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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #346

    rapaziada, to com problema de fornecedor para comprar essa garret .58bi/.50 ( 52,5mm/54mm ), garantia de 6 meses e tenho um representante da master power aki perto de mim ( a garret só em sp ), me oferecendo uma 802100 que é .70bi/.50 ( 49,5mm/52,5mm ), com garantia de um ano.

    o que vcs acham, to kerendo pressao a partir de 3000rpm e o motor vai ser forjado, mas limite de potencia em 300cvs de booster pra nao ter que mexer em cambio.

    abs

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #347

      esse eixo 49,5mm vai ficar pequeno…ainda mais pra potência q vc quer...

      o pix pode te passar mais infos a respeito...se não me engano o golf usou uma turbina com eixo de mesma medida, e depois trocou por um maior...

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #348

        esse eixo 49,5mm vai ficar pequeno…ainda mais pra potência q vc quer...

        o pix pode te passar mais infos a respeito...se não me engano o golf usou uma turbina com eixo de mesma medida, e depois trocou por um maior...

        [snapback]445179[/snapback]

        ?, eu to sabendo do pix, eu queria mesmo ussa .58bi que ja fizemos o setup, mas os caras tao de sacanagem pra montar….

        kd o pix??

        abs

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        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #349

          usa uma .82/.70 da biagio se eu naum me engano eh 52,5mm o quente e 53mm o frio.

          eh pulsativa…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #350

            usa uma .82/.70 da biagio se eu naum me engano eh 52,5mm o quente e 53mm o frio.

            eh pulsativa…

            [snapback]445196[/snapback]

            isso tudo pq os caras da dnt nao me confirmam o tamanho da flange e dos dutos da carca?a quente… mas amanha vou ver se com o coletor da spa que comprei a turbina fica perto do eixo da homocin?tica....

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #351

              só pra atualizar a galera….

              intercooler belquip pronto, esperando ser retirado por um amigo... medidas: 58 x 18 com pintura eletrostatica preta para nao chamar aten?ao no parachoque.. sleeper total...

              setup da turbina ja passado pra dnt e ja nos entendemos em rela?ao é flange. essa semana ja encomendo, pois vou pra sp na semana santa e nao quero perder muito tempo dos 6 meses da garantia.

              sabado agora que passou deixei o carro na mechanics pra abrir o motor, medir e forjar. logo que me passar as medidas ( espero que std ) ja ligo para uma das 3 lojas que estao de sobreaviso com pistoes e bielas e encomendo. vai instalar os manometros tbm.

              previsao de entrega do carro é sabado, espero que nao tenha nenhum contratempo.

              bom, é isso.

              abraão pra todos

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #352

                show de bola gili espero que não haja realmente nenum contra tempo, carrinho vai ficar foda ….

                abraão grande ,

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #353

                  show de bola gili espero que não haja realmente nenum contra tempo, carrinho vai ficar foda ….

                  abraão grande ,

                  [snapback]467709[/snapback]

                  vlw leo…

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #354

                    acabei de chegar da mechanics… deu até dor no cora?ao ver o carro todo desmontado e sem cora?ao que foi pra retifica...

                    um dos cilindros estava com um calo, entao vai ter que ser 83mm mesmo, porem, o pistao original tem um recorte para o injetor de oleo e nao encontro pistao ja com esse recorte ou sem saia, entao o jeito vai ser recortar a saia dos normais. algum problema nisso?

                    as tao faladas bielas, que ninguem sabia o tamanho, sao de 144mm.

                    o motor esta muito carbonizado, essa gasolina maldita acaba com tudo.

                    bom, agora é pegar o bloco na retifica que ainda tava medindo o eixo, comprar as peças e montar, previsao de entrega para sabado, mas depende de achar as peças rapido.

                    seguem fotos de hoje..

                    essa é da boa? nao lembro se esse numero é bom ou ruim em termos de resistencia.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RAZA
                      escreveu em última edição por
                      #355

                      caraca…bielas de ouro

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #356

                        [snapback]468259[/snapback]

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MicGTS
                          escreveu em última edição por
                          #357

                          fala gili

                          fui lá ontem ver meu filho e vê o bora lá

                          o enrique tá se dedicando legal no carro

                          vai ficar muito bom :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #358

                            fala gili

                            fui lá ontem ver meu filho e vê o bora lá

                            o enrique tá se dedicando legal no carro

                            vai ficar muito bom :hauhau:

                            [snapback]468629[/snapback]

                            vlw cara… espero que fique tao bom quanto ao seu.

                            forte abraço.. devo ir la hoje de tarde levar as peças.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #359

                              atualizando…

                              peguei o carro hoje, embreagem parace original, trepida muito pouco, em 30km ja acostumei, nem percebo mais...

                              manometros instalados, só o pirometro e o hallmeter que nao, pois só qdo fizer o escape e for mexer na central eletronica para instala-los, respectivamente.

                              o mais importante, pistoes e bielas forjados: liguei o carro agora cedo, nao bate nada de saia, absolutamente nada. totalmente aprovados, pistões probe e bielas scat.

                              agora é terminar de comprar as peças do kit, definir a marca da turbina, amaciar o motor e espero que final do mes, ou inicio de maio, ja estar parando o carro pra turbinar.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MicGTS
                                escreveu em última edição por
                                #360

                                pois é, teu carro entrou, saiu e o meu ainda tá lá….. :hauhau:

                                bolad?o... :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #361

                                  pois é, teu carro entrou, saiu e o meu ainda tá lá…..  :hauhau:

                                  bolad?o... :d

                                  [snapback]470915[/snapback]

                                  verdade… falei com o enrique e disse que tava tendo problemas no acerto da injeção... mas fica bolado nao, vai sair de la canhao.

                                  forte abraão cara

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #362

                                    fotos dos manometros no carro…

                                    ate o zero ja ta chegando…

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #363

                                      caros amigos, estou comprando o que falta para poder parar o carro e montar o kit e me surgiram algumas duvidas.

                                      nao queria espirro, mas o cara da spa disse que pelo fato do meu carro ter maf, nao posso colocar uma prioridade normal ( espirro ) e nem a sem espirro, que teria que colocar uma bov ( blow of de pistao ). bom, para colocar a bov deles, eu prefiro colocar uma igual a do ka ( da folego ) ou da ancona como o proprio ka me disse nao me lembro a razao. primeiro pq acredito que essas da ancona/folego conseguem descarregar os gases com muito mais eficiencia do que a da spa que acredito ser pekena perto dessas outras, e segundo, alguem pode me explicar qual o problema que o maf tem com essas valvulasó me falaram que essas bov grandes tem que ficar 100% vedadas para nao dar problema.

                                      outra duvida é quanto a pressao de oleo, instalei os manometros de pressao de fuel e oleo, e me preocupei qdo esses dias parei na garagem la de casa e vi que em marcha lenta a pressao de oleo vai pra 1.3kg mais ou menos.. e lembrei do topico do zoega que falava que a pressa, em marcha lenta tem que ser no minimo de 2kg. e agora? o que fazer?

                                      outro detalhe é da turbina, nao vou mais comprar agora, pois como tem esse monte de feriados em abril, só vou poder parar o carro pra turbar ( se comprar o resto das coisas ) em meados de maio, e nao to a fim de perder esses meszinho de garantia.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
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                                        #364

                                        a sua presão de óleo em lenta com o carro quente tá boa…

                                        o problema dos carros q tám maf é q a turbina tem que descarregar o ar após o maf, senão dá problema (o maf lá um fluxo de ar e entra no motor menos q o maf leu, a mistura engorda demais e o carro engasga)

                                        portanto, use qualquer válvula de prioridade q dá pra colocar uma mangueira na sa?da dela ligando col algum lugar antes da turbina mas depois do maf...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          Lucas Schneider
                                          escreveu em última edição por
                                          #365

                                          a sua presão de óleo em lenta com o carro quente tá boa…

                                          o problema dos carros q tám maf é q a turbina tem que descarregar o ar após o maf, senão dá problema (o maf lá um fluxo de ar e entra no motor menos q o maf leu, a mistura engorda demais e o carro engasga)

                                          portanto, use qualquer válvula de prioridade q dá pra colocar uma mangueira na sa?da dela ligando col algum lugar antes da turbina mas depois do maf...

                                          [snapback]474090[/snapback]

                                          no caso, teria que ser antes do maff, pra ele naum contabilizar uma quantidade de ar que passou e naum será utilizada….

                                          1 Resposta Última resposta

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