Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
66 Posts 15 Posters 10.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #55

    gente, o pneu não altera a leitura do veloc?metro, o que vai alterar é a velocidade real do carro… o veloc?metro faz a leitura no diferencial do carro...

    [snapback]465115[/snapback]

    :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Potenza
      escreveu em última edição por
      #56

      eu acho q isso eh diferença na leitura dos velocimetros entao

      [snapback]465203[/snapback]

      pois é, ou então na leitura do conta giros

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #57

        verdade

        tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

        ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

        200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #58

          verdade

          tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

          ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

          200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

          [snapback]465796[/snapback]

          esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #59

            esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

            [snapback]465889[/snapback]

            concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #60

              concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

              [snapback]466028[/snapback]

              oxe

              foda-se

              eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

              o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

              instrumentação taningu???

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #61

                meu câmbio é pgb tb esse gol 1.6mi que o fernando_221 citou ,ele tá com motor 1.8 e pneus 195 50 , mesmo assim vc sente que é bem longo ultimo teste fez :

                2?marcha 100 cortando a 6500rm

                3?()    ()  140 6500rpm

                4? () ()    170 5000rpm

                tenho duvida se  ficaria bom um aspro

                [snapback]462395[/snapback]

                2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

                esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  oxe

                  foda-se

                  eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

                  o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

                  instrumentação taningu???

                  [snapback]466147[/snapback]

                  vc não entendeu

                  o contagiro original do carro q marca em média 200 rpms a mais que o monster…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    nem sempre milho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

                      esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                      [snapback]466717[/snapback]

                      pois eh… o meu eh pg e a 7000rpm ele ta a 103km/h de 2nda...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        não consegui editar….

                        esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                        [snapback]466717[/snapback]

                        pois eh… o meu eh pg e a 7000rpm ele ta a 103km/h de 2nda...

                        e eh verdade... ele longo so atrapalha... original levo buxa de saida de celta 1.4 :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          2? 6500 no pg = 93,00 km/h

                          3? = 139,00


                          2? 7000 = 100,00

                          3? = 150,00

                          acho o pg/pga/pgb um belo cambio pra 1.6/1.8 turbo desde que bem feitinho.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários