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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    escreveu em última edição por
    #52

    amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

    bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.[snapback]456456[/snapback]

    e to aqui confirmando novamente. pesam pouco a mais q as originais e muito menos q as forjadas.

    montar motor ap (não golf 2.0) pra render 400cvs e usar bielas forjadas é jogar dinheiro fora. se for pra forjar, só vale a pena se quiser um monstro de rua e pista, pra mais de 500cvs.

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #53

      o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

      nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão     :d

      [snapback]456404[/snapback]

      pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

      ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um paredão :ohoh:

      so uma coisa….

      montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...[snapback]456426[/snapback]

      ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

      e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

      ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

      obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MicGTS
        escreveu em última edição por
        #54

        pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

        ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um pared?o  :d

        ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

        e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

        ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

        obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

        [snapback]456497[/snapback]

        q isso ka

        o celta do copyman é um canh?o

        parati :ohoh: essa dai hein

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #55

          huahuahauhau essa da grade é boa…

          a minha quebrou na primeira vez q segurei acima de 200...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #56

            no meu caixa, quando tiro o po acima dos 230 ele dá uma sambada muito estranha, chega a dar medo.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #57

              q isso ka

              o celta do copyman é um canh?o

              parati? :d? essa dai hein

              [snapback]456540[/snapback]

              não to dizendo q o celta não anda, mas 1.6 com 2e não faz milagres. se a parati cruzar com um 1.8/2.0 com weber, cabeçote feito e tal… :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vtr.
                escreveu em última edição por
                #58

                desculpa o up, mas em que motores se usa bielas de kd?

                por ex. bloco de 1.6 e 1.8 é igual né? com bielas de kd, se usam quais pistões?

                como vai ficar a cilindrada, taxa, etc ?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  cilindrada independe do comprimento das bielas, oq se muda é a taxa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vtr.
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    cilindrada independe do comprimento das bielas, oq se muda é a taxa.

                    [snapback]486236[/snapback]

                    entendo, mas não se troca pistões em alguns casos ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #61

                      entendo, mas não se troca pistões em alguns casos ?

                      [snapback]486243[/snapback]

                      sim, mas em 1.6 e 1.8 o diametro deles é o mesmo, então a cilindrada não se altera. essa troca de pistões as vzs é feita sim, mas apenas para ajustar a taxa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        sim, mas em 1.6 e 1.8 o diametro deles é o mesmo, então a cilindrada não se altera. essa troca de pistões as vzs é feita sim, mas apenas para ajustar a taxa.

                        [snapback]486245[/snapback]

                        hm, então vamos dar um exemplo…

                        eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...

                        quais pistões eu uso, por exemplo ?

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #63

                          hm, então vamos dar um exemplo…

                          eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...

                          quais pistões eu uso, por exemplo ?

                          [snapback]486246[/snapback]

                          com vira de 1.6 não lembro se cheguei a ver montado/calculado a taxa, mas logo de cara penso em pistões de 1.6 alcool pq as bielas de kombi são menores, e com isso o pistão vai ficar bem mais longe do cabeçote, com taxa bem mais baixa.

                          tem um tópico +- recente sobre 1.6 com biela de kombi por aqui.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            Trojillo
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            aqui na cidade os doidos ja socaram 2.8 kg/cm2 com bielas de kd e pistoes pwt e aguenta ate hj…

                            []s

                            thiago trojillo

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              vtr.
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              hehe, eu não tenho um motor 1.6…

                              foi usado só como exemplo mesmo...

                              1 Resposta Última resposta

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