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Coletor injeção para motor ap

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #13

    haa sei não, um cara que escreve fulltec no lugar de fuel tech, ha de se duvidar.

    o cara poderia mandar fotos de outros angulos do coletor e dos corpos.

    pq na minha opinião, ele serrou aquele corpo de injeção dos mi, colocou esse em cima e pronto.

    e nos sites de km até agora não vi nenhum motor ap com esses corpos. os q vejo são tudo na horizontal.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Ecureuil
      escreveu em última edição por
      #14

      a fuel racing tem feito corpo de borboletas deitados p/ ap

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #15

        queria saber como funciona o motor de passo nisso dae, ele nao pode soltar ar soh pra uma borboleta, ele tem de passar pra todas e dae?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #16

          tipo nessa altura do coletor original mi recortado, os dutos ja sao independentes???

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #17

            queria saber como funciona o motor de passo nisso dae, ele nao pode soltar ar soh pra uma borboleta, ele tem de passar pra todas e dae?

            [snapback]476924[/snapback]

            deve ter um equalizador abaixo das borboletas… imagino...

            bem bunito, eh soh fazer um scoop pra forcar o ar pra dentro :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #18

              tipo nessa altura do coletor original mi recortado, os dutos ja sao independentes???

              [snapback]476932[/snapback]

              fiquei olhando e me perguntando a mesma coisa, mas deve ter divisões sim.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #19

                parece q eh o final dakela parte unica q divide em 4, mas pode ter sido feito solda de aluminio pra separar por dentro.

                isso dae num carro turbo faria muita diferenca? pela teoria sim, pois vc tem pra cada cilindro uma aera de entrada de ar maior, mas pensando q o ar eh empurrado pra dentro do motor e nao puxado por ele, poderia-se entender q daria quase no mesmo tbein, alguem tem algo a dizer sobre isso?

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  agora aquela questáo?

                  o que vale mais apena prum 4 cilindrosó corpos individuais ou 1 corpo generoso pra cada 2 cilindros primos ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    agora aquela questáo?

                    o que vale mais apena prum 4 cilindrosó corpos individuais ou 1 corpo generoso pra cada 2 cilindros primos ?

                    [snapback]476956[/snapback]

                    ou 1 grande pros 4 cilindros.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      ali aonde esse coletor foi cortado os dutos q vão pros cilindros são independentes…a junção pro motor de passo deve ser feita na parte nova do coletor...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        ali aonde esse coletor foi cortado os dutos q vão pros cilindros são independentes…a junção pro motor de passo deve ser feita na parte nova do coletor...

                        [snapback]477023[/snapback]

                        ? entao fiquei nessa duvida….

                        pensei que era + um produto tabajaranator

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          ? entao fiquei nessa duvida….

                          pensei que era + um produto tabajaranator

                          [snapback]477039[/snapback]

                          tabajara não deixa de ser…. :ppteam:

                          tem q ver é se funciona a contento...e ver a parte da junção com o motor de passo tb, q eu chutei q funciona assim, mas a dúvida permanece...

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            quem será o cobaia doido a testar isso?????

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MicGTS
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              si fosse di gr?tis eu testava amarradão :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                achei muito bem feito, mas muito caro. a vantagem é que praticamente não precisa fazer alterações nos sensores originais e chicote, basta montar e acertar. com 1500 reais vc compra um kit de 4 borboletas deitadas independentes da medida que quiser, a dificuldade maior é adaptar a injeção original nelas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dark_GT
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  quem será o cobaia doido a testar isso?????

                                  [snapback]477395[/snapback]

                                  se fosse 1/3 do valor q o cara tá pedindo eu testava facil :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    dentro tem que ser subdividido se não vai dar turbilhamento com certeza …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      mas é subdividido… só ver aonde o coletor foi cortado....tudo bem q faltam fotos, mas com a única q rola dá pra ver isso...

                                      1 Resposta Última resposta

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