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Preciso de dicas

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    escreveu em última edição por
    #319

    frrrravio, pelo que entendi, é bem assim mesmo

    o combustivel vem da bomba, teria que entrar num t e nas duas saidas do t teria uma mangueira q levaria até o bico suplementar, na saida dos dois bicos suplementar, teria que ter 2 mangueira que levarian até 1 y e dele iria pro bixo da fase aspro. bem assim como vc redesenhou en vermelho.

    [snapback]458119[/snapback]

    no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

    1 Resposta Última resposta
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #320

      vc vai andar com quanto de pressão?

      [snapback]457849[/snapback]

      rapai… zoega anda com 2.2... dácio benevides com 2.5 :pix: ... na verdade... ainda nao sei...

      outra coisa fl?vio, se for andar com mais de 1,5kg coloca umas abra?adeiras largas na mangueira de pressurização…

      [snapback]457907[/snapback]

      essa ai são prot?timos de mont?gem :ham: longe das definitivas… :(

      vai na do ricardo q ta de boa..

      a borra maldita acaba com tudo mesmo hehehe..

      [snapback]457992[/snapback]

      e ai dácio? faão asssim mesmo? 2 verdes como extra? se for, ja vou providenciar mais um bico e um suporte e ir correndo pra furar a tampa ou mufla (nao vi ainda se dá na tampa… ;) )

      e vamos que vamos

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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #321

        no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

        [snapback]458133[/snapback]

        na verdade o dosador so faz fechar o retorno em 2.5 bar e aumantar 1:1 a pressao conforme o turbo… ;)

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #322

          na verdade o dosador so faz fechar o retorno em 2.5 bar e aumantar 1:1 a pressao conforme o turbo…  :(

          [snapback]458140[/snapback]

          ? mesmo??? ohhhhhhhhh :pix:

          com certeza vc não entendeu nada do q eu perguntei pro marcio ;)

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            marcioap
            escreveu em última edição por
            #323

            no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

            [snapback]458133[/snapback]

            mais eu fechei :( é que o parafuso ficou atraz do dosador, ai não deu de ver no desenho. ;)

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #324

              mais eu fechei :ham:  é que o parafuso ficou atraz do dosador, ai não deu de ver no desenho. ;)

              [snapback]458157[/snapback]

              tah bom hehehe então ta atras do desenho e não apareceu :(

              então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador :pix:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #325

                no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                [snapback]458133[/snapback]

                o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali :(

                ;)

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #326

                  o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali :(

                  ;)

                  [snapback]458165[/snapback]

                  meu post estava logo abaixo do ultimo desenho, então era sobre aquele q eu me referi.

                  veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.

                  essa é a unica forma de ligação q imaginei pro seu caso, muito interessante mesmo pra evitar acumulo de gel nos suportes esse sistema de circulação constante.

                  1 Resposta Última resposta
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                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #327

                    então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador  ;)

                    [snapback]458163[/snapback]

                    opa.. se vc viu algo errado.. explique por favor :(

                    no dosador, eu vou regular a inicial em 2.5 bar, a pressao fica constante em 2.5 bar em todos os bicos

                    do corpo de injeção sai uma conexao pos borboleta que vai levar pressao para a entrada do dosador aumentando a pressao…

                    por favor, explique se tem algo errado...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #328

                      veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.

                      [snapback]458170[/snapback]

                      entendi ;)

                      na verdade meu dosador tem 1 entrada e 3 saidas + retordo…

                      es 3 saidas já estao tampadas :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #329

                        entendi ;)

                        na verdade meu dosador tem 1 entrada e 3 saidas + retordo…

                        es 3 saidas já estao tampadas :(

                        [snapback]458175[/snapback]

                        isso mesmo, então manda ver.

                        deixe uma das saidas pra vc ligar o manometro de combustivel.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #330

                          isso mesmo, então manda ver.

                          deixe uma das saidas pra vc ligar o manometro de combustivel.

                          [snapback]458178[/snapback]

                          um.. essa era uma outra duvida…

                          manometro de pressao de comb.

                          antes dos bicos ou depoisó se for deopis, ja vou deixar uma aberta valeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #331

                            um.. essa era uma outra duvida…

                            manometro de pressao de comb.

                            antes dos bicos ou depoisó se for deopis, ja vou deixar uma aberta valeu

                            [snapback]458180[/snapback]

                            pode ligar ali no dosador mesmo flavio, ele vai te mostrar a mesma pressão q esta nos bicos, ja q quem comanda a pressão é o proprio dosador.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              shimi
                              escreveu em última edição por
                              #332

                              eita confusão da porra…

                              ranca tudo e bota um w sem bico extra, hahahahahaha

                              brincadeira... meu proximo passo é injetar o mortadela

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #333

                                olha flavio, se eu fosse vc colocaria logo os 2 extras verdes mesmo, mas nao colocaria em cima da tampa nao,

                                colocaria de lado mesmo um de cada lado da tampa bem perto da entrada onde fica ligada a pressuriza?ao

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #334

                                  olha flavio, se eu fosse vc colocaria logo os 2 extras verdes mesmo, mas nao colocaria em cima da tampa nao,

                                  colocaria de lado mesmo um de cada lado da tampa bem perto da entrada onde fica ligada a pressuriza?ao

                                  [snapback]458379[/snapback]

                                  beleza dácio, vou analizar por aki, pq né tenho 2 lugares proximo a saida da turbina nao… so tem o local da prioridade mesmo... e o outro lado que dá pra soldar...

                                  sobre o bico verde, alguem aki sabe onde eu poderia comprar um bom e no preço ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #335

                                    e ai?

                                    nenhuma novidade?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #336

                                      ta amaciando…

                                      espero que o fraavio nao esteja pisando nesse meio-tempo... pq o extra ainda nao foi instalado...

                                      ele ta brigando com a falhadeira que aparece vez por outra... ja ja ele entra pra explicar... eu acho que eh alguma entrada de ar ou sensor zuado... ou mesmo as velas nao resistivas endoidando a fic...

                                      1.6zinho ta comecando a se incomodar com a turbina :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #337

                                        ta amaciando…

                                        espero que o fraavio nao esteja pisando nesse meio-tempo... pq o extra ainda nao foi instalado...

                                        ele ta brigando com a falhadeira que aparece vez por outra... ja ja ele entra pra explicar... eu acho que eh alguma entrada de ar ou sensor zuado... ou mesmo as velas nao resistivas endoidando a fic...

                                        1.6zinho ta comecando a se incomodar com a turbina :(

                                        [snapback]462727[/snapback]

                                        nao eh bem assim seu cabeção… tanto que te expliquei...

                                        seguinte, o carro quebrou ou seja, tem algo com defeito na injeção...

                                        o carro rodou 580 kilometros perfeito, pegando de manhã de primeira, sem engasgar nada, pressao vinha logo e buniiiito... e eu tinha que passar marcha ou tirar o po...

                                        dai troquei o o óleo/filtro no sabado

                                        domingo, quando to indo a praia com a familia, o carro comeca a engasgar na lenta e na aceleração... engasgar meeeeesmo, ao ponto de passar 3 segundos sem queimar nada, se o carro nao estiver engrenado, motor morre parecendo que neguin arrancou a chave...

                                        a minha injeção ja nao estava muito sadia, estancava o carro toda hora, e de vez em sempre, ficava variando a lenta até estabilizar... a uns 8 meses atraz, o preparador deu uma revisada no carro e ele constatou que meu sensor de posição de braubuleta nao tava muito sadiu mais da pra rodar ...

                                        o carro falha absurdos na aceleração.. ja verifiquei se o coletor esta aquecendo.. e está... vale lembrar que isso foi de domingo pra c?...

                                        se eu arrancar a mangueira do map e tapar ela com parafuso, o carro ganha lenta bunito, porem ela entra em emergencia, estabiliza em 840 a sonda e nao passa de 3000 rpm e faz 3 km/l :d rodei quarta assim..

                                        quando chegou a noite, me arretei e liguei o map novamente... o estado do carro muda na hora, comeca a queimar bunito, ganha lenta, aceleracao ok...

                                        5 min e depoisó vem a falhadeira denovo porra to andando com ele assim...

                                        cheguei aki perto do trampo, numa oficina covencional e o cara fez: é akele gol verde preparado? mexo nao porra o cara nao kiz nem dá o trabalho de passar o scanner... será que vou ter que morrer em rodrigo denovo?

                                        li aki na net, um caso identico ao meu, com as mesmas caracteristicas do falhamento , desligava o map e o carro funcionava .. detectaram o problema e era a bobina que tinha fuga de corrente e atrapalhava o map, trocou a bobina e o carro ficou 100%

                                        o foda eh que a bobina eh 150 reais e o map 180, comprados novos, claro...

                                        isso vai atrazar eu por os extras, pois esse dinheiro ja esra pros bicos e bomba...

                                        acho que vou sabado num ferro velho e sair trocando sensor a sensor pora ver no que dá...

                                        entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?

                                        farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??

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                                        • M Offline
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                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #338

                                          nao eh bem assim seu cabeção… tanto que te expliquei...

                                          seguinte, o carro quebrou ou seja, tem algo com defeito na injeção...

                                          o carro rodou 580 kilometros perfeito, pegando de manhã de primeira, sem engasgar nada, pressao vinha logo e buniiiito... e eu tinha que passar marcha ou tirar o po...

                                          dai troquei o o óleo/filtro no sabado

                                          domingo, quando to indo a praia com a familia, o carro comeca a engasgar na lenta e na aceleração... engasgar meeeeesmo, ao ponto de passar 3 segundos sem queimar nada, se o carro nao estiver engrenado, motor morre parecendo que neguin arrancou a chave...

                                          a minha injeção ja nao estava muito sadia, estancava o carro toda hora, e de vez em sempre, ficava variando a lenta até estabilizar... a uns 8 meses atraz, o preparador deu uma revisada no carro e ele constatou que meu sensor de posição de braubuleta nao tava muito sadiu mais da pra rodar ...

                                          o carro falha absurdos na aceleração.. ja verifiquei se o coletor esta aquecendo.. e está... vale lembrar que isso foi de domingo pra c?...

                                          se eu arrancar a mangueira do map e tapar ela com parafuso, o carro ganha lenta bunito, porem ela entra em emergencia, estabiliza em 840 a sonda e nao passa de 3000 rpm e faz 3 km/l  :( rodei quarta assim..

                                          quando chegou a noite, me arretei e liguei o map novamente... o estado do carro muda na hora, comeca a queimar bunito, ganha lenta, aceleracao ok...

                                          5 min e depoisó vem a falhadeira denovo porra to andando com ele assim...

                                          cheguei aki perto do trampo, numa oficina covencional e o cara fez: é akele gol verde preparado? mexo nao porra o cara nao kiz nem dá o trabalho de passar o scanner... será que vou ter que morrer em rodrigo denovo?

                                          li aki na net, um caso identico ao meu, com as mesmas caracteristicas do falhamento , desligava o map e o carro funcionava ..  detectaram o problema e era a bobina que tinha fuga de corrente e atrapalhava o map, trocou a bobina e o carro ficou 100%

                                          o foda eh que a bobina eh 150 reais e o map 180, comprados novos, claro...

                                          isso vai atrazar eu por os extras, pois esse dinheiro ja esra pros bicos e bomba...

                                          acho que vou sabado num ferro velho e sair trocando sensor a sensor pora ver no que dá...

                                          entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?

                                          farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??

                                          [snapback]462746[/snapback]

                                          fraaavio, (:d)

                                          vc usou alguma coisa pra impedir o map de detectar pressão positiva e acusar erro na injeção?

                                          meu carro qdo fui trocar a junta do cabeçote, o mecânico cortou o fio do meg que vai pro map. o carro ficou uma merda, não ia nem com reza. quando a turbina começava a mandar, ele cortava buunito igual se tivesse desligado a chave :(

                                          outra coisa que tive problema tb, é que uma vez na oficina tiraram o short plug (aquele de regular o ponto) e não botaram de volta. o carro tb não ia nem com reza :ops:

                                          depois achei aquilo jogado la perto da bateria e coloquei no lugar. terminou o problema.

                                          o que ta acontecendo exatamente com seu carro?

                                          1 Resposta Última resposta

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