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Gts 90 -t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #22

    e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

    [snapback]469451[/snapback]

    orra velho….

    ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao fechados e o bico mal pulsa...

    amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso :hauhau:

    ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...

    ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai :hauhau:

    ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu :d

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #23

      ? estranho…

      justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...  :hauhau:

      [snapback]469452[/snapback]

      eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #24

        nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #25

          nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

          [snapback]469654[/snapback]

          exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #26

            e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              michael
              escreveu em última edição por
              #27

              no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

              rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #28

                o gts do meu amigo vai trocar bielas e pistoes…

                ele me apareceu com um jogo de pistoes mi gasolina e bielas 55... aiaiai

                eu, compraria do carburado e bielas mais fortes mais fzer o q? já alivia tanto a taxa qto a resistencia das bielas...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                  rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                  [snapback]483973[/snapback]

                  das duas uma: ou não tem avanço final no nosso jeito , ou não vai aguentar muito.

                  a maioria dos 2.0 vem com bielas 55, que estão no nivel fly rods … window maker e tal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    ontem fiquei rodando por varios ferro velhos e de curioso fiquei olhando numeração de bielas… na maioria dos casos eram motores bem novos (2003 a 2005) e a maioria vem ou com 55 ou com 65, não encontrei nada mais alto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      zaninii
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      as minhas são 65…

                      amigos, meu vira q achei estranho... como não sou um profundo conhecedor vou lhes perguntar... todos os viras q vi por ai tinha 8 pondulos (não sei se vão entender o q estou dizendo) e o meu só tem 4 um pouco maiores.. vcs conhecem este??

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        zaninii
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        tentei editar mas não consegui

                        segue uma foto, ali tem 8, dois em volta de cada biela… o meu só tem quatro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            zaninii
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.

                            [snapback]484050[/snapback]

                            o vira foi balanceado… :ppteam:

                            dei mole antes de montar ia pesa-lo mais acabei esquecendo, mas pegando ele na mão parecia ser bem mais leve q o de 8... o meu tem um em cada ponto e dois no meio... :d

                            fiquei curioso para saber de q carro era...

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