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Bicos para ap turbo…

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  • C Offline
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    CeltinhaT
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    #20

    vc tem 8 bicos originais entaum?

    achei q os bicos de omega ja eram trabalhados, se naum for, vc pode fazer isso ate alimentat, ou fazer isso nos bicos mi, mas uma das duas bancadas de bicos tem q ser pelo menos um pouquinho original se naum sua lenta vai pro espaço, pelo fuel tech naum da pra faze aqiele esquema q deixa o bico mais tempo aberto ? ? ?

    [snapback]453342[/snapback]

    tenho os 4 de mi com abertura original e 4 de omega retrabalhados…

    valew.

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #21

      se eu abrir os de mi quanto de pressão eu consigo alimentar? quanto % se consegue abrir um bico desses?

      já ouvi relatos de gente usando só esses bicos abertos, sem suplementar, sem hpi, alimentando 1,4 bar…

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      • T Offline
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        thot
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        #22

        os meus soh os bicos da linham alimentam ateh 1,1….. soh q tem um porem o carro fica ocilando a lenta de tanto combusitvel q manda..... e ainda tem o extra de monza :(..

        manda uns de gol 2.0 a alcool na linha e manda abrir os seus q tão na linha e passa pra extra, e os da extra passa pra frente....

        pq se vc abrir muito os da linha e num fazer chip se vai ficar com um pressão inicial ridicula e os bicos não vão pulverizar legal pra dentro da camara com uma pressão tão baixa, q é o meu caso, ai tem horas q a 15 por hora em primeira marcha ele da uma cabeçadas...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #23

          o legal é que aqui vamos chover no molhado.

          cada um acredita numa técnica.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
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            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #24

            galera eu tava trocando umas idéias com um amigo e ele me alertou sobre bicos de monza mono, disse q tem muita vazão e q alimentaria legal se eu os colocasse como suplementares, então pensei em colocar os 4 de omega na linha e esses 4 de monza como suplementares, será q alimenta uns 2,5kg? acho q vou ter q fazer um catch tank com 1 bomba de gti pra linha principal e 2 de gti pros suplementares…e aí o q acham, vai ficar legal? esses bicos de monza são muito dificeis d encontrar? alguem sabe o codigo? a impedancia?

            valew.

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #25

              bico de monza mono realmente tem vazão alta. é um dos mais comumente usados como suplementar. acha fácil sim, em qq lugar.

              aqui, por exemplo:

              http://www.crestana.com.br/pagina.phpopag=…69&categoria=19

              tem esse também (que ali?s é o que eu estou usando):

              http://www.crestana.com.br/pagina.phpopag=…71&categoria=19

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
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                #26

                pessoal tenho uma saveiro g3 1.9 turbo, estou usando fueltech com 4 bicos mi e mais 4 amarelos de omega, não consigo alimentar mais q 1,5kg…. quais bicos eu devo colocará não queria ter q apelar para os de 160lbs, tem algum original de boa vazão q eu possa usar? quem tem turbo injetado da uma força aí....quero alimentar uns 2,5kg de pressão.

                valew.

                [snapback]453073[/snapback]

                antes de mais nada: vc usa duas bombas de gti (uma pra cada bancada de bicos), correto?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  uma original + uma de gti.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    falando em bico branco mono de monza, tenho um pra vender. quero r$80,00, já vem com suporte.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #29

                      uma original + uma de gti.

                      [snapback]456302[/snapback]

                      desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

                      cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

                      primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

                      depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        CeltinhaT
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

                        cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

                        primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

                        depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

                        [snapback]456314[/snapback]

                        eu sei q presciso de mais bombas, tenho ideia de achar os bicos certos, dai fazer um catch com 3 de gti, uma pra linha e 2 pros suplementares. valew.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          CeltinhaT
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

                          cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

                          primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

                          depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

                          [snapback]456314[/snapback]

                          quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, será q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #32

                            quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, ser?  q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.

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                            ele usa os originais do carro na linha extra + 4 bicos levemente abertos na linha principal. la no topico tem as fotos.

                            antes de vc trocar os bicos e gastar mais dinheiro, monte as linhas de combustivel da forma mais certa e veja como fica o carro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              stry_mh2o
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                              #33

                              eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

                              valew abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                CeltinhaT
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                                #34

                                qual o bico original da saveiro 2001, 1.8 mi gasolina? e qual o iwp de maior vaz?o?

                                valew.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #35

                                  eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

                                  valew abraços

                                  [snapback]456363[/snapback]

                                  certamente seu motor tem menos necessidade de combustivel do que os outros 99% que usam duas bombas paralelas.

                                  agora não me pergunte o porque, isso só quem pode responder é vc mesmo.

                                  ps: dizem q a de blazer é muito parecida com a de gti em rendimento.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    #36

                                    celtinha,

                                    acho que vc esta com problemas de vaz?o, vc tem manometro ??

                                    agora se não, vc pode tirar os selos dos seus bicos, que ele dobrara a vaz?o….

                                    ta ai a dica, melhore sua linha, e faça esse trampo, esse amarelo deve ir pra 55 ml, ainda tem os bicos do tempra turbo ou marea com vc mencionou, heheheheh

                                    kleber

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #37

                                      tenho manometro sim, sei q mais uma bomba melhoraria mas não resolveria..com 1,3kg de pressão marca na fueltech 95% de abertura do banco a e 85% do bando b. estou pensando em retrabalhar meus de mi e colocar mais 4 iwp 043 retrabalhados, fazer um catch para 3 bombas.

                                      valew.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #38

                                        o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043, se eu colocar 4 desses mais os meus retrabalhados acho q fica bom…alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.

                                        valew.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #39

                                          o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043,

                                          eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324

                                          alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.

                                          depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.

                                          1 Resposta Última resposta

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