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Esses bicos servem no ap mi ??

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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #2

    já usei os de astra tb, foi só trocar as borrachinhas e refurar a flauta.

    agora esses são de que carro?

    acho que só testando mesmo pra ver hein…

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #3

      esse bico não é o dos santana 2.0 q iam no cabeçote não?

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #4

        bosch final 962, original do ap 2.0 mi, aquele que tem duas borboletas (uma pequena e outra maiorzinha, abre as duas sequencialmente) no tbi. esse bico vem no omega 3.0 tbm.

        dá até para usar nos outros, mas é um parto, a flauta bate no coletor, tem que esmerilhar ele… sei não se vale a pena.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #5

          bosch final 962, original do ap 2.0 mi, aquele que tem duas borboletas (uma pequena e outra maiorzinha, abre as duas sequencialmente) no tbi. esse bico vem no omega 3.0 tbm.

          dá até para usar nos outros, mas é um parto, a flauta bate no coletor, tem que esmerilhar ele… sei não se vale a pena.

          [snapback]451490[/snapback]

          então eu matei a charada :hauhau:

          são os bicos dos 2.0 mi q vão no cabeçote (os com ie fic ou bosch le-jetronic)

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          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #6

            eu tenho un jogo desces, usava eles até comprar un jogo de bico de vectra do ricardo( esse q postou ai en cima) até dá pra montar sem esmerilhar a flauta, mais é muito ruin de mexer e pra colocar eles, vc não pode mais usar aquelas travinhas de ferro que usa nos originais, alem de ter que deslocar a flauta com umas chapinhas.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #7

              dá para usar sim

              mas precisa tirar aquela parte que segura o chicote dos bicos (uma espocie de uma rágua que fecha o chicote dentro), retirar o map e enfiar os bicos bem pré dentro da flauta, encaix?-los no coletor e com cuidado ir puxando para ficarem no lugar correto, sem soltar a borrachinha dentro da sede do bico na flauta… ah precisa de um alongadorzinho de metal, uma espocie de uma reguinha pré puxar a flauta mais pré cima.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danac
                escreveu em última edição por
                #8

                eu tenho esse jogo, usava no corsinha, tentei semana passada colocar no carro , muito ruim de colocar o bico é muito mais alto e bate no coletor de admissão a flauta, sem contar q o ultimo bico do 4 cil. foi foda de encaixar, desisti pois pelo q vi vai da um puta trabalho pra adaptar, na linha gm é plug and play.

                ahh meu motor agora é ap 1.8 mi.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  problema resolvido. :( fiz umas chapinhas pra afastar a flauta, ainda fiz um rasgo pra poder usar outros bicos, tipo uma regulagem, ja andei e ficou legal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ia falar que dava para usar tranquilha mente e nego falando que não dá …

                    só não dá o inverso carro que usa bicos grande para colocar os pequenos o envirso da qualquer merda é só fazer adapção no suporte da flauta ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ia falar que dava para usar tranquilha mente e nego falando que não dá …

                      e no meu carro não deu mesmo. sua parati era 16v, não era? os tubos do coletor de admissão ficam um pouco mais distantes do flange que fixa o coletor no cabeçote, por isso que vc deve ter achado fácil colocá-los l

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        então eu matei a charada :(

                        são os bicos dos 2.0 mi q vão no cabeçote (os com ie fic ou bosch le-jetronic)

                        [snapback]451492[/snapback]

                        acabei de descobrir os bicos do meu carro :d

                        1 Resposta Última resposta

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