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Dificuldades para ligar quando quente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    seria interessante passar novamente o scaner, vai q é algum problema no chicote do sensor.

    o carro trabalha gordo o tempo todo? o motor fica pipocando?

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    • K Offline
      K Offline
      kmon
      escreveu em última edição por
      #3

      pipoca um pouco sim ka pode ser o chicote sim ,esta?meio desencapado perto da entrada do fio no plug e está cheio de oleo tb 8-(

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        bom, enquanto vc não leva ele novamente pra fzr o scan, faz uma revisãozinha nesse chicote, procure algum curto ou até um fio partido dentro da capa.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #5

          dá uma olhada no map

          com motor frio, limpe com wd40

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Igor Bastos
            escreveu em última edição por
            #6

            dosador de combustável.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #7

              dosador de combustável.

              [snapback]450265[/snapback]

              bem lembrado acontece direto nos vectras

              verifique se tá passando combustável pela tomada de vêcuo dele.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Roberto Vilela
                escreveu em última edição por
                #8

                uma dúvida rápida, como eu reconheão se um carro com comando alto está muito gordo, sem hallmeter???

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kmon
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ai pessoa tá vazando pela tomada de vêcuo e a mangueira ainda estava meia bixada como identifico se o dosador está ruim como funciona o sistema de regulagem? alguem tem algum esquema explicativo é deem uma ajuda ae obrigado

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Igor Bastos
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    se ta vazando o dosador ta ruim, aproveita e troca tb a mangueira.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kmon
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      mangueira já troquei heheh ele vasa pela tomada de vêcuo

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ai pessoa tá vazando pela tomada de vêcuo e a mangueira ainda estava meia bixada como identifico se o dosador está ruim como funciona o sistema de regulagem? alguem tem algum esquema explicativo é deem uma ajuda ae obrigado

                        [snapback]450718[/snapback]

                        mudou algo agora com a mangueira nova?

                        não são todos dosadores q tem regulagem, os vw não tem.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kmon
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o diafragma do dosador estava bixado troquei e o carro ficou bom heheh

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            Igor Bastos
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o diafragma do dosador estava bixado troquei e o carro ficou bom heheh

                            [snapback]451209[/snapback]

                            isso ai é sintoma clássico de dosador.. show de bola.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kmon
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              valeu mesmo ygor só fui atentar para p regulador pq vc falou ai vi que a mangueira dovócuo estava encharcada valeu pela dica

                              1 Resposta Última resposta

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