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Apl 240 com carca?a .70

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #6

    ehehhe todos q saem do kit padaria pra baixo e trocam por um coletor pra cima no farol e caixa quente grande relatam a mesma coisa

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #7

      em garret e masterpower, as apl240 tem eixo com o rotor quente maior do que da apl525…a? pode usar carca?a quente grande que num perde pegada mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #8

        a minha é eixo da 240 tb :ham:

        só que as carca?as são: .50 fria e .63 (mono) na quente

        já tem pressão positiva nos 2000 rpm (com 100% do acelerador), mais vem 1 bar só lá perto dos 4000

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #9

          a minha é eixo da 240 tb  :ham:

          só que as carca?as são: .50 fria e .63 (mono) na quente

          já tem pressão positiva nos 2000 rpm (com 100% do acelerador), mais vem 1 bar só lá perto dos 4000

          :hauhau:

          [snapback]466109[/snapback]

          por isso akela diferenca nos nosos eixos, digo, nas pos…

          e sua a e do marcio sao de apl, e aparentemente a minha eh t04...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SóGM
            escreveu em última edição por
            #10

            em garret e masterpower, as apl240 tem eixo com o rotor quente maior do que da apl525…a? pode usar carca?a quente grande que num perde pegada mesmo.

            [snapback]466063[/snapback]

            over, tu sabe a medida dos rotores da apl 240???

            a minha ta estrangulada em alta e eu tb pensei em aumentar a caixa quente, mas eu num sei quais servem na apl original…

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #11

              over, tu sabe a medida dos rotores da apl 240???

              a minha ta estrangulada em alta e eu tb pensei em aumentar a caixa quente, mas eu num sei quais servem na apl original…

              [snapback]466148[/snapback]

              qualquer caixa quente que seja garret master power que nao foi aberta ainda serve sen~/ao teria que embuxar ela novamente

              apl eixo 49,5 rotor da turbina , rotor do compressor 42,5 mm

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #12

                por isso akela diferenca nos nosos eixos, digo, nas pos…

                e sua a e do marcio sao de apl, e aparentemente a minha eh t04...

                [snapback]466146[/snapback]

                ? verdade

                over, tu sabe a medida dos rotores da apl 240???

                a minha ta estrangulada em alta e eu tb pensei em aumentar a caixa quente, mas eu num sei quais servem na apl original…

                [snapback]466148[/snapback]

                a minha ?:

                49mm no quente

                45mm no frio

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu tambein to loco pra ver como vai ficar meu carro com a .58bi

                  só falta fazer a pressurização e colocar o ic.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    estava vendo existem dois rotores de compressor

                    42,5 e 46 mm nas tadela d a turbo anhanguera

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ? verdade

                      a minha ?:

                      49mm no quente

                      45mm no frio

                      [snapback]466185[/snapback]

                      45mm no friu em uma .50??? ta certo isso???

                      que eu saiba a carca?a standat é o minha que nunca levou passe e eh 51mm o rotor :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SóGM
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        estava  vendo existem dois  rotores  de compressor

                        42,5    e  46  mm    nas  tadela  d a turbo anhanguera

                        [snapback]466208[/snapback]

                        para os mesmos a/r???

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          eu medi a minha qdo tava desmontada, deu 45 mm +/-

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            eu medi a minha qdo tava desmontada, deu 45 mm +/-

                            :ham:

                            [snapback]466225[/snapback]

                            vo la no site da garret pra ver se tme .50 com rotor menor…

                            ja vê embuxar carca?a quente... mais embuxar ocmpressor essa é nova :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              frente dela

                              eu comprei ela assim… não tem marca de ter sido embuchada.. acredito que seja original desse tamanho mesmo

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                não sei se reamente é assim… uma pessoa que trabalhou na garret (mas não diretamente na parte técnica com turbina) me disse que é assim:

                                apl = aplication

                                240 525 366 etc = a linha gen?rica de motores que é usada (por exemplo até z cvós - motores de x até y litros - até t mkgf de torque; de p1 a p2 de pressão e assim vai)

                                gt25 por exemplo sei que tem umas 3 ou 4 versões diferentes...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  ai lascou tudo

                                  aeuueahueauheauhea

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    meu carro qdo tinha .67 pulsativa virava 8000 numa facilidade….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      ehehhe todos q saem do kit padaria pra baixo e trocam por um coletor pra cima no farol e caixa quente grande relatam a mesma coisa

                                      [snapback]466062[/snapback]

                                      mew coletor ainda é embaixo, mas pulsativo agora

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DuKa
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        rotor quente sao as pas da turbina, essa ssendo presa ao eixo por processo de fusao. ja o rotor compressor, esse sim, acredito que vc consiga varios tamanhos e trim

                                        ? isso?

                                        a minha por exemplo é uma mp com rotor quente apl 49, eixo to04e e compressor eu num sei… é .63 .50 mono... vamos colocar num civic vti pra +1,5bar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          rotor quente sao as pas da turbina, essa ssendo presa ao eixo por processo de fusao. ja o rotor compressor, esse sim, acredito que vc consiga varios tamanhos e trim

                                          ? isso?

                                          a minha por exemplo é uma mp com rotor quente apl 49, eixo to04e e compressor eu num sei… é .63 .50 mono... vamos colocar num civic vti pra +1,5bar

                                          [snapback]466407[/snapback]

                                          pode ter rotor diferente de eixo?? sempre pensei que era uma peça só…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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