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Fu?ar o cabeçote do uno 1.6 r mpi

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    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #29

    eles já estão na última medida da retífica??? se não, compre pistões sobremedida e faça a retífica…

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #30

      eles já estão na última medida da retífica??? se não, compre pistões sobremedida e faça a retífica…

      [snapback]481082[/snapback]

      exato … e de brinde ainda vem uns cm3 extras ...

      e eu não posto no enfierrados , apenas passeio frequentemente por lá ... hehehheheeh ...

      abraços ...

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #31

        ae marcelo seguem algumas fotenhas do meu cabecote feito by sergio performance

        foram polidos os dutos, fluxo, valvulas trabalhadas com angulacao e haste, camaras equalizadas e polidas… tem valvula de admissao de tipo 1.6 e de escape de uno turbo... nao me lembro os tamanhos... e nao foi rebaixado tbem, pois é turbo

        mas da pra ver que se quiser fazer mesmo vai uma grana violenta

        pra fazer 1.9cc precisa de vira do brava step b 16v (coletor de plastico) e pistoes ultima medida de 1.6... precisa retrabalhar o bloco, pois as bielas vao raspar... e acho que usa as bielas do step b tbem.... snme o curso muda de 67,9 pra 75,8...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #32

          mas eu particularmente não faria nenhuma dessas alterações , exceto a de pistão … além de serem alterações complicadas e caras , certamente tiram o que o motor tem de melhor ... suavidade e subida de giro rápida ...

          pra mim o melhor seria um sevel 1.5 com pistões maiores ou um fiasa 1.3 ... ambos para ganharem uns 200 cm3 apenas e camisas forjadas ...

          coisa pra gritar alto ...

          abraços ...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcelo pop
            escreveu em última edição por
            #33

            eles já estão na última medida da retífica??? se não, compre pistões sobremedida e faça a retífica…

            [snapback]481082[/snapback]

            bem…o motor era std...mas ainda vou levar o bloco pra uma retífica pra ver se ele vai pegar corte....0.25 ou 0.50...só um icrometro pra dizer...

            tou demorando um pouco pq sabe como é que ?...final de mes...falta $$$...

            mas durante a semna que vem tem novidades...e fotos tb...

            falows

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcelo pop
              escreveu em última edição por
              #34

              ae marcelo seguem algumas fotenhas do meu cabecote feito by sergio performance

              foram polidos os dutos, fluxo, valvulas trabalhadas com angulacao e haste, camaras equalizadas e polidas… tem valvula de admissao de tipo 1.6 e de escape de uno turbo... nao me lembro os tamanhos... e nao foi rebaixado tbem, pois é turbo

              mas da pra ver que se quiser fazer mesmo vai uma grana violenta

              pra fazer 1.9cc precisa de vira do brava step b 16v (coletor de plastico) e pistoes ultima medida de 1.6... precisa retrabalhar o bloco, pois as bielas vao raspar... e acho que usa as bielas do step b tbem.... snme o curso muda de 67,9 pra 75,8...

              [snapback]481383[/snapback]

              esse cabeçote tá sinistro… :ninja:

              qual o teu carro?

              falows

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #35

                mas eu particularmente não faria nenhuma dessas alterações , exceto a de pistão … além de serem alterações complicadas e caras , certamente tiram o que o motor tem de melhor ... suavidade e subida de giro rápida ...[snapback]481474[/snapback]

                exatamente por isso que os hermanos encaram estuprar cilindro, mas não virabrequim mais longo exatamente pra não virar tratorz?o

                fora o fato de que não é só colocar vira de lada..tem a questão da altura dos pistões pra se preocupar…

                mas a opção existe....vai contra o q eu acho q é melhor dos fiat que é ser girador....mas olha quanto ex-dono de palio 1.6 16v q táadorando palio 1.8 :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  mas olha quanto ex-dono de palio 1.6 16v q táadorando palio 1.8 :ninja:

                  [snapback]481850[/snapback]

                  deviam andar de monza…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    vai contra o q eu acho q é melhor dos fiat que é ser girador….

                    [snapback]481850[/snapback]

                    exceto tempra ne é que de girador nao tem nada…. :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      exceto tempra ne é que de girador nao tem nada…. :ninja:

                      [snapback]482081[/snapback]

                      não ??? então eu recomendo você a pesquisar sobre as lancia delta 2.0 que sa?ram todas com este motor …

                      e amarchetti , é assim mesmo ... brazuca gosta de colocar 5? marcha a 30 km/h e sentir a tremedeira ...

                      abraços ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcelo pop
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        enquanto meu uno tá no estaleiro, to andando num tempra 16 v do meu brother…

                        me parece ser + ou - de giro mesmo...mas de torque parece ser melhor que meu 1.6 r...

                        potencia a mais eu sei que tem...hehehehehehe...

                        falows

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcelo pop
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          onde eu escrevi torque leia-se potencia…heheheehe

                          1 Resposta Última resposta

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