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Turbinas mp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #11

    .50 frio rotor frio 52,5mm e carca?a quente .70 bipulsativa eixo 59,5mm, turbo este que diz aguentar mais de 1,5 bar .

    tem turbina demais e compressor de menos nessa configuração qdo se vai por num ap pra rodar com mais de 1,5 bar.

    não q isso seja a causa do problema, nada a ver, mas essas tabelas ai dos fabricantes são boas é pra forrar gaiola de passarinho.

    quanto a garantia, me enganei ou o cliente tem que levar no local onde ele comprou e a loja é q tem q se entender com o fabricante?

    na minha loja se algum produto apresentar defeito, eu troco de imediato e depois me viro com a fabrica.

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    • T Offline
      T Offline
      Tommy
      escreveu em última edição por
      #12

      quanto a garantia, me enganei ou o cliente tem que levar no local onde ele comprou e a loja é q tem q se entender com o fabricante?

      na minha loja se algum produto apresentar defeito, eu troco de imediato e depois me viro com a fabrica.

      [snapback]445683[/snapback]

      eh isso mesmo.

      infelizmente acontece o seguinte. se a turbina dá problema de alimentação de óleo, etc e tals, na loja não tem como avaliar isso.

      então retira-se a turbina do carro e enviamos ao fabricante, q vai emitir um laudo falando o q aconteceu. a biagio nesse ponto eh relativamente rápida, demorando no máximo 5 dias da chegada da turbina. a mp não sei te dizer.

      o q eh feito, em determinados casos, eh a troca da turbina, e o cliente deixa um cheque caução, da diferença de uma turbina nova pra uma recondicionada. caso a garantia seja negada, entregamos o laudo pra ele, mandamos recondicionar a turbina e vendemos como tal. caso a garantia seja autorizada, ligamos e mandamos ele vir retirar o cheque, q a garantia foi validada.

      na boa, o q tem de nego q se mete a instalar a turbina e fode ela, não tá escrito. nego teimoso falando q a wastegate não tá abrindo, ai vc vai no compressor de ar e ela funciona legalzim….e por ai vai....lubrificação/retorno mal posicionado, um monte de coisas. já teve mecânico q veio encher o saco, sem montar a turbina, uma lacon zero bala, q falava q naum ia montar, pq o eixo tava com folga e q isso, q aquilo, e ia fumar. pegamos a turbina, colocamos na bancada, tapamos a sa?da e colocamos um pouco de óleo pela entrada.... milagrosamente :semata: :cry: a folga sumiu....mandamos lágico o cara ir catar coquinho e abraão pra ele...

      complicado esse tipo de relação com cliente/mecânico/mexúnico...

      abraços

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      • * Offline
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        ***Finado***
        escreveu em última edição por
        #13

        tenho uma biaggio com mais de um ano, tive problemas com ela … no laudo veio como impureza no óleo ...

        mas tudo resolvido ... vou continuar usando biaggio, gostei dela ...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #14

          deixem de ser bobos …

          olhem só se vcs ajuizarem uma ação contra eles os mesmo serão intimados a comparecer se não tomarão revelia, isto é vcs ganharam o pedido por conta da falta dele ou ganharam algo por conta do julgamento do juiz ...

          eles tem que ir sempre acompanhados de um advogado e de um preposto da empresa ...

          dai por exemplo se zoega ajuiza uma ação em londrina eles vão ter que mandar um preposto para esse lugar e ter o custo de descolar um advogado e tudo mais ...

          se todos entrassem pedindo seus direitos queria ver se eles não mudavam de postura é uma merda, é escroto mais no brasil só funciona a base de porrada

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #15

            pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.

            numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??

            logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo, só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #16

              pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.

              numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??

              logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo,  só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…

              [snapback]445937[/snapback]

              quanto que vc ta andando de presao? como tá teu miolo?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CHT POWER
                escreveu em última edição por
                #17

                pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.

                numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??

                logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo,  só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…

                [snapback]445937[/snapback]

                2kg de pressão na marcha lenta ?

                esses caras tão de sacanagem.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  quanto que vc ta andando de presao? como tá teu miolo?

                  [snapback]445942[/snapback]

                  a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.

                  o miolo tá mto bem, obrigado :semata:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.

                    o miolo tá mto bem, obrigado :(

                    [snapback]445946[/snapback]

                    2.2k com uma .50 num 1.6cc? :semata:

                    acho que o manometro de 3k que comprei do fluff tem uma boa utilidade… :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.

                      o miolo tá mto bem, obrigado :cry:

                      [snapback]445946[/snapback]

                      taxa baixa é o q pega, não adianta querer inventar moda :(

                      vc ja teve turbo com 10:1 de taxa. diz pra galera qdo o carro foi melhor: antigamente (taxadão com turbo limãozinho) ou agora (taxa baixa e turbo de verdade)? :semata:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        2kg de pressão na marcha lenta ?

                        esses caras tão de sacanagem.

                        [snapback]445943[/snapback]

                        só se pra eles marcha lenta é 2500 rpm :semata:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          2.2k com uma .50 num 1.6cc? :semata:

                          acho que o manometro de 3k que comprei do fluff tem uma boa utilidade…  :)

                          [snapback]445950[/snapback]

                          ixi, e fica bão hein fl?vio…

                          ver?s :)

                          taxa baixa é o q pega, não adianta querer inventar moda b)

                          vc ja teve turbo com 10:1 de taxa. diz pra galera qdo o carro foi melhor: antigamente (taxadão com turbo limãozinho) ou agora (taxa baixa e turbo de verdade)?  :cry:

                          [snapback]445953[/snapback]

                          pois é ka, ngm qse botava fã em abaixar a taxa, mas eu comecei com 10:1 e uma .42.48, e hoje (depois de mais uns 3 upgrades) rodo com uma .50.48 e cerca de 8:1 de taxa (pistões do carburado torneados) no 1.6 (que tem pouca cc) e aquele torque de baixa…ainda tá por lá... :d

                          :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            pois é ka, ngm qse botava fã em abaixar a taxa, mas eu comecei com 10:1 e uma .42.48, e hoje (depois de mais uns 3 upgrades) rodo com uma .50.48 e cerca de 8:1 de taxa (pistões do carburado torneados) no 1.6 (que tem pouca cc) e aquele torque de baixa…ainda tá por lá... :cry:

                            :semata:

                            [snapback]445988[/snapback]

                            issa?, aproveitamento total do equipamento é tudo :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tommy
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              deixem de ser bobos …

                              olhem só se vcs ajuizarem uma ação contra eles os mesmo serão intimados a comparecer se não tomarão revelia, isto é vcs ganharam o pedido por conta da falta dele ou ganharam algo por conta do julgamento do juiz ...

                              eles tem que ir sempre acompanhados de um advogado e de um preposto da empresa ...

                              dai por exemplo se zoega ajuiza uma ação em londrina eles vão ter que mandar um preposto para esse lugar e ter o custo de descolar um advogado e tudo mais ...

                              se todos entrassem pedindo seus direitos queria ver se eles não mudavam de postura é uma merda, é escroto mais no brasil só funciona a base de porrada

                              [snapback]445905[/snapback]

                              de q adianta vc ajuizar ação, me explica isso??

                              eles tem 30 dias pra resolver seu problema. ou seja, vc fica 30 dias sem carro. simples. concession?ria eh assim e pronto. nesses 30 dias vc pode fazer o diabo a 4, mas eles vão sempre argumentar dessa forma e eh assim q funciona. tá escrito no cdc.

                              e qto a demandar em londrina,

                              em se tratando de ação de reparação de danos, cabe o domic?lio do autor ou local do fato (art. 100, par. único, cpc) ou seja, tudo certo, mas qto ao representante, me desculpe, mas eles podem nomear um advogado em londrina e tá tudo certo.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                mas de qq forma acredito q todos lezados pela empresa deveriam engressar com alguma acao, afinal o custo deles com advogado sera maior q da turbina e contando q 100% delas resultem em acao, eles passam a trabalhar no vermelho, dessa forma fecham assim sendo menos pessoas sao enganadas e menos desentendidos ainda vao comentar q turbo ferra e deixa assim assado o carro…..

                                de deixa disso deixa pra la q muitos sao presos e soltos pq ninguem aparece pra reconhecer dar queixa....

                                o cara q trampa comigo tinha um fila, vagabundo entrou na casa dele, mas nao saiu, ele teve q ir pra delegacia pra fazer o bo, o mandao na delegacia trouxe a ficha e perguntou se ele ia dar queixa, se desse ia precisar voltar varias vezes pra depor, por preguica deixou pra la......ta certo esse ja tinha a pequena ficha q nao ia acrescentar em nada se ele ficar preso os 30 anos q manda a lei, mas é assim preguica e outros tantos motivos q muitos deixam pra la....

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  só se pra eles marcha lenta é 2500 rpm  :cry:

                                  [snapback]445954[/snapback]

                                  eu tenho isso de pressão na lenta com o carro quente. e meu manometro é ligado no cabeçote (q é o certo). :semata:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    eu tenho isso de pressão na lenta com o carro quente.  e meu manometro é ligado no cabeçote (q é o certo).      :semata:

                                    [snapback]446657[/snapback]

                                    pergunta ?

                                    pq vc acha que o certo é colocar o manom?tro ligado no cabeçote e não no filtro ?

                                    turismo aqui no rio só usa no filtro

                                    abraços, valeu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
                                      I Offline
                                      Inssurection
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      cara infelizmente a master power funciona deste jeito, igual uma outra fabricante de man?metros nacional, tenho vêrios veloc?metros aqui com 1km, 3 km quebrados no estoque, zerados sem um risco um sujeirinha nada e não funcionam. agora me pergunta se eles trocam? garantia 0

                                      resultado, só vendemos autogauge e autometer agora, pq qualquer defeito que um autogauge dá a gente troca pq tem garantia.

                                      no meu carro usei uma biagio apl 525 por 6 meses enchendo 2kg, e um amigo meu está com ela a 1 ano e meio enchendo 1.8kg

                                      não fuma nada, n tem folgas, é zerada.

                                      não trocaria uma biagio por uma mp nunca na vida.

                                      pra mim a mp hoje só tem nome, e se continuar assim ela só vai ter fama, fama de ruim…...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        pergunta ?

                                        pq vc acha que o certo é colocar o manom?tro ligado no cabeçote e não no filtro ?

                                        turismo aqui no rio só usa no filtro

                                        abraços, valeu

                                        [snapback]446658[/snapback]

                                        então esse pessoal gosta de medir a pressão q tem no filtro e não no circuito de lubrificação do motor. se tiver algum mancal com vazamento ou entupimento, queda de pressão em algum ponto do virabrequim o motor pode fundir, mas o manometro vai estar la em cima, como se estivesse tudo na boa…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          ZOEGA
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          anderson torres, que carro é o seu? essa pressão de 2kg, tem que ser medida no cabeçote do filtro que é a mesma linha da lubrificação da turbina.

                                          inssurection, eu comprei a minha mp aí na race master, com o z? perez na época que vcs vendiam elas ainda, teve algum motivo pra pararem de vende-las aí na loja, mta gente reclamando?

                                          1 Resposta Última resposta

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