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Preparar um ap injeção original 4 bicos

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #3

    gol furgao tem cara de weber

    :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      passat75
      escreveu em última edição por
      #4

      gol furgao tem cara de weber

      :hauhau:

      [snapback]474946[/snapback]

      uauhahahauha

      muito caro heheheh

      mas é com um bi-pulsativo .50

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #5

        e pra vc injetar, comprar modulo, etc acha q vai gastar qto?

        hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          passat75
          escreveu em última edição por
          #6

          e pra vc injetar, comprar modulo, etc acha q vai gastar qto?

          hehehehe

          [snapback]474985[/snapback]

          um pouco menos de 1200, auhuahuhahua

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #7

            um pouco menos de 1200, auhuahuhahua

            [snapback]474992[/snapback]

            com isso vc ja compra a weber

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #8

              certa vez eu li um post do over e concordei com o esquema q ele gosta de fazer.

              ele dizia que o ideial é sempre mapear o modulo original para trabalhar com o ponto da fase aspro e fase turbo, deixar a alimentação da fase aspro tambem bem acertadinhas pela central original e usar um his para gerenciar a alimentação da fase turbo.

              ? como eu faria no meu carro se fosse injetar.

              • com 4 bicos vc controlaria tudo pela central original mesmo, mapeando tanto aspro quanto turbo.

              pergunta: da para mapear a central usando sensor map que tambem le pressão positiva???

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #9

                pergunta: da para mapear a central usando sensor map que tambem le pressão positiva???

                sim, sem problema algum.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  passat75
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  mas se tiver + 4 bicos suplementar quem vai gerenciar? e o ponto?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    mas se tiver  + 4 bicos suplementar quem vai gerenciar? e o ponto?

                    [snapback]475100[/snapback]

                    vc usa a ie original com 4 bicos no lugar original, ai usando un map positovo vc faz o chip pra alimentar a fase aspirada, e no mesmo chip, vc faz os mapas de ponto fazendo coreção pela presão lida pelo map, ai, quando o caracol começar a soprar e comprimir, o map vai avisar a central e ele por só só, vai fazer o atrazo. e ai, vc usa un his, digipulse(qualquer un desses) pra controlar 1 ou mais bico auxiliar que vai alimentar a fase pressurizada, tambein é posivel alimentar o motor, apenas com os 4 bicos original, fazendo isso pelo chip tambein, mais neste caso, não dá pra usar muita presão pelo que sei, e tambein não te permite fazer pequenas correções..

                    ai ficaria assim

                    chip + map pra acertar o ponto e converter pra alcool

                    his + bico auxiliar pra alimentar a fase pressurizada, permitindo assim, vc fazer correções de mistura pra no caso até de usar un alcool mais ruinzinho e tal.

                    só que ai, vem a grade questáo, existe chip e xips :p o overspeed pelo que ouvi dele, ele faz chip, mais tem muito nego por ai que faz os famosos xips, e ai, pode ter certeza que vc só vai se incomodar, por isso, evite pegar pessoas desconhecidas pra fazer o cerviso, si vc for da mesma cidade que ele, passa lá na oficina que eu tenho certeza que o cara vai te atender muito bem e te dar boas dicas sobre isso. si não for, pessa fala de onde vc é que o pessoal vai recomendar alguem ai

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      passat75
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      hum

                      então se eu quiser andar com baixa pressão posso usar na boa.

                      o q eu queria era usar um botão pra ligar a 2? bomba eletrica e outro botão pra ligar a suplementar sem falar no botão do booster

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        gol furgao tem cara de weber

                        :d

                        [snapback]474946[/snapback]

                        verdade … mas eu ja vi um com 4jet e ficou mais perfeito ainda :p

                        1 Resposta Última resposta

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