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Dados sobre motor gm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Tommy
    escreveu em última edição por
    #9

    o pessoal da planet tunning tentou e perdeu o bloco…parece que pega num duto de água que é diferente...mas vale ir numa retifica e fazer uma pesquisa.

    [snapback]323402[/snapback]

    se vc estivesse falando de uma oficina, com mecânicos jr., até q seria par?metro pra algo…mas falando de mexúnico, naum eh muita coisa...

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FerdinandPorsche
      escreveu em última edição por
      #10

      ja fui e tudo q consegui foi por pistao de 1.4

      [snapback]323413[/snapback]

      eu ja falo q da pra por pistao d 1.6 no bloco do 1.0

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #11

        se vc estivesse falando de uma oficina, com mecânicos jr., até q seria par?metro pra algo…mas falando de mexúnico, naum eh muita coisa...

        abraços

        [snapback]323465[/snapback]

        bem… como eu num estive presente e só fiquei de papagaio falei de onde veio a informação ...e sugeri ir numa retifica :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #12

          eu ja falo q da pra por pistao d 1.6 no bloco do 1.0

          [snapback]323480[/snapback]

          meu unico medo é realmente pegar uma galeria e matar o bloco

          ja ta meio caminho andando, eu tenhjo q resolver até abrir o motor, ou vai pra 1.6 pistao e vira, ou eu mando encamisar e mando ver taxa em cima dele….

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            ExodduS
            escreveu em última edição por
            #13

            entao da pra abrir um 1.0vhc pra 1.6?

            precisa de exatamente oq?

            fica mais fragil que um 1.6 original?

            da pra meter um t depois?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #14

              meu unico medo é realmente pegar uma galeria e matar o bloco

              ja ta meio caminho andando, eu tenhjo q resolver até abrir o motor, ou vai pra 1.6 pistao e vira, ou eu mando encamisar e mando ver taxa em cima dele….

              [snapback]323785[/snapback]

              :grr:

              abre para 1.6 logo

              :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tommy
                escreveu em última edição por
                #15

                bem… como eu num estive presente e só fiquei de papagaio falei de onde veio a informação ...e sugeri ir numa retifica  :ppteam:

                [snapback]323514[/snapback]

                pq lá era foda, conseguiram deixar uma saveiro com motor ap ruim, isso foi foda….

                e kit mortadela, sem nada demais..

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pq lá era foda, conseguiram deixar uma saveiro com motor ap ruim, isso foi foda….

                  e kit mortadela, sem nada demais..

                  abraços

                  [snapback]323868[/snapback]

                  eu não sei de nada… não critico porque não sei do que se passou :ppteam:

                  mas peguei uma fdp duma saveiro vermelha que as vezes num ia...depois de penar por uns 2 meses de vai e volta ruim descobrimos que o conector dos bicos que fica na parede de fogo atrás do motor estava trincado... as vezes dava mau-contato e os bicos ficavam loucos... ou paravam de pulsar ou ficavam abertos (não me pergunte porque que num tem explicação)...troquei e o carro ficou canhão (pra pressão que usava claro).

                  antes disso o dono ficou puto da vida porque o carro saia bom e voltava ruim as vezes na mesma hora as vezes 2 semanas depois... só que depois de 2 meses o irmão dele veio aqui e comentou que o carro já fazia isso de vez em qdo depois que tinha tirado o motor pra soldar o tunel... batata...qdo tiraram o motor devem te esbarrado e trincado o conector... mas só deu pra ver tirando ele fora porque a trinca ?ra por baixo e vc puxava parecia que tava travado (a trinca prendia o conector que vinha do motor)

                  imagina a raiva...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    desenterrando:

                    alguém ai já sabe algo concreto em relação a abrir o bloco do 1.0vhc pra 1.6???

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      desenterrando:

                      alguém ai já sabe algo concreto em relação a abrir o bloco do 1.0vhc pra 1.6???

                      [snapback]469187[/snapback]

                      reza a lenda q o 1.0 nao se pode alterar, devido as galerias

                      mas partindo de 1.4 se abre até 1.8

                      o qnt de verdade tem nessa lenda eu nao sei :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Alexpaz
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        dá p/ abrir sim… pode-se até colocar pistoes de 80,5 com vira do 1.6 mesmo q fica um 1.7 bem bam... da-lhe taxa

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          vira 1.660cc ou seja muda muito pouco em cilindrada..mas dá pra usar sim… agora se usar vira de 1.8 fica miuto taxado e provavelmente pega nas valvulas (não sei se dá pra retrabalhar isso) e se usar de 1.4 dá uma boa destaxada...além de deixar mais propocio a girar...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            eu tinha muita curiosidade em saber é os tamanhos das bielas de chevette, ja catei em tudo q é canto e não achei até hoje

                            []s

                            1 Resposta Última resposta

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