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Cambio dos aps

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    E Offline
    edsonmassao
    escreveu em última edição por
    #21

    com cteza… perguntei de pressão considerando um nivel de acerto razoavelmente bom...

    não pensando nos lixo q andam com 2 kilão td std e nao quebra... ai qm salva td é o mal acerto...

    [snapback]444912[/snapback]

    além dos quiesitos potência e acerto existem as exceções, q são os moedores de ferro natos :teteto:

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #22

      quebrei cambio saindo parado de segunda marcha (quebrou ela), com 0,7kg. estava num lugar totalmente plano e asfalto liso…

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      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #23

        teve uma época que quebrei tantos cambios que cheguei a desmontar o carro, mas naum aguentei andar com ele original, e montei tudo de volta, hoje em dia só acelero de 3 e na quarta é que dou o booster.

        mas caixa e homocin?tica foram pra mais de 10.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #24

          nunca quebrei o cambio (pv), mesmo sendo original.

          e ja cheguei a usar 3bar no carro.

          homocinetica eu esfarelei uma só.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Felipelle
            escreveu em última edição por
            #25

            já quebrei 6 cambios … uns por vacilada mesmo ( acelerar em ruas irregulares ) e ultimo quebrou por força mesmo ... 2? marcha ... depois que coloquei o sapinho, não tive mais problemas, mas achei que os engates não ficaram legal ...

            falando nisso, alguem aqui já teve dificuldade com esses cambios montados é eu e um amigo que tambem tem um cambio sapinho, é uma droga para engatar, a terceira vc nunca tem certeza se entrou ou não , a alavanca não fica justa para os engates ... por fim uma merda só :teteto: :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #26

              eu tenho um da maxtor aí de sp, engatar, engata legal sem problema, o problema é o barulho.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #27

                quebrei 4 cambios ate hj

                1 de 1000t turbina trocad

                2 da saveiro com kit basico…revi minha tocada depois disso mesmo com upgrade geral no kit ainda nao quebrei, o ultimo azulei ele inteiro pq um parafuso caiu do cambio e vazou todo o oleo

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  eu tenho um da maxtor aí de sp, engatar, engata legal sem problema, o problema é o barulho.[snapback]445194[/snapback]

                  dente reto? isso não é barulho, é uma sinfonia , ainda mais se acompanhado de pistões com um pouco mais de folga e tb de pastilhas de valvulas batendo todas no mesmo ritmo. isso é carinho pros ouvidos :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    dente reto? isso não é barulho, é uma sinfonia , ainda mais se acompanhado de pistões com um pouco mais de folga e tb de pastilhas de valvulas batendo todas no mesmo ritmo. isso é carinho pros ouvidos  :teteto:

                    [snapback]445329[/snapback]

                    hahahahaha… leigo quando anda no carro pensa logo q ta tudo fudido

                    no meu predio quando ligo o carro ele sempre da uma boa fumada e só para depois q esquenta um pouco (turbina indo pro saco) e ainda faz o barulho dos forjados batendo saia a frio hahahaha... porteiro chegou pra mim e disse q tava na hora de mandar o motor para retifica para trocar os bronze das biela

                    hahahahahaha...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      hahahahaha…  leigo quando anda no carro pensa logo q ta tudo fudido

                      no meu predio quando ligo o carro ele sempre da uma boa fumada e só para depois q esquenta um pouco (turbina indo pro saco) e ainda faz o barulho dos forjados batendo saia a frio   hahahaha... porteiro chegou pra mim e disse q tava na hora de mandar o motor para retifica para trocar os bronze das biela

                      hahahahahaha...

                      [snapback]445359[/snapback]

                      hehehe qdo tinha pistões je (no outro motor, 1.8) o pessoal parava do lado e falava ae, o motor ta batendo :teteto: e eu: ah tah, blz :hauhau:

                      ng entendia hauehuahuhuhuhuaue

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        num tem barulho mais lindo do q de cambio reto….

                        qdo for fazer o meu, vou mandar fazer de 1 a 4

                        imagina q loco, vc subindo a imigrantes com um pouco de transito em 3 e o cambio roncando na sua orelha... animal...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          num tem barulho mais lindo do q de cambio reto….

                          qdo for fazer o meu, vou mandar fazer de 1 a 4

                          imagina q loco, vc subindo a imigrantes com um pouco de transito em 3 e o cambio roncando na sua orelha... animal...

                          [snapback]445366[/snapback]

                          hahaha… acho q estou ficando velho...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            hahaha…  acho q estou ficando velho...

                            [snapback]445393[/snapback]

                            concerteza eheh :teteto:

                            realmente é muito lindo, mais é mais lindo ainda un v8 trupicando na lenta e ai o cara da uma pisadinha e o giro vai la en cima dando un verdadeiro bero

                            si bem que un ap com un comandão e un escape diretão é muito show, mais ainda girando la seus 7500rpm ou mais rsrs

                            mais ai, a enquete vai ser com que proposito? fabricar un cambio novo? sem ser maxtor, sapinho etc? ou seja, inventar uma nova marca exclusiva pp para membros do forum rsrs

                            pelo nivel do pessoal aki pode fazer engrenagens com ums 10cm de largura :hauhau: dai acho q não vão mais quebrar tanto..

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              quebrei 2a. uma vez com 1,0 bar, mas se for ver mesmo a culpa foi de uma ondula?ao no asfalto.

                              depois eu fodi coroa e pinhao (com 1 bar mesmo), mas nao chegou a quebrar, so afinou bastante os dentes.

                              em ambos os casos, o câmbio era pv.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Juninho.Sam
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                acho que deveria ter uma variável de 2kg é 2,5kg.

                                com 1,7kg não quebra assim, fácil, mas de 2kg pra cima quebra facin…

                                eu quebrei 3 câmbios em 1 semana, testanto a saveiro...

                                tava com 2,5kg.

                                ps.: weber 40, pistões forjados, bloco de santana aberto, vira de golf, bielas de komdi diesel embuchada pra cima, cabeçote meia boca, 2 bombas de gti e uma .50.

                                :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gts turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  uma vez andando aqui no rio com uma parati aspirada de um amigo, um coroa se virou e falou, tá lindo o carro, mas tem que regular tá trabalhando mau :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    edsonmassao
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    hahaha…  acho q estou ficando velho...

                                    [snapback]445393[/snapback]

                                    somos 2…eu andava de carona em carro com cambio reto e naum aguentava aquele barulho :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta

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