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Cabeçote corsa 1.4

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #3

    o cara condenou o cabeçote?

    ja tentou levar em outra retifica?

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      krespo
      escreveu em última edição por
      #4

      o cara condenou o cabeçote?

      ja tentou levar em outra retifica?

      condenou pq já tinha sido rebaixado…...

      mas será q serve o do 1.6 de boa????

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #5

        serve tanto o do 1.0, 1.6 e 1.8 ..

        pelo menos no que diz respeito a bloco…

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Emilio Alvarez
          escreveu em última edição por
          #6

          pessoal, preciso de ajuda.

          segue o texto de um amigo meu

          tenho um corsa gl 1.4 e motor tava fazendo barulho. parecia que tinha um grilo lá drento. o mecânico trocou os tuchos e disse que o cabeçote tá zuado, nem tem retífica…

          alquêm sabe onde posso encontrar um caba?ote do 1.4? procurando em desmanches, por exemplor??? por acaso o do 1.6 também serve nesse motor? foda vai ser achar um de 1.4

          abraços.....

          [snapback]88780[/snapback]

          olha eu tenho um, é taxado e nunca tive esse problema…

          pede para o seu mecânico, verificar o ponto de avanço do distribuidor (que é 10? no virabrequim).

          acredito que aquele barulho de metal batendo dentro do motor (mais especificamente no cabeçote) vai sumir. isso acontece direto com o meu quando quero acert?-lo com a polia.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #7

            se precisar do cabecote do 1.6 me da um toque q eu arrumo.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Alexpaz
              escreveu em última edição por
              #8

              o cabeçote do 1.4 é identico ao do 1.0 de hoje. tive um 1.0 efi 1995 e um gl 1.4 1995 tambem. exatamente o mesmo cabeçote, inclusive os de hj em dia.. serve o do motor 1.6 pois foi o que fiz, entre outros venenos…

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #9

                olha…no fim do ano passado eu fiz um 1.4 virar um 1.6...o cabeçote num é igualzinho naum...muda coletor de escape ou admissão num lembro... coisinha chata tipo furação ou num bate o duto interno... sei lá

                talvez do celta 1.4 seja igual...vale olhar...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Alexpaz
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  fizamos um corsa 1.7 aqui com pistões de cht e bielas de ap. valvulas em c?lice, angulo, guia ponto de bala, polimento, fluxo e 15,7:1 de taxa. aliviamos o virabrequin e balanceamos o conjunto. fizemos uma geometria nos balanceiros com apoios nos tuchos (agora mecânicos) para abrir em 7 mm as válvulas original abre 6,4 mm. bomboleta 55,5 mm bicos trabalhados p/ alcool chip p/ corte em 7.400 rpm. bomba de oleo p/ 6 kg com radiador de oleo. entre outras perfumarias saum 167,8 cv a 6.900 rpm. com corsa um pouco aliviado ( 803 kg ) é um verdadeiro foguetinho de rua

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Alexpaz
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    meu corsa gl 1.4 efi tinha um cabeçote trabalhado com guias, sedes, angulo e polimento p/ melhor fluxo, 13,9:1 de taxa ( gasolina ) comando 272? (abre 6,4 mm) mesmo do motor do corsa 1.6 efi , polia regulável, tbi do monza/kadett 2.0 (monopoit 46 mm) com bico injetor do kadett 1.8/2.0 (verde). anulamos a agua do coletor de admição, tiramos o corte (fio verde do distribuidor) aliviamos o volante, balanceamos o virabrequin, volante, embreagem, 4x1 com canos de 1,8 polegadas. eram 108 cv (rodas) a 6.400 rpm nesse motorzinho 1.4 e bastante torque. era até engraçado

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      fizamos um corsa 1.7 aqui com pistões de cht e bielas de ap. valvulas em c?lice, angulo, guia ponto de bala, polimento, fluxo e 15,7:1 de taxa. aliviamos o virabrequin e balanceamos o conjunto. fizemos uma geometria nos balanceiros com apoios nos tuchos (agora mecânicos) para abrir em 7 mm as válvulas original abre 6,4 mm. bomboleta 55,5 mm bicos trabalhados p/ alcool chip p/ corte em 7.400 rpm. bomba de oleo p/ 6 kg com radiador de oleo. entre outras perfumarias saum 167,8 cv a 6.900 rpm. com corsa um pouco aliviado ( 803 kg ) é um verdadeiro foguetinho de rua

                      [snapback]314097[/snapback]

                      ressucitando e por curiosidade:

                      como fizeram pra adaptar biela de ap no vira de gm familia 1?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Slater
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o cabeçote do 1.4 é identico ao do 1.0 de hoje. tive um 1.0 efi 1995 e um gl 1.4 1995 tambem. exatamente o mesmo cabeçote, inclusive os de hj em dia.. serve o do motor 1.6 pois foi o que fiz, entre outros venenos…

                        [snapback]313949[/snapback]

                        fica legal o cabeçote de 1.6 no 1.0 multiponto?? na gasolina…

                        1 Resposta Última resposta

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