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  • F Offline
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    Fluff
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    #15

    essa 50/58 q eu vendi pro frrravio era 53mm de rotor x 52mm de eixo.

    meu carro era um 1.9, cabeçote meia boca e um comando erson.

    mesmo blocado a 2a lixava de fazer fuma?a de tão pequena q ela ficou.

    qdo mudei pra 60/1.00 a coisa mudou e veio bem mais força. a turbina em 3/3.5 ja tava cheia.

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #16

      seu chato…

      me vendeu uma turbina manca? :humpft:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #17

        seu chato…

        me vendeu uma turbina manca? :humpft:

        [snapback]433803[/snapback]

        não

        te vendi um turbina pequena pro q eu queria mas q vai cair como uma luva no seu motor se vc fizer e acertar tudo como deve

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          TiBiSsA
          escreveu em última edição por
          #18

          seu chato…

          me vendeu uma turbina manca? :humpft:

          [snapback]433803[/snapback]

          uahuahuhauha soh tu fraviu

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            GolASPRO
            escreveu em última edição por
            #19

            essa 50/58 q eu vendi pro frrravio era 53mm de rotor x 52mm de eixo.

            meu carro era um 1.9, cabeçote meia boca e um comando erson.

            mesmo blocado a 2a lixava de fazer fuma?a de tão pequena q ela ficou.

            qdo mudei pra 60/1.00 a coisa mudou e veio bem mais força. a turbina em 3/3.5 ja tava cheia.

            [snapback]433801[/snapback]

            tche. qual a medida do eixo e rotor dessa turbina .60/1.00 ??

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              d turbo
              escreveu em última edição por
              #20

              o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #21

                o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

                [snapback]434062[/snapback]

                sumiu hein cara?

                ainda ta com akela saverinho :humpft: ?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

                  [snapback]434062[/snapback]

                  poderia me falar um pouco sobre esse comando? nem q seja por mp para não desvirtuar o topico, oq acha? ;-)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    tche.  qual a  medida do eixo e rotor dessa turbina .60/1.00 ??

                    [snapback]433965[/snapback]

                    59mm de eixo e, se não me engano, 52 de rotor

                    :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stry_mh2o
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      oq vcs me falam da biagio .50/48 com 52.5mm de fria e 53mm de quente?guenta pressao?alguem jah usou?q referencia ??

                      valew

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TiBiSsA
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        oq vcs me falam da biagio .50/48 com 52.5mm de fria e 53mm de quente?guenta pressao?alguem jah usou?q referencia ??

                        valew

                        [snapback]434167[/snapback]

                        olha, usar nunca usei, mas ja ouvi falarem (mto)bem das turbinas biagio, porem acho que prum milenove forjado, acho que voce poderia escolher uma turbina um pouquinho maior…. mas deixa que os :humpft: do assunto podem te falar melhor, ja eh?

                        abra?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          stry_mh2o
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          no caso meu carro tem dh e tem q ser o coletor deslocado no farol uma .50 acho q vai bater no meu coletor de adm. q eh de 8 bicos..gosto de pegada cedo e o carro eh de rua e sera usado em arrancadas em 200mt q eh oq tem aqui no rs

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            holset é um pouco mais cara, mas destroi….

                            montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              holset é um pouco mais cara, mas destroi….

                              montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.

                              [snapback]434551[/snapback]

                              ah, foi em um g3 1.8 com a/c e dh o compressor quase encosta no coletor

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milho
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                                #29

                                vish, um amigo meu montou uma k27 num 1.8 sem ar nem direção, g3, e foi um parto pra achar coletor que encaixasse ali… todos faziam a cx fria da turbina pegar no coletor de adm... era um g3...ah e teve que acabar com a vida do farol tbm uhehuehue

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #31

                                    se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

                                    [snapback]435455[/snapback]

                                    hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #32

                                      o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.[snapback]434062[/snapback]

                                      tb uso um desses.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #33

                                        hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

                                        [snapback]435462[/snapback]

                                        yeah,diy

                                        heheheehehe

                                        teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

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                                        • D Offline
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                                          #34

                                          yeah,diy

                                          heheheehehe

                                          teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

                                          [snapback]435536[/snapback]

                                          montar em casa é muito mais bacana hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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