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Embreagem bora

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    Anderson Torres
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    #17

    me desculpe amigo, mas seu carro esta muito longe de ter 300cv se uma embreagem original naum patinou…

    meu carro com 0,4bar 190,9cv(mechanics) derreteu uma 900 lbs com 4 pastilhas zerada...

    serio mesmo, teu carro ta muito fraco e tem alguem te enganando

    embreagem original naum segura 300cv nem querendo... mesmo zero, no plastico, virgem, sei lah

    [snapback]442350[/snapback]

    aproveita que vc é do rio e vem dar uma volta ;-)

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #18

      pois é, esse lance de embreagem é foda, teve uma época no meu carro que a embregaem acabava em 5 meses, sempre foram pesadas de 1300 e 6 pastilhas sem mola, comecei a desconfiadar da caixa que era de dente reto e muito longa, entaum tinha que levantar giro pra eu sair da inercia. pois tirava do meu carro e vendia pra um amigo e ele ficava mais de 1 ano com a porr@a da embreagem

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #19

        aproveita que vc é do rio e vem dar uma volta ;-)

        [snapback]442629[/snapback]

        com certeza

        só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

        obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

        mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #20

          com certeza

          só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

          obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

          mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

          [snapback]442758[/snapback]

          ;-)

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Igor Bastos
            escreveu em última edição por
            #21

            com certeza

            só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

            obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

            mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

            [snapback]442758[/snapback]

            não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb :)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #22

              não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb   :)

              [snapback]443424[/snapback]

              :) :p

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #23

                não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb   :p

                [snapback]443424[/snapback]

                o igor, o uno já ta andando??? proximo encontro da race eu vou então :)

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  engenheiro_loko
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  olha no meu carro usei durante 6 meses ( +/- 10mil km ) uma displatec, ceramica 6 pastilhas com molas, o plato segundo eles aumentaram 15% a carga dele, duro so 6 meses, dai quebro a caixa d mola do disco e junto as pastilhas e com isso o plato foi pro vinagre tb, nao so eu como muita gente q tem marea turbo e usava essa embreagem com esse setup q era fornecido nos kits da displato tiveram o msm prob. q eu e como sempre a displato negou garantia, hj rodo com plato original e disco de lona reforçada, deve ser esses heavy duty como falaram acima, qndo comprei a pessoa q me vendeu falo q era um material especial pra usar em carros preparado e q aguentava o tranco, ja faz 4 meses q to com ela e nesse tempo ja rodei 3mil km e ta de boa, nao patina nao trepida e o pedal ta mais macio. eu arriscaria essa de lona reforçada.

                  [] s

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.

                    disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.

                    pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Martin
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      gili, a ancona tem kits de embregem + volante do motor especifico pra golf.

                      tem um pra até 500 cv e otro pra mais de 500 cv.

                      ? caro, mas pelo jeito é coisa fina.

                      nao sei explicar exatamente como funciona (talvez com um desenho..)..

                      mas com mola é o sistema usado em carro de rua e original.

                      suaviza mto o funcionamento, deixa o pedal + suave e diminui vibra?ao.

                      sem mola não tem essa frescura de suavizar, mas aguenta bem mais carga.

                      abraão ..

                      martin

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.

                        disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.

                        pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.

                        abs

                        [snapback]443607[/snapback]

                        opa legal manda um abraão pro enrique pra mim

                        olha eu to usando uma 1200lbs, 6 pastilhas sem mola, esta perfeita… jah rodou mais de 30k cm certeza...

                        a diferenca eh a seguuinte... com mola, tem amortecimento, sem mola, eh bateu valeu .....

                        detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina...

                        embreagem tb eh saber andar.... eu assim que sinto que o carro se mexeu, solto ela... naum fico patinando ...

                        mas tem gente que patina ela o tempo todo, detona a pista do plato, envidra o volante, pulveriza a pastilhas de ceramica.... e por ai vai ....

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          gili, a ancona tem kits de embregem + volante do motor especifico pra golf.

                          tem um pra até 500 cv e otro pra mais de 500 cv.

                          ? caro, mas pelo jeito é coisa fina.

                          nao sei explicar exatamente como funciona (talvez com um desenho..)..

                          mas com mola é o sistema usado em carro de rua e original.

                          suaviza mto o funcionamento, deixa o pedal + suave e diminui vibra?ao.

                          sem mola não tem essa frescura de suavizar, mas aguenta bem mais carga.

                          abraão ..

                          martin

                          [snapback]443620[/snapback]

                          ja liguei pra la 2 vezes… uma vez me falaram que esse kit cabe no bora e na outra qdo fui tirar uma outra duvida, me falaram que nao cabe vai entender...

                          opa legal manda um abraão pro enrique pra mim

                          olha eu to usando uma 1200lbs, 6 pastilhas sem mola, esta perfeita… jah rodou mais de 30k cm certeza...

                          a diferenca eh a seguuinte... com mola, tem amortecimento, sem mola, eh bateu valeu .....

                          detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina...

                          embreagem tb eh saber andar.... eu assim que sinto que o carro se mexeu, solto ela... naum fico patinando ...

                          mas tem gente que patina ela o tempo todo, detona a pista do plato, envidra o volante, pulveriza a pastilhas de ceramica.... e por ai vai ....

                          [snapback]443625[/snapback]

                          mando sim.. enrique super gente boa.. to ligando pra ele quase todo dia pra perguntar alguma coisa hehehe mas pessoalmente só vou estar com ele acho que em abril, pq vou fazer o servião de abrir o motor com o meu mecanico aki em nova igua?u mesmo pra poder acompanhar em cima, depois vou amaciar o carro aspirado, só depois vou levar no enrique… acho que em 1 mes eu rodo esses 1000kms...

                          vcs que ja tem experiencia com ceramica... usando uma semelhante a essa do polo que citei, sem molas mesmo... vai ficar dura? vai ficar tremendo?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            kra, depende….

                            no meu gol eu reforcei e alonguei o garfo... ou seja, fica menos pesada...

                            trepidar no caso o pessoal reclama muito, mas a minha e de muitos carros que vi naum trepida nada mesmo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              bom, seja o que deus quiser… comprei a da displatec, 4 pastilhas de ceramica importadas ( diz o cara ), dissipador de calor, cheia de sacanagem e plato de 700lbs. achei meio leve, mas o cara la que me pareceu entender alguma coisa do riscado disse que ja fez embreagem para varios boras e alguns mais fortes do que a potencia que dei pra ele ( 300 cvs ) e que esta usando esta mesma config e que ta tranquilo...

                              abs e vamos caminhando com o projeto...

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                bom, seja o que deus quiser… comprei a da displatec, 4 pastilhas de ceramica importadas ( diz o cara ), dissipador de calor, cheia de sacanagem e plato de 700lbs.  achei meio leve, mas o cara la que me pareceu entender alguma coisa do riscado disse que ja fez embreagem para varios boras e alguns mais fortes do que a potencia que dei pra ele ( 300 cvs ) e que esta usando esta mesma config e que ta tranquilo...

                                abs e vamos caminhando com o projeto...

                                [snapback]445280[/snapback]

                                putz… odeio vendedores de embreagem...

                                esse cara da displatec me vendeu 700 lbs, 6 pastilhas, sem molas, meu carro não tem 300 cv, e ela já não segurou na primeira semana de uso... e isso pq sou extremamente cuidadoso ao desembrear....

                                ker dizer, me vendeu o kct neh... eu mandei meu disco plato e volante pra ele, e o fudido me devolveu tudo feito no meu disco e plato... ou seja, fikei sem os 2... e ele cobrou um preão bem maior do q o normal, qdo vc compra e ganha o disco e plato....

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina…

                                  como não trepida? ainda não vi uma embreagem com pastilhas de ceramica que não trepide ao menos um pouco na hora de sair da inercia. isso é caracterisca do composto, não tem como não vibrar ao menos um pouco. não é costume não em???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
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                                    Igor Bastos
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    eu fiquei um pouco decepcionado com a displatec. comprei uma de 4 pastilhas importadas com mola e plato de 700lbs … achei o pedal muito leve, na verdade mais leve do que tava o original...na primeira semana ja tava patinando de 2a pra 3a .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      eu uso uma da displatec de 1.400 l, disco de 6 pastilhas sem mola … trepida um pouco, mas segura muito o tranco já rodei 10k nunca patinou, ainda está zerada ... basta saber andar com ela para não trepidar tanto ...

                                      quando montei meu carro meu mecânico disse pra comprar sem molas, pois as molas quebram muito fácil ... e claro, a displatec é um coc? pra dar garantia das coisas hein cuidado ... boa sorte pra quem está pensando em adquirir ...

                                      eu tenho, nunca me deu problemas ... espero que com todos seja assim ....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #35

                                        como não trepida?  ainda não vi uma embreagem com pastilhas de ceramica que não trepide ao menos um pouco na hora de sair da inercia.  isso é caracterisca do composto, não tem como não vibrar ao menos um pouco.  não é costume não em???

                                        [snapback]445587[/snapback]

                                        pois é. a minha não trepida nada. prazer, embreagem do gti-t anderson, anderson embreagem do gti-t.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          pois é. a minha não trepida nada. prazer, embreagem do gti-t anderson, anderson embreagem do gti-t.

                                          [snapback]445785[/snapback]

                                          :semata:

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