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Preciso de dicas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fahrell
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    #101

    so nao gostei de uma coisa flavio, nao trocar os bronzes fixos… como eu tinha te falado, eh mais dificil e nao da pra fazer por baixo apenas...

    mas... se tiver ainda em bom estado, compensa so o fato do mexanico nao mexer nos torques dos mancais nem tirar o vira do lugar... sem falar no preco e no tempo economizados... afinal os bronzes mais castigados sao os de biela mesmo....

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      Flavio Cruz
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      #102

      so nao gostei de uma coisa flavio, nao trocar os bronzes fixos… como eu tinha te falado, eh mais dificil e nao da pra fazer por baixo apenas...

      mas... se tiver ainda em bom estado, compensa so o fato do mexanico nao mexer nos torques dos mancais nem tirar o vira do lugar... sem falar no preco e no tempo economizados... afinal os bronzes mais castigados sao os de biela mesmo....

      [snapback]429232[/snapback]

      com certeza…

      quanto o pistao esplode existe a grante torção biela com um mancal do vira, e esse vira é apoiado em todos os fixos...

      sim.. eles estão em bom estado e os de bielas serão trocados pro precaução...

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        marcioap
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        #103

        cara, não queria desvistuar teu topico, mais não me aguento mais, como vai fazer com o ar e a dh por causa do coletor pulsativo no farol?? fala ai pra min pois tenho un glll com ar e dh e quero usar un pulsativo no farol até ja tenho ele, só não dá pra colocar por causa do ar, dh e farol, mais o farol eu dá un geito

        abraços e boa sorte na empreitada.

        ah, o que vai fazer com o ponto? ja q é com injeção e pelo que vê vai usar digipulse e ele não controla ponto

        vlw

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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #104

          cara, não queria desvistuar teu topico, mais não me aguento mais, como vai fazer com o ar e a dh por causa do coletor pulsativo no farol?? fala ai pra min pois tenho un glll com ar e dh e quero usar un pulsativo no farol até ja tenho ele, só não dá pra colocar por causa do ar, dh e farol, mais o farol eu dá un geito

          abraços e boa sorte na empreitada.

          ah, o que vai fazer com o ponto? ja q é com injeção e pelo que vê vai usar digipulse e ele não controla ponto

          vlw

          [snapback]429252[/snapback]

          bom…

          seu carro é giii o meu é gii dai ja some a bronca do farol...

          meu carro é correia poliv, com o alternador do lado esquerdo de quem ver o carro de frente, é ali onde a carca?a fria bate... uma correia pra tudo.

          vamos deslocar o alternador mais pra baixo possivel e/ou cortar/adaptar o suporte do mesmo (deu certo no carro do fluff que eh o mesmo conjunto de correias)

          no mais... nao sei.. so sei que vai ser assim :(

          1 Resposta Última resposta
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            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #105

            ah, o que vai fazer com o ponto? ja q é com injeção e pelo que vê vai usar digipulse e ele não controla ponto

            vlw

            [snapback]429252[/snapback]

            por enquanto vaio ser o bom e velho travation ponto tabajara… depois, com o carro rodando e espirrando, vai ficar mais facil de pensar na solucao melhor marcio... pena que o meu antigo meg nao serve na i.e. dele...

            solucoes nao faltam... mas primeiro botar o turbinho pra rodar...

            1 Resposta Última resposta
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              Flavio Cruz
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              #106

              bielas nro 65

              velas bpr8es

              cabeçote pegou 10 soldas nos dutos de água…

              quem manda usar por 2 anos 100% água de torneira clorada? :(

              ah...

              eu -> :lol: <- meu bolso

              :^^:

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                Flavio Cruz
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                #107

                o coração :ninja:

                olha que coisa mais linda :hauhau:

                caprixo no cabeçote, nota o jato de areia na face…

                aki uma comparacao com o 2e… mais por foto fica ruim... mais a borboleta me agradou quando comparei mesmo com a soma das 2 do 2e

                pistoes no lugar ja com aneis novos… note que é diferente do modelo carburador...

                pecas antigas e/ou retiradas do carro… organizacao acima de tudo

                bonzinas novas no lugar… foto ficou ruim... bielas nro 65

                bronzinas originais com 104000km rodados…

                a vêtima… (que buraco eh esse dentro :hauhau: )

                tomada de oleo… percebese que o oleo antes de ser filtrado entre pelo duto de baico... no tuto superior, as 2 tomadas são de oleo filtrado... 1 pra manometro 1 pra turbina...

                olha o brinkedo que ta la pra mexer … v8 5000cc :hauhau:

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                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #108

                  pq escovaram a face do cabeçote? vc não mandou ele pra plaina?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
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                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #109

                    eita flavio, mas pelo estado das bronzinas de bielas q estavam no seu motor, era morte certa nos primeiros dias de espancamento uhehueheuehue

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #110

                      pq escovaram a face do cabeçote? vc não mandou ele pra plaina?

                      [snapback]430667[/snapback]

                      nao mandei plaindar nao pra nao mexer na taxa… era indispensável? :hauhau:

                      mais ocm certeza fizeram alguma coisa... pq pegou 10 soldas ali nos dutos de água, entao eles tem que painar a solda de alguma forma...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #111

                        putz, ta zoando q fizeram soldas e não puseram o cabeçote na plaina depois pra alinhar a face?? :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #112

                          putz, ta zoando q fizeram soldas e não puseram o cabeçote na plaina depois pra alinhar a face?? :hauhau:

                          [snapback]430673[/snapback]

                          nao.. nao eh que nao fizeram né ka

                          eu fiz: faça tudo que precisar.. me cobraram r$230 reais… indicação do preparador... entao com certeza se ? preciso plainar apos fazer as soldas .. com certeza fizeram...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #113

                            nao.. nao eh que nao fizeram né ka

                            eu fiz: faça tudo que precisar.. me cobraram r$230 reais… indicação do preparador... entao com certeza se ? preciso plainar apos fazer as soldas .. com certeza fizeram...

                            [snapback]430674[/snapback]

                            e pq escovaram o cabeçote fl?vio? não é legal fzr isso na face.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #114

                              eita danado…

                              um amigo meu acaba de me ligar oferecendo pau a pau a troca das rodas dele com as minhas... aro 14 x 16

                              a unica coisa eh que tem que trocar 2 pneus…

                              a egora? fica muito grande pra 1.6t?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Maran
                                escreveu em última edição por
                                #115

                                eita danado…

                                um amigo meu acaba de me ligar oferecendo pau a pau a troca das rodas dele com as minhas... aro 14 x 16

                                a unica coisa eh que tem que trocar 2 pneus…

                                a egora? fica muito grande pra 1.6t?

                                [snapback]430676[/snapback]

                                eu deixaria as que vc tem fr?vio, mais bonitas e os pneus são mais baratos. :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #116

                                  bom…

                                  seu carro é giii o meu é gii dai ja some a bronca do farol...

                                  meu carro é correia poliv, com o alternador do lado esquerdo de quem ver o carro de frente, é ali onde a carca?a fria bate... uma correia pra tudo.

                                  vamos deslocar o alternador mais pra baixo possivel e/ou cortar/adaptar o suporte do mesmo (deu certo no carro do fluff que eh o mesmo conjunto de correias)

                                  no mais... nao sei.. so sei que vai ser assim   :hauhau:

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                                  farol? o que é isso? :hauhau: :hauhau: esse não tá sendo meu problema ele é o de menos, plastico é super mole e com uma retifica eletrica de mão é super facil contornoar este problema

                                  pode tirar fotos detalhadas do esquema de deslocar o alternador pra baixo? pois pelo que me consta é igualzinho no meu, o suporte e tudo, ai ja copio de vc, e néa vai pegar o compresor de ar? ou o pouco q deslocar ja é suficiente????

                                  abraços…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #117

                                    e eu o o oreia seca do mecanico lá hoje de manha (o rodrigo, que eh o preparador tava fora….)

                                    kit montado on cabeçote

                                    mec: fl?vio, vc ja viu se essa turbina cabe ai?

                                    eu: eeeeeu nao :hauhau:

                                    mec: :hauhau: .... pera.. deixa eu montar aki que agnete poe em cima do bloco pra ver onde vai bater...

                                    dai agente levou a tralha toda pra cima do bloco ... e pra surpreza dagente.. a trubina batia na longarina... isso que o cabecote mal ancostava todo enviezado no bloco...

                                    eu: :p

                                    ele: eita danado... lascou, tem que trocar de coletor, ou turbina, ou fazer de cano.. bla bla bla...

                                    eu: :ninja:

                                    pensativo em frente ao carro... coração apertado... quando eu olho....

                                    o agragado tava solto, motor prezo apenas pelo calco frontal... motor tava 3 dedos pra baixo e uns 4 dedos pra esquerda... ufa :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #118

                                      uma pergunta ki ainda nao foi feita… quanto ficou tudo?? pow vc fez praticamente um diario de turbinar um ap de boa... eu toh lendo aki triste e querendo ... pow.. posta ai mais ou menos quanto vai ficar pq seu kit ficou bem completo.. nda de kit padaria e vc trocou tudo ki tinha no interior do motor pra colocar a ventania tranquilo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #119

                                        uma pergunta ki ainda nao foi feita… quanto ficou tudo?? pow vc fez praticamente um diario de turbinar um ap de boa... eu toh lendo aki triste e querendo ... pow.. posta ai mais ou menos quanto vai ficar pq seu kit ficou bem completo.. nda de kit padaria e vc trocou tudo ki tinha no interior do motor pra colocar a ventania tranquilo

                                        [snapback]430785[/snapback]

                                        exato.. eu montei meu kit… demorou quase 1 ano pra comprar tudo com calma e sem pressa...

                                        no motor eu nao troquei tudo, e sim fiz a revisao para evitar surprezas...

                                        quando acabar posso postar quanto custou a empreeitada :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          el.rafar
                                          escreveu em última edição por
                                          #120

                                          :hauhau: estaremos aguardando .. com toda a espectativa… :ninja:

                                          pelos espirros e mais fotos da montagem tambem ehheheeh :hauhau:

                                          ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/olho estamos.bmp)

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