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Bico iwm500.0

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    #3

    ow bruno, vai na m?nha, se ng postou é pq ng lembra ao certo. aqui no mecânica mesmo ja foi postado tudo sobre esse bico e tb o de monza branco.

    esse bico vinha nos gol mono, trabalha com 1 bar na gasolina e 1,5 a alcool. qto a vazão correta vc vai ter q pesquisar no forum mesmo, era coisa de 45 a 50 ml.

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
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      #4

      valeu ka, to na m?nha, é que sou ansioso hehehehe

      tem uns projetos :p por ai… e quero saber o que tenho na mão e o que vou precisar :)

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        então, localizou as infos sobre esse bico?

        tenho um (junto com o branco) desse modelo tb, só q cinza.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #6

          vou usar a busca…

          esse bico alimenta quantos hp mais ou menos no maximo?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #7

            número / veículos / comb. / resist. (Ω) / pressão / pressão (bar) / volume (ml) m?n. m?x.

            iwm 500.01 / gol 1.6/1.8, uno, tempra. elba, fiorino / álcool / 1,50 a 2,50 / 1,5 / 56,5 62,5

            iwm 500.01 / gol 1.6/1.8, uno, tempra. elba, fiorino / gasolina / 1,50 a 2,50 / 1,0 / 48,0 56,0

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #8

              kra o que to preocupado eh que eu olhei ele meio de relance e vi somente iwm500.0

              agora naum sei se tem algo a mais do lado dele.. eu vou verificar direitinho ele quando chegar em casa…

              eu lembro que quando fui comprar pedi o bico monoponto verde do monza..

              o cara me vendeu esse, dizendo que estava momentaneamente substituindo ele...

              ai ele eh preto, monoponto, e com impedancia 2,5

              isso eu medi hoje com o multimetro... 2,5...

              o lance eh que ele ta ligado na linha original do meu carro, funcionando em 3bar, sempre de diferencial ....

              fiz as contas... no caso se ele eh pra 1,5 bar e roda com 3,0 bar, teoricamente ele estaria injetando aproximadamente 41% a mais...

              se for 56,5ml/62,5ml a vazao mesmo a 1,5bar e talz.... seria pelas contas 79,6ml/88,125ml

              essa é a duvida que eu tenho.. soh isso hehehehe

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #9

                vou usar a busca…

                esse bico alimenta quantos hp mais ou menos no maximo?

                [snapback]442252[/snapback]

                ele consegue alimentar os 1.8 alcool ~ 100cvs se nao me engano…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  se for 56,5ml/62,5ml a vazao mesmo a 1,5bar e talz…. seria pelas contas 79,6ml/88,125ml

                  essa é a duvida que eu tenho.. soh isso hehehehe

                  [snapback]442291[/snapback]

                  cuidado, pois não é só aumentar a pressão q fara o bico ter vazão na proporção do aumento de pressão de combust.

                  ele consegue alimentar os 1.8 alcool ~ 100cvs se nao me engano…

                  [snapback]442293[/snapback]

                  cuidado tb com esse negocio: alimenta 100cvs. isso é relativo. em motor original blz, mas em turbo (estranhamente) não fica nessa proporção.

                  veja q tem gente aqui no forum mesmo q usa quatro bicos mono como auxiliar + os 4 bicos originais do carro.

                  mesmo na minha manca, tem um branco de monza trabalhado (praticamente o dobro da vaz?o) de forma a render como 3 bicos desses weber de gol, e ainda tem um generoso carburador mandando alcool la pra dentro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a conta quew fiz foi essa aqui ka…

                    raiz quadrada (pressao nova/pressao antiga)

                    dai eu vejo quantos % aumentou a vazao

                    ta errado ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #12

                      a conta quew fiz foi essa aqui ka…

                      raiz quadrada (pressao nova/pressao antiga)

                      dai eu vejo quantos % aumentou a vazao

                      ta errado ?

                      [snapback]442322[/snapback]

                      não q esteja errada a conta, mas a forma de racioc?nio não esta certa. não é assim q o bico reage.

                      um pouco mais de vazão vc consegue, mas tem q ter um grande aumento de pressão.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        concordo que o bico age estranho mesmo..

                        por exemplo, meu carro quandop acertado com hpi, usava na linha original 3,8bar de pressao…

                        aspro mesmo... alimentava perfeito o carro em qq regime...

                        pela conta, deveria dar uma falta absurda... que vc acha?

                        bom, eu to querendo saber se esse bico e a minha bomba de gti, alimentam mais de 300cv....

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ou meu carro ta absurdamente forte, pq ele naum alimenta mais de 1,0bar….

                          4 bicos originais 40% a mais abertos, esse bico extra todo aberto e a bomba com a pressao correta...

                          estranho naum?

                          eh se aumentar a pressao de turbo, vc ve que esta dando falta pela temp do carro, pelas velas, sonda, etc...

                          e sente tambem que ele desce a kra, ou seja, perdendo potencia....

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            bom vamos lah agora vi direito esse bico fdp…

                            iwm500.0.1 (0334)

                            preto

                            2,5 ohm

                            monoponto

                            quem dah mais ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #16

                              pqp, iwm500.01 0334 hehehehe

                              bom agora o poder eh de vcs

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #17

                                to falando, esse negocio q tal bico alimenta xxx cvs é muito vago… contigo acontece o mesmo q comigo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  pois é, eu so me referi ao bico quando original aspirado na injeção fic…

                                  1 Resposta Última resposta

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