acho que devemos realmente perguntar.

                este dino é o dyno s race em são bernardo, acho que muitos conhecem, eu já fiz medições em dynojet, mustang e todos estão com poucas variações.

                o parametro que você utilizou fica um pouco vago, ele vai variar de acordo com a turbina, injeção, comando e milhares de outros fatores podem fazer com q um v8 chegue nesta esta potência antes ou depois no rpm e na potência mencionada.

                estou usando um stroker (2.4l) e uma turbina roletada gt35r e uma injeção stand alone (aem ems), e milhares de outras modificações.

                caso tenha mais dúvidas, não deixe de perguntar.

                abraço

                felipe

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SOSSEGADO
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  nussa…. um tanto quanto invejavel....

                  hehe qtas siglas... lsd edfc sei la mais o que.....

                  seria legal umas fotinhas ae

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fel1979
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    nussa…. um tanto quanto invejavel....

                    hehe qtas siglas... lsd edfc sei la mais o que.....

                    seria legal umas fotinhas ae

                    [snapback]427920[/snapback]

                    existem vêrios tópicos com fotos do meu carro. só procurar pelo meu nick.

                    lsd limmited slip differential = blocante viscoso

                    edfc eletronic damping force controller = controle eletronico da rididez da minha suspensão.

                    qualquer dúvida tem o link:

                    http://www.tein.com/edfc.html

                    abraço

                    felipe

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Blattner
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      ihhh… c num sabe brincar mesmo em?

                      larga de ser ignorante.....haiuhaiaia

                      puta q pariu...... q espanco

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FUNtastic
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        lsd q eu conheão eh acido lisergico :(

                        isso queima neuronio q eh uma beleza…

                        1 Resposta Última resposta

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