Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. K27 x .70

K27 x .70

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
119 Posts 23 Posters 18.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #107

    auahauhauhahua, isso é foda

    carro bom é aquele q consegue acelerar até a maxima em 5?…fora isso...lixo

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #108

      auahauhauhahua, isso é foda

      carro bom é aquele q consegue acelerar até a maxima em 5?…fora isso...lixo

      [snapback]480548[/snapback]

      exato.

      só precisa de espaço seguro, legalizado e um motorista joselito :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #109

        vou colocar pra cada 1000 rpm definir qual a pressao maxima em booster e normal, assim da pra pressao cair nas altas rpms e de maneira diferente pro booster e normal :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #110

          nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes

          explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar

          mais conservadores pensando em final msm

          ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2  :hauhau:

          eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…

          [snapback]480462[/snapback]

          isso tbm… direto eu vejo gente ligando aqui e reclamando que num quer colocar suplementar, que quer hpi que é mais barato, que num quer fazer o escape inteiro, que num quer fazer o chip pra tirar ponto, etc ... tudo porque o amigo do amigo do conhecido sempre tem um carro assim que é canhão e nunca quebra...

          os carros campeões de ouvir isso são corsa e gol... aí o cara monta com hpi, bicos enormes, aproveita o escape (ou seja tem um monte de estrangulamento segurando o g?s de escape quente no motor) e num faz chip (pra dar ponto de baixa e tirar de alta)..resultado fica gastão (pouco ponto e mistura rica) aí vai afinando (e o carro melhorando pra andar claro)...só que vai ficando critico pra quebrar (fase de lavagem não é eficiente, não refrigera a ac?mara com mistura ligeiramente mais rica que a de potência máxima, tem muito ponto final, etc.) e um tempo depois é junta ou pistão mesmo...

          o que acontece ?... o dono fica feliz no comeão porque nunca foi viajar e usa só na cidade... puxa até terceira...no máximo quartinha curta e pronto...nunca quebra.

          a? passa uns meses e na primeira viagem que ele vai fazer e que tem oportunidade de ver onde o carro chega quebra... aí vai no preparador que disse que funcionava e ele diz que num tem garantia, que quebrou porque o motor já tava cansado, etc... fim das contas sai enganado de novo...

          por isso eu acho que não é bom tirar o máximo dos equipamentos... mais legal é vc dividir responsabilidades se vc tem um eqto que ao mesmo tempo controla suplementar e tira ponto... se o mesmo tem algum tipo de falha (está sujeito como qualquer outro equipamento) neste instante vc tem mistura pobre e ponto alto...se somar pressão de turbo já viu o resultado... então eu acho mais seguro usar um pouco de cada equipamento sempre deixando uma margem/sa?da pra melhorar ou claro aproveitando pra ser mais seguro...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #111

            concordo com o over..

            quando fui montar meu carro.. o predaradá ao menos foi honesto…

            falou das limita?oes do meu carro, faloi que ponto travadinho como ta, vai demotar a pegada mais quando vier.. vem ... foi honesto...

            e ta certo os que falan: se segurar kebra, ou, pode segurar de alta que nao kebra...

            pq cada um prepadador sabe o que ta montando e sabe as limitacoes do carro, justo pela teimosia e/ou bolso pequeno do cliente...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #112

              pq cada um prepadador sabe o que ta montando e sabe as limitacoes do carro, justo pela teimosia e/ou bolso pequeno do cliente…

              [snapback]480847[/snapback]

              pois é, prepadador faz carro pra uma coisa ou pra outra, e as vzs não fica bom em nenhuma das duas.

              ja preparador faz render em tudo e ainda por cima o motor não quebra. :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #113

                pois é, prepadador faz carro pra uma coisa ou pra outra, e as vzs não fica bom em nenhuma das duas.

                ja preparador faz render em tudo e ainda por cima o motor não quebra.  :hauhau:

                [snapback]480855[/snapback]

                porem muitas vezes o bom é caro, principalmente quando estamos falando de carro injetado, ja que a alimentacao e o ponto é controlado eletronicamente…

                se o cliente nao ker e/ou no pode pagar por um gerenciador e coisa e tal.. o profissional fica limitado...

                entao monta com hpi e diz: nao passe de 0.8k de pressao, e nao pize de final porque seu carro ta mal feito (baixa alimentacao e ponto original) endendeu seu cliente????

                pelo menos ela ta sendo honesto...

                agora se vc chegar para o cara e desser: kero um carro bem feito, com certeza vem coisa boa... mais eh carinho :p

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #114

                  exatamente o que eu quiz dizer… nego chega aqui e do projeto original corta chip, intercooler, suplementar, etc etc etc... pronto já não é o mesmo projeto saca é se estava al? algum motivo tinha... com certeza vai baixar alguma coisa seja desempenho, seja confiabilidade, durabilidade...etc...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #115

                    porem muitas vezes o bom é caro, principalmente quando estamos falando de carro injetado, ja que a alimentacao e o ponto é controlado eletronicamente…

                    se o cliente nao ker e/ou no pode pagar por um gerenciador e coisa e tal.. o profissional fica limitado...

                    entao monta com hpi e diz: nao passe de 0.8k de pressao, e nao pize de final porque seu carro ta mal feito (baixa alimentacao e ponto original)  endendeu seu cliente????

                    pelo menos ela ta sendo honesto...

                    agora se vc chegar para o cara e desser: kero um carro bem feito, com certeza vem coisa boa... mais eh carinho :hauhau:

                    [snapback]480873[/snapback]

                    nem sempre um servião bom é o mais caro. tem muito cara que cobra bem e não entrega um carro 100% pro cliente. carro só pra pisar até 3? ou só pra 3? em diante é um servião no máximo 50% .

                    só lembrando, caro é aquilo que não vale o que vc paga.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #116

                      exatamente o que eu quiz dizer… nego chega aqui e do projeto original corta chip, intercooler, suplementar, etc etc etc... pronto já não é o mesmo projeto saca ?  se estava al? algum motivo tinha... com certeza vai baixar alguma coisa seja desempenho, seja confiabilidade, durabilidade...etc...

                      [snapback]480875[/snapback]

                      entendo jr, tem cara que pede pra que o motor do proprio carro quebre.

                      tal da economia porca.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        d turbo
                        escreveu em última edição por
                        #117

                        por isso que carro bom é carro que anda, feito pra andar bem sem medo nenhum. no meu carro eu só paro de acelerar qdo o acelerador encostar no radiador, é pra acelerar mesmo, enquanto o cambio aguentar…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #118

                          exato.

                          só precisa de espaço seguro, legalizado e um motorista joselito  :hauhau:

                          [snapback]480587[/snapback]

                          ? a melhor coisa do mundo

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #119

                            vixi… acho que causei com o meu comentario hein? heheheheh

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários