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Problema de valvula de prioridade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    dj hugo
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    #4

    veja, prioridade em carro turbo adaptado fica aberta na lenta…. se tá variando, eh pq o motor ta falhando alterando a rotacao.. com isso, fica variando a pressao no coletor e consequentemente fazendo com que ela abra e feche;;;

    agora... tente travar ela pra ver se para...

    [snapback]464606[/snapback]

    sim para, eu jah travei ela e aberta e ficou legal a lenta. e agora ?

    será que se optar por usar uma blow off resolve ?

    e é uma válvula comum dessas que vende por aí que custa 38 merr?is

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #5

      o meu aconteceu isso, mas pq eu liguei so em dois cilindros a tomada de vacuo pra prioridade, to achando estranho esse sintoma no palio, da onde ta pegando o vacuo pra valvula??

      ta parecendo que alguma valvula ta com assentamento ferrado, ai fica variando o vacuo no coletor e ela fica batento.

      abracos

      wagner luis

      :ppteam:

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      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #6

        tenta usar aquelas valvulas pra carro turbo original, essas ficam abertas na lenta…acho que custam uns r$100,00

        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-413…bo-original-_jm

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #7

          mas todas ficam abertas na lenta, nao é nao???

          a minha fica aberta na lenta e fecha quando dou carga no motor.

          abracos

          wagner luis

          :ppteam:

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          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #8

            uai

            a minha é daquelas de 39 dinheiros e fica aberta na lenta.

            acho que se apertar aquele parafuso que tem em cima até no talo ela deva ficar fechada

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #9

              uai

              a minha é daquelas de 39 dinheiros e fica aberta na lenta.

              acho que se apertar aquele parafuso que tem em cima até no talo ela deva ficar fechada

              [snapback]465454[/snapback]

              a minha fica co parafuso apertado no talo e na lenta fica aberta, apertei ate o talo pra ter uma resposta mais rapida do turbo quando acelero, da uma diferenca boa na pegada da turbina.

              abracos

              wagner luis

              :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                dj hugo
                escreveu em última edição por
                #10

                a minha fica co parafuso apertado no talo e na lenta fica aberta, apertei ate o talo pra ter uma resposta mais rapida do turbo quando acelero, da uma diferenca boa na pegada da turbina.

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

                [snapback]465524[/snapback]

                sim, ela ta com o parafuso naum muito aberto e nem muito fechado, e com a válvula de original ou não ela fica aberta na lenta. eu vou olhar direitinho de onde ela ta pegando vêcuo. vou botar ela pra pegar vêcuo do hidrovócuo e ver se melhora

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  sim, ela ta com o parafuso naum muito aberto e nem muito fechado, e com a válvula de original ou não ela fica aberta na lenta. eu vou olhar direitinho de onde ela ta pegando vêcuo. vou botar ela pra pegar vêcuo do hidrovócuo e ver se melhora

                  [snapback]466044[/snapback]

                  qq coisa tenta apertar mais o parafuso, ou até colocar uma mola mais forte nela

                  pq pelo que eu entendi por causa do maf ela tem que ficar fechada na lenta n

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dj hugo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    qq coisa tenta apertar mais o parafuso, ou até colocar uma mola mais forte nela

                    pq pelo que eu entendi por causa do maf ela tem que ficar fechada na lenta né?

                    [snapback]466110[/snapback]

                    tem um outro detalhe, akele carro tem acelerador eletronico….

                    eu vou atochar o parafuso dela até o talo entaum pra ver oq vai dar....e pra mim ela teria que ficar aberta na lenta independente do maf ou não...poderia me informar melhor sobre isso ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tem um outro detalhe, akele carro tem acelerador eletronico….

                      eu vou atochar o parafuso dela até o talo entaum pra ver oq vai dar....e pra mim ela teria que ficar aberta na lenta independente do maf ou não...poderia me informar melhor sobre isso ?

                      [snapback]466123[/snapback]

                      vixi amigo, eu não tenho nem idéia :hauhau:

                      falei desse teste, pq o maf fica antes dela, então se ele conta um ar que passou ali e escapou pela válvula, pode ser que fique meio loco, como ta acontecendo.

                      faz assim, com o motor ligado, vai apertando ela até ela fechar na lenta.. ai vc testa o carro e vê se resolveu.

                      a minha fica bem apertada, mais fica aberta na lenta. minha lenta fica marcando 12 no manovacu?metro… eu percebo que a válvula abre perto do 9--10....

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dj hugo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        vixi amigo, eu não tenho nem idéia  :hauhau:

                        falei desse teste, pq o maf fica antes dela, então se ele conta um ar que passou ali e escapou pela válvula, pode ser que fique meio loco, como ta acontecendo.

                        faz assim, com o motor ligado, vai apertando ela até ela fechar na lenta..  ai vc testa o carro e vê se resolveu.

                        a minha fica bem apertada, mais fica aberta na lenta.  minha lenta fica marcando 12 no manovacu?metro… eu percebo que a válvula abre perto do 9--10....

                        [snapback]466186[/snapback]

                        voou procurar saber melhor sobre e vou fazer esse teste com ele hj pra ver se resolve…..informo melhor aki depois que eu futucar por l

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