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Projeto gol glll ap turbo

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    miozao
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    #20

    isso seria os pistão ou os aneisó si for anel tá muito caro

    [snapback]455542[/snapback]

    ixi…. eu liguei na retífica e perguntei:

    vc tem an?l da federal mogul, pra ap, de 82,5?

    ai ele falou que ia ligar no fornecedor... pois nunca tinha comprado anel da federal. ai comecei a falar com ele, falei que era pra carro turbo e tal, ele falou:

    ahh, lembrei quem usava desse anel o cac? daud :^^:

    pelo que eu pedi, acredito que seja o jogo né? sou meio leigo nessas coisas de anel, bronzina....

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      marcioap
      escreveu em última edição por
      #21

      ixi….  eu liguei na retífica e perguntei:

      vc tem an?l da federal mogul, pra ap, de 82,5?

      ai ele falou que ia ligar no fornecedor... pois nunca tinha comprado anel da federal.  ai comecei a falar com ele, falei que era pra carro turbo e tal, ele falou:

      ahh, lembrei quem usava desse anel   o cac? daud   :^^:

      pelo que eu pedi, acredito que seja o jogo né?  sou meio leigo nessas coisas de anel, bronzina....

      [snapback]455579[/snapback]

      eu q me confundi tudo, esse preão deve ser o jogo de aneis. ja to pensando en montar com eles, e guardar os perfec cicle pra outra coisa, ou vender hehe.

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        Lee
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        #22

        aneis pra 83mm acha facil????

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          marcioap
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          #23

          aneis pra 83mm acha facil????

          [snapback]455742[/snapback]

          acho que não, achar acha, mais não com a facilidade com que se acha pra 81mm e 82.5mm q são medidas std.

          1 Resposta Última resposta
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            marcioap
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            #24

            pessoa, alguem ai teve problema do coletor de escape pulsativo no farol trincar ou algo assim, eu ainda não, mais estive analisando, ele desloca a turbina pra bem longe do cabeçote, forçando bastente assim, isso não arranca as rosca do cabeçote ou algo assim?

            ? necessario fazer algum opoio, calão da turbina no bloco pra que o peão dela não fique todo en cima do coletor de escape.

            1 Resposta Última resposta
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              #25

              pessoa, alguem ai teve problema do coletor de escape pulsativo no farol trincar ou algo assim, eu ainda não, mais estive analisando, ele desloca a turbina pra bem longe do cabeçote, forçando bastente assim, isso não arranca as rosca do cabeçote ou algo assim?

              ? necessario fazer algum opoio, calão da turbina no bloco pra que o peão dela não fique todo en cima do coletor de escape.

              [snapback]456660[/snapback]

              eu já tive esse problema quando usava um coletor do mack, espanaram 2 parafusos do cabeçote.

              hoje em dia troquei de coletor e uso um da beep turbo, nunca mais tive problemas com isso. acho que como você percebeu que o coletor fica muito deslocado ou vc troca ele ou invente algum cal?o, mas eu recomendo trocar do que inventar moda. :ohoh:

              eu já tive problemas também com os parafusos que seguram a turbina (caixa quente) com a vibração e buracos os meus parafusos começaram a quebrar sozinhos, cheguei a ficar somente com 1 parafuso segurando a turbina…

              1 Resposta Última resposta
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                marcioap
                escreveu em última edição por
                #26

                eu já tive esse problema quando usava um coletor do mack, espanaram 2 parafusos do cabeçote.

                hoje em dia troquei de coletor e uso um da beep turbo, nunca mais tive problemas com isso. acho que como você percebeu que o coletor fica muito deslocado ou vc troca ele ou invente algum cal?o, mas eu recomendo trocar do que inventar moda. :ohoh:

                eu já tive problemas também com os parafusos que seguram a turbina (caixa quente) com a vibração e buracos os meus parafusos começaram a quebrar sozinhos, cheguei a ficar somente com 1 parafuso segurando a turbina…

                [snapback]456695[/snapback]

                pelo que vê por ai, todos os coletores pulsativo no farol são igual seja spa, beep, ta muda detalhes, mais o formato en geral é o mesmo. e fora ele, só o pulsativo pra baixo, mais ta fora de questáo, ja que ja montei tudo, só falta largar a admição no lugar e acertar o bixinho.

                1 Resposta Última resposta
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                  escreveu em última edição por
                  #27

                  qual é a marca do seu coletor ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    qual é a marca do seu coletor ?

                    [snapback]456706[/snapback]

                    spa turbos, de ferro nodular, algo assim

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #29

                      spa turbos, de ferro nodular, algo assim

                      [snapback]456726[/snapback]

                      ?

                      1 Resposta Última resposta
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                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        ?

                        [snapback]456729[/snapback]

                        esse ai mesmo fravio igualzinho o meu.

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #31

                          pelo que vê por ai, todos os coletores pulsativo no farol são igual seja spa, beep, ta muda detalhes, mais o formato en geral é o mesmo. e fora ele, só o pulsativo pra baixo, mais ta fora de questáo, ja que ja montei tudo, só falta largar a admição no lugar e acertar o bixinho.

                          [snapback]456702[/snapback]

                          ja te falei q não é tudo igual não marcio…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            ja te falei q não é tudo igual não marcio…

                            [snapback]456734[/snapback]

                            sim, mais a diferença pelo que vc me falou, seria na qualidade do material usado e tal, mais no modelo, possicionamento no qual a turbina fica, aparentemente é tudo o mesmo, todos leval a turbina pra perto do farol levando pra longe do cabeçote forçando bastante as roscas e tal, ai queria saber si é necessario ou não fazer tipo un suporte pra turbina, pra que ela não fique 100% apoiada no coletor.

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #33

                              sim, mais a diferença pelo que vc me falou, seria na qualidade do material usado e tal, mais no modelo, possicionamento no qual a turbina fica, aparentemente é tudo o mesmo, todos leval a turbina pra perto do farol levando pra longe do cabeçote forçando bastante as roscas e tal, ai queria saber si é necessario ou não fazer tipo un suporte pra turbina, pra que ela não fique 100% apoiada no coletor.

                              [snapback]456736[/snapback]

                              ah sim, a posição é a mesma, só q muda o material entre os fabricantes.

                              tb sempre tive a impressão q esse tipo de coletor duraria pouco por causa da alavanca feita sobre ele e os prisioneiros. só que até hj nunca vi ng precisar fzr suporte de refor?o. e o lance de quebrar prisioneiros de fato acontece, é raro mas acontece.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                #34

                                existe diferença de peso entre o coletor de ferro fundido e o de ferro nodular que vc citou ???

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  existe diferença de peso entre o coletor de ferro fundido e o de ferro nodular que vc citou ???

                                  nodular é ferro fundido também…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    eu pensei em fazer esse apoio tb… mais por causa da flange... mais se a flange até agora ta aguentando... vou deixar quieto...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #37

                                      eu pensei em fazer esse apoio tb… mais por causa da flange... mais se a flange até agora ta aguentando... vou deixar quieto...

                                      [snapback]456981[/snapback]

                                      eu acho que vou fazer algo, mais semana que vem, essa semana tá moido de mexer no carro, mais de 1 semana, toda noite mexendo nele ah ?, esqueci de contar, quem fez fui eu apenas usei a oficina de un mecanico amigo meu, pois en casa ainda não tenho elevador heeh. ah e ele tirou o motor fora pra nois bolar de noite un esquema de transferir o alternador pra outro lugar. :ohoh:

                                      hoje de meio dia acho q coloco umas fotos do trabalho en andamento.

                                      agora só ta faltando acertar a fase aspirada e depois a pressurizada. e encapar o escape q ainda não sei o que fazer.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #38

                                        fotos da montagen.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #39

                                          fotos da turbina garret .50 frio .58bi quente eixo 52mm e rotor 51mm

                                          fotos de uma garret .60 q tá la na oficina, o frio é .60 e o quente tá apagado, mais aparenta começar com .8x e é bi pulsativa. o eixo tem mais de 60mm e o rotor frio 58mm

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