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K27 x .70

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #91

    ah ta agora sim valeu :hauhau:

    na verdade ele nao comprou… eh um roleiro do caramba...os pistoes e bielas do audi 5cil que meu irmao usa no gol dele vieram desse kra :p

    ja viu config assim? 1.9 ao infez de forjado usando pistoes e biela do audi 2.4 se nao me engano, ou 2.2 sei la, mas eh o 5 cilindros, pega 4 e monta, e ainda sobra um joguinho de pistao e biela reserva

    as bielas sao aquelas que o olho parece um triangulo, e os pistoes sao esses aqui

    o bixinho eh pesado viu...

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #92

      calma ai… acho que no seu caso eh que sua turbina tava mal dimensionada...

      até agora as unicas coisas que ja ouvi se discutir entre as 3 marcas citadas (kkk, gt e mp) foi a durabilidade, que de praxe, as kkk demoram em média mais ...

      sobre setup de trubina, acredito que da pra fazer uma exelente turbina com qualquer umas das marcas…

      agora se estivermos falando de roletadas… ai sim, a patada muda e muito...

      [snapback]479752[/snapback]

      uma mp não pode nem ser comparada com turbinas garrett ou kkk preparadas.

      falo de experiencia própria…........... :p

      alguem citou, só não lembro quem.

      [snapback]479803[/snapback]

      foi o ramirez 45 quem citou achismo….........só pra esclarecer.

      ah ta agora sim valeu :aaf:

      na verdade ele nao comprou… eh um roleiro do caramba...os pistoes e bielas do audi 5cil que meu irmao usa no gol dele vieram desse kra :aaf:

      ja viu config assim? 1.9 ao infez de forjado usando pistoes e biela do audi 2.4 se nao me engano, ou 2.2 sei la, mas eh o 5 cilindros, pega 4 e monta, e ainda sobra um joguinho de pistao e biela reserva

      as bielas sao aquelas que o olho parece um triangulo, e os pistoes sao esses aqui

      o bixinho eh pesado viu...

      [snapback]479840[/snapback]

      realmente existe o audi s2 sedá e perua, com motor 5 cilindros 2.2 turbo.

      devem aguentar bem no apzinho…...............tá com qual pressão ???

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #93

        aonde vc achou esses pistões e bielas pra vender?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lost
          escreveu em última edição por
          #94

          o ap ta com 1.5 de pressao, usa uma turbina schwitzer sei la que tamanho, eh essa aqui

          ele tem a injecao do santana 1.8 alcool pra colocar, e vai por quando eu montar o meu gerenciador pra ele tb :hauhau:

          a ideia eh andar com mais de 2k, de preferencia 2.5. mas soh vai rolar quando o gerenciador tiver praticamente finalizado, perfeito e com atraso de ponto perfeitinho.

          ah, me digam uma coisa, que dosador vcs usam quando usam mais de 1 bomba de combustivel? existe um dosador bitelao? e a linha depois que junta as bombas, eh uma mangueira grossona? acho que o gol vai precisar de mais bomba de combustivel…

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #95

            lacon é o bixo…sempre andei com elas, so troquei por biagio, q é a mesma coisa praaticamente, so q maior

            se nao me engano a lacon é .48/.48 pulsativo com rotor e eixo 53,5

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #96

              essa lacom ai parece a s2a 204.

              tive 3. a quente é .67 pulsativa.

              agora, lacom e biagio a msm coisa aonde ?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #97

                aonde vc achou esses pistões e bielas pra vender?

                [snapback]479944[/snapback]

                com o kra que tem a k27 e tava falando de trocar numa .70…

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #98

                  com o kra que tem a k27 e tava falando de trocar numa .70…

                  [snapback]480126[/snapback]

                  hehehe o cara deve ter ate o sistema quattro na casa dele

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #99

                    hehehe o cara deve ter ate o sistema quattro na casa dele

                    [snapback]480286[/snapback]

                    ? um cabriteiro de primeira viu… :hauhau:

                    só que nao consegue montar um carro que preste. estoura um motor atras do outro, inclusive forjado.

                    esse kit de pistoes e bielas do audi, ele dispensou, passou pro meu irmao, pq disse que era porcaria que o que liga era montar forjado e nao sei o que. montou, explodiu, montou outro, explodiu...

                    e se bobear, o do meu irmao com miolo de audi que ele disse ser porcaria, anda mais :p

                    o carro do kra eh um gti bola bege ou alguma cor parecida com isso, champagne,sei la. estorou o motor andando com 2.2 travado...

                    tipo dos kra gargantao, que pra mim nao vale nada. pra mim carro tem que durar, tem que poder pisar. esse negocio de ter que aliviar e nao sei o que pra mim nao rola. se o acelerador ta la eh pra vc poder ecostar ele na lata :aaf: essa eh a minha opiniao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #100

                      me parece q engenheiros q trampavam na lacon abriram a biagio…assim como aconteceu com a garret e mp

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #101

                        só que nao consegue montar um carro que preste. estoura um motor atras do outro, inclusive forjado.

                        e se bobear, o do meu irmao com miolo de audi que ele disse ser porcaria, anda mais :hauhau:

                        tipo dos kra gargantao, que pra mim nao vale nada. pra mim carro tem que durar, tem que poder pisar. esse negocio de ter que aliviar e nao sei o que pra mim nao rola. se o acelerador ta la eh pra vc poder ecostar ele na lata :p essa eh a minha opiniao.

                        [snapback]480292[/snapback]

                        ah… como eu sempre digo pro pessoal que vem aqui...carro turbo mau montado ou mau acertado periga andar menos do que original...e ainda por cima vai quebra...

                        e se estiver tudo certo pode acelerar sem dá...só que se for pra estrada e segurar de final tem que ter feito o projetinho pensando nisso... nada de montar kitzinho b?sico economizando em bomba, bico, etc e querer andando tolado de pressão e segurar lá no corte do motor de quinta... se for pra fazer isso faz pensando antes se taxa, ponto, temperatura de admissão mistura atendem ao que precisa nesta situação...

                        a outra coisa que sempre falo é que pressão não é tudo... (engloba a tal 1kg de uma turbina pequena pesa menos que 1kg de turbina grande, acerto, e tbm rendimento da turbina entre outras coisas)

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #102

                          o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…

                          o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.

                          bom, vamo ve se o kra vai agora quebrar o 6 cil hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #103

                            nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes

                            explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar

                            mais conservadores pensando em final msm

                            ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2 :hauhau:

                            eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #104

                              o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…

                              o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.

                              [snapback]480453[/snapback]

                              concordo.

                              pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.

                              carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .

                              não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #105

                                concordo.

                                pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.

                                carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .

                                não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.[snapback]480483[/snapback]

                                e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…

                                alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado

                                :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #106

                                  e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…

                                  alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado

                                  :hauhau:

                                  [snapback]480524[/snapback]

                                  pois é…....tem pensamentos e conceitos que são foda de mudar:

                                  aquele ponto 15?~21?

                                  só poder acelerar até 4? marcha (no maximo )

                                  não precisa mudar freio.........eu quero é acelerar...........

                                  só corta 2 elos das molas que tá ficha......

                                  entre outras preciosidades das ruas e de uns mexanicos que a gente vê aos milhões por ai................. :p

                                  abraão

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #107

                                    auahauhauhahua, isso é foda

                                    carro bom é aquele q consegue acelerar até a maxima em 5?…fora isso...lixo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #108

                                      auahauhauhahua, isso é foda

                                      carro bom é aquele q consegue acelerar até a maxima em 5?…fora isso...lixo

                                      [snapback]480548[/snapback]

                                      exato.

                                      só precisa de espaço seguro, legalizado e um motorista joselito :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #109

                                        vou colocar pra cada 1000 rpm definir qual a pressao maxima em booster e normal, assim da pra pressao cair nas altas rpms e de maneira diferente pro booster e normal :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #110

                                          nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes

                                          explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar

                                          mais conservadores pensando em final msm

                                          ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2  :hauhau:

                                          eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…

                                          [snapback]480462[/snapback]

                                          isso tbm… direto eu vejo gente ligando aqui e reclamando que num quer colocar suplementar, que quer hpi que é mais barato, que num quer fazer o escape inteiro, que num quer fazer o chip pra tirar ponto, etc ... tudo porque o amigo do amigo do conhecido sempre tem um carro assim que é canhão e nunca quebra...

                                          os carros campeões de ouvir isso são corsa e gol... aí o cara monta com hpi, bicos enormes, aproveita o escape (ou seja tem um monte de estrangulamento segurando o g?s de escape quente no motor) e num faz chip (pra dar ponto de baixa e tirar de alta)..resultado fica gastão (pouco ponto e mistura rica) aí vai afinando (e o carro melhorando pra andar claro)...só que vai ficando critico pra quebrar (fase de lavagem não é eficiente, não refrigera a ac?mara com mistura ligeiramente mais rica que a de potência máxima, tem muito ponto final, etc.) e um tempo depois é junta ou pistão mesmo...

                                          o que acontece ?... o dono fica feliz no comeão porque nunca foi viajar e usa só na cidade... puxa até terceira...no máximo quartinha curta e pronto...nunca quebra.

                                          a? passa uns meses e na primeira viagem que ele vai fazer e que tem oportunidade de ver onde o carro chega quebra... aí vai no preparador que disse que funcionava e ele diz que num tem garantia, que quebrou porque o motor já tava cansado, etc... fim das contas sai enganado de novo...

                                          por isso eu acho que não é bom tirar o máximo dos equipamentos... mais legal é vc dividir responsabilidades se vc tem um eqto que ao mesmo tempo controla suplementar e tira ponto... se o mesmo tem algum tipo de falha (está sujeito como qualquer outro equipamento) neste instante vc tem mistura pobre e ponto alto...se somar pressão de turbo já viu o resultado... então eu acho mais seguro usar um pouco de cada equipamento sempre deixando uma margem/sa?da pra melhorar ou claro aproveitando pra ser mais seguro...

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