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Freios sob encomenda

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #7

    estou colocando freio a disco no meu fusca e jah vou aproveitar e colocar pin?cas e discos melhores.

    estou consultando:

    multifreios

    rgbrakes

    powerbrakes (achei kro)

    mais algum???

    [snapback]425853[/snapback]

    depois que eu vi a cagada que ficou os discos e o perigo, eu não confio neles.

    foi colcoado num scenic nitro, simplesmente varios parafusos que prendem o miolo do disco, soltaram, sem contar a gambiarra q era pra colocar o freio atrás, lixa aqui, amassa ali, martela aqui, entorta ali… tá doido.

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    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #8

      então .. acho que do santana dá sim, mas naum sei como ficaria a furação, pois a furação de fusca eh diferente. mas jah vi usarem.

      mas eu queria algo mais agressivo. visto que estou pensando seriamente em naum utilizar disco na traseira.

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      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #9

        no meu caso facilita pq eu ja tenho as campanas com 2 furações :ninja:

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        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #10

          pq eu to perguntando tudo isso?

          pois vou colocar freio a disco no fusca, que tah sendo um parto para achar quem faça, meu fusca eh 5 furos e vou ter quie passar para 4 furos, trocar toda suspensão, e jah que vou fazer isso jah tava pensando em colocar um disco melhor e pinças tb.

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          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #11

            não tem como colocar de vectra cd?? eles tem 268mm si não me engano ou até mais, pois só cabe roda 15 pra cima neles, nem 14 entra…

            o esquema seria vc pegar e ir num desmanche com o fusca, ergue ele no macoco desmotnar o freio e ir olhado un que aparenta dar certo hehe

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            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #12

              recaio no problema da furação, e na adaptação das pinças. as do santana são as mais fáceis.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #13

                me desculpe mais de fusca não entendo nada, tá postando aki pois no futuro pretendo comprar un e ai ja tá manjando de freio hehe

                as pinças do vectra segundo un amigo de curitiba da certo no gol, sem adaptação a não ser uma bucha no furo da pinça onde fixa ela, devido a q o parafuso do vectra é mais grosso que do gol… e o disco pra colocar no cubo dianteiro do gol seria apenas necesario gastar ou o disco pro dentro ou o buco por fora, pois o cubo é um pouco maios q o do vectra ai o disco não encaixa en cima dele mais é coisa de no meximo 2mm

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  já tentou aqueles foruns de baja??? lá eu lembro que tem muita coisa sobre freios, cubos, furação, essas coisas.

                  ? só dar uma busca no google em baja.

                  http://www.planetabuggy.com.br/rodas_pneus/index.htm

                  http://www.planetabuggy.com.br/ esse e só um exemplo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FerdinandPorsche
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    55628554, liga e fala com o paulinho… ele e meu pai adaptaram freios a disco no baja d competicao deles....

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      ainda naum liguei… vou ligar essa semana.

                      me passaram os valores iniciais:

                      multifreios: discos frisados 290mm => r$1.550 + 130 para furar

                      rgbrakes: por volta de 2.500 o jogo de 4 discos (frente e traseira) + 3.500 de pinças pastilhas e flexiveis.

                      meio salgado tb.

                      e da fremax??? alguém sabe o contato?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        escort xr3 93 até 95 não saiu com freio a disco traseiro? se saiu eh a mesma plataforma.

                        abraços

                        [snapback]426011[/snapback]

                        saiu sim, pointer gti tambem, mas não estava falando de discos traseiros, freio traseiro é só para estabilizar o carro, oq segura mesmo são os dianteiros e são estes q quero upgradear ;-)

                        1 Resposta Última resposta

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