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[fotos] polia mal apertada…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SoloN
    escreveu em última edição por
    #5

    vc kiz dizer kand?? carlos andré da cosac?

    se for, conhe?o. no caso ele é meu preparador, o mecânico é o sidney (que conhece o kandá desde mulekinho).

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    • T Offline
      T Offline
      the_sinner_go
      escreveu em última edição por
      #6

      vc kiz dizer kand?? carlos andré da cosac?

      se for, conhe?o. no caso ele é meu preparador, o mecânico é o sidney (que conhece o kandá desde mulekinho).

      [snapback]428034[/snapback]

      solon, so que eu escrevi errado..na verdade eu nao queria dizer que o meu mecanico era o kande, eu queria perguntar se o seu mecanico era o kande…muito bom preparador ele...mas vc ja respondeu...obrigado

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SoloN
        escreveu em última edição por
        #7

        ah sim, agora entendi. pois é, o kandá manda muito bem mesmo… ele preparou meu cabeçote e ir? nitrar futuramente o meu carrinho.

        o polimento dos dutos que ele fez é coisa de outro mundo... foi elogiado até pelo zezão (do autódromo aki de bsb) que mexe com esse tipo de motor a muito tempo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Martin
          escreveu em última edição por
          #8

          solon, seu carro é um calibra ??

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Potenza
            escreveu em última edição por
            #9

            que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #10

              errar qq um erra, agora assumir que errou que é foda

              o bom profissional assume o que fez errado e banca o erro sem reclamar

              o mal profissional não assume o erro e ainda diz que a culpa foi do dono do carro, da ret?ca, do carro mas nunca dele

              isso é que separa os bons profissionais dos ruins

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bborges_out
                escreveu em última edição por
                #11

                falou tudo

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SoloN
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  solon, seu carro é um calibra ??

                  [snapback]428096[/snapback]

                  ? sim, pq?

                  que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??

                  [snapback]428097[/snapback]

                  poiz?ba deixa as originais mesmo, o zezão falou q as originais são excelentes, que colocar inox ou tit?nio seria perda de tempo pra 50~60cv de nitro. sem falar que as de sódio seriam uma mão na roda

                  estou pra negociar o compressor do calibra do jaime. ele vai vender o carro e o compressor, se rolar troca no kit nitro… vamos ver no q dá... :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Martin
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ? sim, pq?

                    [snapback]428526[/snapback]

                    pq eu to doidinho pra arranjar um pra mim :(

                    to considerando varias opooes de carros pra pegar, na faixa dos 25 mil.. o calibra encabeça a lista =p

                    esses dias vo cadastrar no clube calibra..

                    costuma ter carros pra vender la..?

                    abs..

                    martin

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SoloN
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tem sim, entre lá, vai ser mto bem recebido.

                      o lugar melhor para se achar calibra no brasil, é em sp.

                      posta lá q está a procura de um.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Martin
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        opa, vo entrar la sim =)

                        ? relativamente fácil axar calibra em bom estado, né?

                        no webmotors, em sp, axei uns 10.. todos aparentemente mto bons.

                        em geral, manuten?ao dele é cara?

                        discos de freio, amortecedores, peças de suspensão..?

                        abs..

                        martin

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SoloN
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          em geral não é cara não, a menos que vc deseje comprar somente da concession?ria, o que acredito não ser este o caso.

                          a muitas peças são iguais ou similares a outros carros nacionais como o monza, astra, vectras (8v, 2.2…). e como vc já deve saber o motor é do vectra gsi. se vc já viu um, vai notar que o painel do calibra é exatamente o mesmo dos vectras antigos.

                          a parte mais cara acaba sendo mesmo a lataria. mas aí é só vc não bater o carro ou fazer seguro. o bom da história é que em determinadas cidades vc nem paga mais o ipva, por ser um veículo com mais de 10 anos, já aki em brasília eu tenho que pagar r$ 400 e poucos de ipva pq o limite é 15 anos :(

                          pelo clube calibra vc tem ajuda de tudo relacionado a este esportivo, tem até o número de cada peça do carro, sem falar nos vêrios posts com venda de peças de calibras em desmanche pelo brasil todo.

                          não é difácil encontrar um calibra em bom estado, difácil mesmo é encontrar um pra vender. os mais inteiros estão na faixa de 20~24mil, se alguém estiver vendendo abaixo disso, verifique bem o carro antes de comprar. qualquer dúvida é só mandar mp pra mim por aki ou pelo forum do ccb.

                          []s

                          1 Resposta Última resposta

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