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K27 x .70

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  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #27

    serial interessante medir com 2 bar pra ver quanto da, ja q miolo pra isso o motor tem.

    [snapback]475491[/snapback]

    com 2kg cardan e cambio originais num guentam não, ja teve gente falando isso, se não me engano aki mesmo…

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #28

      ele ta mudando o carro agora, ta na oficina, vai colocar aquelas borboleta dupla manja, acho q chama trotle alguma coisa ehe desculpe mais nao sei realmente o nome ao certo, pois bem, ta colocando 3 troão daquele e vai refazer a pressurizacao e acertar novamente o carro.

      [snapback]475674[/snapback]

      teoricamente não deve se aceitar menos que 700/800 cvs.

      com 2kg cardan e cambio originais num guentam não, ja teve gente falando isso, se não me engano aki mesmo…

      [snapback]475888[/snapback]

      o conjunto do omega é menos resistente do que o dos opala?

      o pessoal usava cambio de dodge nos opala mais fortinhos e tb trocavam o diferencial por um mais resistente.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #29

        :d  :p

        [snapback]475528[/snapback]

        num é o meu ainda não, huahuahuahua

        ? um quadrado vermelho, conhece?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #30

          cambio/diferencial realmente é um problema…acaba virando fusável heheheh mas o dono sabe disso... pra galera ter noção um cambio tremec t65 que se usa em corvette, mustang preparados, etc não aguenta todo o torque que vi ser gerado pra atingir uns 700~750cv...

          e 700cv pra cima só se tiver um bom comando de valvulas e não aquecer muito o ar (entenda como turbina/intercooler certos pra aplicação)... e olhe muit?ssimo lá... precisa de uma pressão considerável pra tirar isso... mas não é impossível claro...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #31

            cambio/diferencial realmente é um problema…acaba virando fusável heheheh mas o dono sabe disso... pra galera ter noção um cambio tremec t65 que se usa em corvette, mustang preparados, etc não aguenta todo o torque que vi ser gerado pra atingir uns 700~750cv...

            e 700cv pra cima só se tiver um bom comando de valvulas e não aquecer muito o ar (entenda como turbina/intercooler certos pra aplicação)... e olhe muit?ssimo lá... precisa de uma pressão considerável pra tirar isso... mas não é impossível claro...

            [snapback]476275[/snapback]

            se com apenas 1 bar vieram (conforme o rapaz disse) 500 cvs, imagine com 2…3...

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #32

              a gross?ssimo modo porque na pratica a gente sabe que num é assim…

              500 cv / (1atm +1 de boost) = 250 cv de base

              700/250 = 2,8 bar, ou seja se a turbina estivesse no mesmo rendimento adiab?tico, mesma temperatura na admissão precisaria de pelo menos 1,8bar pra atingir esta potência (o que não deve ocorrer na pratica, pelo menos em tese)

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #33

                a gross?ssimo modo porque na pratica a gente sabe que num é assim…

                500 cv / (1atm +1 de boost) = 250 cv de base

                700/250 = 2,8 bar, ou seja se a turbina estivesse no mesmo rendimento adiab?tico, mesma temperatura na admissão precisaria de pelo menos 1,8bar pra atingir esta potência (o que não deve ocorrer na pratica, pelo menos em tese)

                [snapback]476363[/snapback]

                sim, se fosse de forma plana, daria 1000 com 2 bar e 1500 com 3.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  sim, se fosse de forma plana, daria 1000 com 2 bar e 1500 com 3.

                  [snapback]476364[/snapback]

                  uai.. se o motor base (aspro) tem 250cvs?

                  500cvs com 1 bar…

                  750 com 2 bar

                  1000 com 3 bar...

                  depois agente acorda :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    ?… mas pena que num funciona assim né é :p

                    ia ser tão mais facil a nossa vida naum é hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #36

                      uai.. se o motor base (aspro) tem 250cvs?

                      500cvs com 1 bar…

                      750 com 2 bar

                      1000 com 3 bar...

                      depois agente acorda   :p

                      [snapback]476371[/snapback]

                      me diz onde um motor desses pula de 168 p/ 250 cvs só com trabalho de cabeçote. ?, depois o povo acorda mesmo :d

                      alias, esse cabeçote ja é bem melhor em fluxo (? originalmente trabalhado pela opel) do q o q vinha nos opala 4.1.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        ?… mas pena que num funciona assim né ?  :p

                        ia ser tão mais facil a nossa vida naum é hehehehe

                        [snapback]476389[/snapback]

                        com certeza, da mesma forma q aquela regrinha de que cada atm a mais gera 100% a mais de potência.

                        t??ção bom seria né…

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          então….

                          700cv mesmo de um motor de 4,1 litros num é tão facil assim...mas tbm num quer dizer que seja impossível...só que vc vai precisar rever bastante coisa, da mesma maniera que faz com um ap (que nego tira 600cv com metade da cilidrada, mas virando giro bem mais alto o que facilita)

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            comparar kkk com mp faça me o favor…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              qto ao opala, faz assim duma vez… :ppteam:

                              motor:

                              pressão da turbina: 2 bar

                              2 turbinas redimen?ionadas garret

                              coletor de escapamento 6 em 2 dimensionado spa

                              tampa de presurisação turbonetics

                              tampa do cabeçote cliford

                              taxa 11:1

                              bloco original do opala 6 cil 4.1

                              prisioneiros do cabeçote arp cromomolibidenio

                              prisioneiros de mancais arp cromomolibidenio

                              cabeçote original do opala retrabalhado com 87,5 de fluxo ( medido no banco de fluxo )

                              prisioneiros milodon de cromomolibidenio

                              varetas de cromomolibidenio

                              virabrequim original do opala stander

                              bronzinas clevitte: biela e mancal

                              bielas forjadas de alumínio ultra lite superod

                              pistões wiseco forjados e aliviados

                              pino wiseco aliviado material de aviação

                              anéis total seal gold power

                              comando crower roletado assim?trico

                              tuchos roletados crower

                              balanceiro roletado crower de aão cromomolibid?nio

                              molas, pratinhos ( tit?nio ), travas crower

                              polia de virabrequim brasileira

                              vólvulas admissão e de escapamento manley

                              motor de arranque: powermaster

                              motor com agua parada no bloco ( sem circulação )

                              jah nao precisa preocupar com potencias na casa de 3 digitos…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                e pra quem falar: po… mas é bi-turbo... tem o do glauco, vulgo direman, q é uma turbina só.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
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                                  #42

                                  mega, vc poe a mão no fogo por essas infos?

                                  • bloco original de opala

                                  • 11:1 de taxa

                                  • 2 bar de pressão

                                  poe? :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #43

                                    e pra quem falar:  po… mas é bi-turbo...   tem o do glauco, vulgo direman, q é uma turbina só.

                                    [snapback]476594[/snapback]

                                    não é aquele cara que dizia (num forum do passado) que o degreas era fichinha pra ele?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #44

                                      mega, vc poe a mão no fogo por essas infos?

                                      • bloco original de opala

                                      • 11:1 de taxa

                                      • 2 bar de pressão

                                      poe? :ppteam:

                                      [snapback]476595[/snapback]

                                      esta taxa carol fiquei meio veiaco o resto nao

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #45

                                        não é aquele cara que dizia (num forum do passado) que o degreas era fichinha pra ele?

                                        [snapback]476596[/snapback]

                                        o glauco é meio doido essa do degreas ele nao falou mas elemanja ese acha deus rs….meio doidão aqui nao duraria 3posts e já seria banido

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #46

                                          esta  taxa    carol  fiquei meio veiaco o resto nao

                                          [snapback]476597[/snapback]

                                          bloco com agua? um motor desse naipe e não usa bloco cimentado? estranho…

                                          mesmo a pressão usada...

                                          1 Resposta Última resposta

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