Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual marca de turbina e aonde comprar

Qual marca de turbina e aonde comprar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
79 Posts 14 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #15

    pergunta pro pessoal aqui do pp o que eles acham da biagio. pergunta pro clebert…

    pergunta pro zoega do que ele acha de master power...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #16

      pergunta pro pessoal aqui do pp o que eles acham da biagio. pergunta pro clebert…

      pergunta pro zoega do que ele acha de master power...

      [snapback]470610[/snapback]

      a novela do zoega eu conhe?o… bom, como eu disse, ate hj só nao escutei relatos ruins de garret, ja ouvi bem e mal de biaggio e mp. se nao arrumar uma garret, vou ver a que me da melhor feed back de garantia. e vou ver essa holset que o caio citou.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #17

        gili tem umas k24 por ai rolando tb seria uma boa pedida pro seu projeto, ela é parecida com t04 rotor quente ali nos 52mm e lag quase nulo…andei no carro do shimi com k24 e .58 na quente(pequena pq ele nao achou outra) e gostei pra caraio.

        e claro uma hx35 tb nao é nada mal hehehehe

        caso esteja apertado de $$ vai de biagio mesmo

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #18

          gili tem umas k24 por ai rolando tb seria uma boa pedida pro seu projeto, ela é parecida com t04 rotor quente ali nos 52mm e lag quase nulo…andei no carro do shimi com k24 e .58 na quente(pequena pq ele nao achou outra) e gostei pra caraio.

          e claro uma hx35 tb nao é nada mal hehehehe

          caso esteja apertado de $$ vai de biagio mesmo

          [snapback]470846[/snapback]

          qual seria a faixa de preão dessa k24 e da holsetá vc sabe?

          ambas sao pra gasolina?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #19

            se nao me engano vi anuncio de k24 recon por 1200 na dnt e holset sai na faixa de 1800 na dnt tb

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #20

              se nao me engano vi anuncio de k24 recon por 1200 na dnt e holset sai na faixa de 1800 na dnt tb

              [snapback]470918[/snapback]

              **vw: 12.170bt / 14.170bt / 16.170 04/12/95 a 28/02/02 ford: c-1617 c/intercooler até 1999 motor: 6btaa 5.9 6bt 160

              preço: $1,023.75** nova ein

              turbo k-24

              borgwarner

              mbb: l1622 caminhão motor: om924la eletronico

              preço: r$ 3.360,74

              turbo k-27/2

              borgwarner

              dumont maritimo

              preço: r$ 1.973,73

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #21

                se nao me engano vi anuncio de k24 recon por 1200 na dnt e holset sai na faixa de 1800 na dnt tb

                [snapback]470918[/snapback]

                essa biagio com o setup :hauhau: ta saindo por r$ 950,00.

                tem tanta diferença assim na qualidade das turbinas pra ter essa diferença de preço?

                liguei, mas nao consegui falar com a dnt. alguem sabe as dimensoes ( caixas, eixo e rotor ) dessa k24, da hx35 e da k27 ( tem na spa ).

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  preços holset

                  preços borg wagner /kkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    vlw daniel… nao sabia que essas holset eram esse preço.

                    bom, na teoria eu ja sei muito pouco sobre turbinas, na pratica nao sei absolutamente nada.

                    e como vejo aqui que, a grande maioria troca a turbina depois de um certo tempo, seja por algum problema ( espero que nao ) ou por opoao mesmo, achando que a primeira ficou pequena... acho que vou optar por essa biagio no setup :hauhau: e ver como fica.

                    com certeza vou achar bom, pois nao tenho referencias, mas nao vou investir numa turbina de quase o dobro do preão agora, pois nao sei se serei exigente a esse ponto, talvez quando a febre do parafuso me pegue, e queira colocar mais potencia, precise de alguma coisa maior.

                    mas por enquanto acho que vou com essa biagio mesmo ( se nao achar esse setup com garret ), confiando nos ensinamentos pp e sendo feliz.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      caros amigos, to perturbando de novo, mas apareceu uma oportunidade que acredito ser imperdivel…talvez por falta de verba seja perdivel hehehe

                      um conhecido me ofereceu agora a pouco para ele trazer uma garret gt28rs, roletada, refrigerada a agua, com wastgate incorporada, pra quem nao conhece, ela é .64q mono com eixo 53,85mm e .60f com rotor 60mm, por r$ 2.000,00.

                      ja to achando que vou esperar mais um pouco pra terminar de montar o carro pra poder pegar essa turbina, mas queria a opiniao de vcs em rela?ao ao tamanho/dimensoes dela, eu acho que casaria muito bem com meu projeto, com folga para eventuais ups.

                      o que acham? o preão eu sei que ta otimo. teria algum outro modela das gt melhor pra mim?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        engenheiro_loko
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        ele vai trazer na mala? essa turbina ta 750$ nos states, meu amigo trouxe 2 nesse valor, tem q ver tb q modelo ela ?, tem diferentes part number dessa turbina ai, a q ele trouxe pago 750 em cada uma.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          ele vai trazer na mala? essa turbina ta 750$ nos states, meu amigo trouxe 2 nesse valor, tem q ver tb q modelo ela ?, tem diferentes part number dessa turbina ai, a q ele trouxe pago 750 em cada uma.

                          [snapback]471475[/snapback]

                          aonde ele vai trazer eu nao sei heheheheh mas eu to com o catalogo aki e ja vi quem tem 2 opcoes desse modelo, essa pra mim seria a menor, a outra a parte quente é .86 mono

                          ele só ta me dizendo que a pressao maxima pra essa turbina é 1,3bar, é isso mesmo?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            engenheiro_loko
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            sim, esses modelos trabalha com baixa pressao, la no nosso clube temos 2 marea q usa 28rs, um deles q agora esta acertado direitinho roda com 0.9bar e tem mais de 370cv, esse mes o kra vai medir e falo pra vc oq viro, so sei q o troão é bem monstro de retomada segundo ele a turbina enche instantaneo, tenho um vidio dele fzendo 0a200 em 17s.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              engenheiro_loko
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              da uma olhada nesse site, tem bastante modelo de gt, uma ai deve servir pra oq vc qr.

                              http://www.atpturbo.com

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                sim, esses modelos trabalha com baixa pressao, la no nosso clube temos 2 marea q usa 28rs, um deles q agora esta acertado direitinho roda com 0.9bar e tem mais de 370cv, esse mes o kra vai medir e falo pra vc oq viro, so sei q o troão é bem monstro de retomada segundo ele a turbina enche instantaneo, tenho um vidio dele fzendo 0a200 em 17s.

                                [snapback]471480[/snapback]

                                eu nem quero tanta coisa assim (por enquanto dizem os entendidoshehe ) , apesar de estar tudo forjado…. tava pensando em 300cvs... fico pensando se essa gt nao vai ser muita coisa pra mim, e ficar com dinheiro parado ali sem usar tudo o que ela pode dar.

                                a instala?ao dela em rela?ao a refrig. a agua é tranquila?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  da uma olhada nesse site, tem bastante modelo de gt, uma ai deve servir pra oq vc qr.

                                  http://www.atpturbo.com

                                  [snapback]471483[/snapback]

                                  eu tenho o catalogo digital da garret aki… to vendo ela aki hehehe

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Snake
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    gili, aqueles problemas que lhe falei com a dnt podem ser todos resolvidos comprando a turbina pessoalmente.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      gili, aqueles problemas que lhe falei com a dnt podem ser todos resolvidos comprando a turbina pessoalmente.

                                      [snapback]471487[/snapback]

                                      eu sei snake, meu primo em sp só esta esperando minha liga?ao pra ir la pegar a biagio :d turbina nacional, ate hoje, foi o que eu encontrei nesse setup, mas agora me apareceu essa gt.

                                      ? duvida mas se for ficar com a nacional, com certeza vai ser a biagio na dnt ( se nao achar a garret ate semana vem ) e pegando la pessoalmente.

                                      vlw pela for

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lucas Schneider
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        eu sei snake, meu primo em sp só esta esperando minha liga?ao pra ir la pegar a biagio :d  turbina nacional, ate hoje, foi o que eu encontrei nesse setup, mas agora me apareceu essa gt.

                                        ? duvida   mas se for ficar com a nacional, com certeza vai ser a biagio na dnt ( se nao achar a garret ate semana vem ) e pegando la pessoalmente.

                                        vlw pela força

                                        [snapback]471489[/snapback]

                                        qual problema que tá tendo com a dnt???

                                        to tranferindo a grana hj a noite pra eles me enviarem a turbina amnh?…

                                        posso confi

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          engenheiro_loko
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          eu nem quero tanta coisa assim (por enquanto dizem os entendidoshehe ) , apesar de estar tudo forjado….  tava pensando em 300cvs...  fico pensando se essa gt nao vai ser muita coisa pra mim, e ficar com dinheiro parado ali sem usar tudo o que ela pode dar.

                                          a instala?ao dela em rela?ao a refrig. a agua é tranquila?

                                          abs

                                          [snapback]471484[/snapback]

                                          pro seu caso tb concordo q uma nacional ou uma hibrida da vida ai seja melhor, vendo acompanhando seu topico, no meu caso ela serve igual uma luva, se não rolar ate o final desse ano no maximo comeão do ano q vem vo montar outro mt pra eu brincar hehe dai esse vai ser :d

                                          kra essa lance da ligação fico te devendo, mais deve ser light, puxar algum t de alguma mangueira ai, nos turbo original e so tirar uma e colocar a otra mantendo a mesma ligação, eu particularmente nunca vi e desconheão qm usa turbina refrigerada a agua em carro turbo adaptado.

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários