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Turbina

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    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #18

    vc tinha falado em .60… na foto é .50... como é isso?

    inclusive identica a minha (compressor) que ja temos 3 instalados em 1.6 so aki no forum....

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      keep walking
      escreveu em última edição por
      #19

      bom nao keria pensar muito em potencia.. vamos pensar em pressao e uso… vai ser um carro de uso todo dia.. seja um motor ou outro.. usando tipo 0.7–-0.8 algo tranquilo pra ficar pra dps um upgrade…

      ahh nisso ai tem intercooler...

      [snapback]459927[/snapback]

      turbina gt2540r da garret montada roletada mono a/r .60

      wastegate gt2 da hks

      blow-off ssqv da hks

      bomba de combustivel walbro in-tank para 550cv

      bom,

      como vc disse ae que quer um carro pro dia-dia…

      acho q vc nao vai precisar usar esse tipo de peças ae

      com o $$ vc monta um bom kit nacional ae com peças de qualidade (isso se vc optar pelo ap) - (bomba, turbo, coller, coletores - um bom cabeçote)

      sem precisar optar pela peças import cara

      acho q o $$ sera melhor investido e vc conseguira ter um carro mais completo (freios/chao/motor)

      qto ao ecotec, sei q é um bom motor mas como nunca tive um, é irei comentar mto :(

      td isso ae prum ap 1.6???

      desnecessario…

      [snapback]460530[/snapback]

      nao imagino um motor c/ turbina roletada, aeromotive, hks blablabla e usando um cabeçote stock c/ 0.27 :d

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        keep walking
        escreveu em última edição por
        #20

        obs: cuidado com griffes e nomes invocados em produtos la de fora. não pense que os caras la são santos…pq não são...

        [snapback]460630[/snapback]

        opa concordo com isso

        mas tem mta coisa mesmo q nao tem comparacao

        principalmete pra alguns modelos de carro

        to falando por experiencia propria…

        acho q as coisas aki tao caminhando mas... somente algumas partes

        to achando mto interessante o desenvolvimento q esta tendo atualmente c/ as injecoes, coletores e turbos

        porem o resto ainda esta mto mal desenvolvido... ate mesmo para os aps

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #21

          vai torrar rios de $$$ pra ter uma performance normal

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #22

            opa concordo com isso

            mas tem mta coisa mesmo q nao tem comparacao

            principalmete pra alguns modelos de carro

            to falando por experiencia propria…

            acho q as coisas aki tao caminhando mas... somente algumas partes

            to achando mto interessante o desenvolvimento q esta tendo atualmente c/ as injecoes, coletores e turbos

            porem o resto ainda esta mto mal desenvolvido... ate mesmo para os aps

            abs

            [snapback]460651[/snapback]

            ah sim, os carros (carro original, vendido em loja) la do tio sam é outro papo, nés até temos carros bons fabricados aqui, mas são proporcionamente 4x (no minimo) mais caros do que os gringos.

            qto as peças, tb concordo, temos as peças boas porem não bonitas e temos as peças lindas porem deixam a desejar no rendimento, tipo de coisa tunnning, só pra enfeitar. e gringo tb adora um enfeite…

            sobre o q vc disse em relação aos motores ap...assino em baixo.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #23

              ah sim, os carros (carro original, vendido em loja) la do tio sam é outro papo, nés até temos carros bons fabricados aqui, mas são proporcionamente 4x (no minimo) mais caros do que os gringos.

              qto as peças, tb concordo, temos as peças boas porem não bonitas e temos as peças lindas porem deixam a desejar no rendimento, tipo de coisa tunnning, só pra enfeitar. e gringo tb adora um enfeite…

              sobre o q vc disse em relação aos motores ap...assino em baixo.

              [snapback]460664[/snapback]

              sobre o lance dos ap, tambein concordo com vc, é o motor mais simples e mais preparado no brasil, e mesmo assim, tem preparadora de monte por ai que pena semanas en cima do carro e não consegue fazer o motor render bem, quem dir? render tudo que pode.

              e sobre o topico, cara, acho que é grana gastada de varde, compra peças nacional, afinal vc não está en busca do ultimo cv posivel, e sim un turbo bom, basta escolher tudo na ponta do dedo, e rpa isso, não falta informação aki.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SeaL
                escreveu em última edição por
                #24

                amanhã eu leio tudo denovo e posto o que sei desta turbina…

                tenho até o mapa dela aki...

                mas de adianto pra um ap 1.6 de cabeçote original... eskece...

                muita turbia pra pouco motor..

                ou

                muito pouca turbina pra muita potência... de verdade... tuchar mais que 1kg em garret da série gt é o mesmo que soprar uns 2.8kg nas mp...

                conheão 3 caras que usavam a mesma turbina nos mitsubish.... foram pro pau com a turbina em questão de meses...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  1? sobre a instala?ao suja… nao axo mesmo ki seja.. tem gente aki com 3 bombas.. mas meu carro pra colocar elas... tipo.. muito ruim de horrivel... a minha jah fica totalmente ao relento e passando em lama e afins.. so destroi bombas.. nao tenho nda contra mesmo.. acalmem-se... so ki eu jah toh na 3? bomba pelo mesmo motivo.. enquanto a minha in-tank é original de tudo 1997 perfeita.. e nao tah keimando as outras... antes que perguntem...

                  2? sobre as peças o overrr aki no forum tem um topico no classificados... ele traz muita coisa de tudo quanter lugar... so falar ki eu indiquei e talz.. ele é especializado nos importados... principalmente honda. tem de bancos ate a parte eletronica...

                  3? sobre colocar peças de grife no ap... as peças seriam as mesmas ki ele vende la .. sem a marca .. mas as da hks .. as da greddy e bem mais barato... e poxa .. comprar uma wastegate dakelas... pow vai te acompanhar em uns 3 kits pelo futuro... nda contra as nacionais... so axo ki vale a pena pelo preço.. sao boas jah vi em carros aki em bsb e caramba sao de confian?a... nao é pra infeitar... uma waste hks nos eua custa pelos seus 500 dolares... olhem no topico do overr quanto ele ta vendendo uma... uma bov é 350 a 400.. quero aproveitar coisas pro outro carro ... nem se compara..

                  4? sim para um ap 1.6 é muita coisa sim... mas é o carro ki eu vou ter ki ficar esse ano... o $$$ do turbo venho juntando a um tempo... agora o $$$ do carro eu toh começando... toh olhando uns astras por ai... e muitos bons carros... sempre 2.0 16v... mas isso so pra 2007 ... e eu axo ki seria bom aprender num ap pra dps passar pra um motor + caro obvio ki eu vou fazer alguma besteira dirigindo... nunk dirigi um turbo... ninguem aprende so lendo...

                  5? sobre a turbina eu consegui axar ela pulsativa ... mas infelizmente sem dados... toh tentando ca?ar aki ..

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    keep walking
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    e eu axo ki seria bom aprender num ap pra dps passar pra um motor + caro obvio ki eu vou fazer alguma besteira dirigindo… nunk dirigi um turbo... ninguem aprende so lendo...

                    opa cara

                    sem querer desmerecer mesmo…

                    mas como eh seu primeiro turbo

                    monta um ap 1.6 c/ kit basico mesmo (apl, bomba, chip, embreagem, suspen?ao)

                    vc nao vai gastar mto

                    ? vai se arrepender cara

                    qndo vc tiver o proximo carro vc pensa nessas coisas...

                    flw

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SeaL
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      tá com o keep e naum abro.

                      tá pode muito bem aprender num kit mais b?sico… sacar as artim?nhas do carro turbo e depois partir pra um turbo mais pesado, um equipamento mais profissional...

                      sei lá...

                      acho arriscado pegar uma turbina dessas logo de cara...

                      1 Resposta Última resposta

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