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Mais uma criança esta nascendo…

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    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #36

    pq vc acha isso daniel? por causa da gravidade em si acabar escorrendo oleo pro compressor?

    não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

    [snapback]487446[/snapback]

    não de escorrer óleo, mas todo fabricante recomenda que o eixo fique na posição horizontal (afinal foi balanceado dessa maneira), inclinado pré frente provavelmente o balanceamento não vai ser o mesmo, já que, de certa maneira, o eixo vai pesar pré frente e pode desgastar o mancal de encosto… bom, inclinada assim eu particularmente não montaria (estou falando apenas da posição da turbina, o resto do projeto achei perfeito).

    o eixo estando em posição 100% horizontal e a entrada de óleo não estando muito deitada (acredito que por volta dos 30 graus no máximo) e retorno pro c?rter desobstru?do e no ponto mais alto possível do c?rter é o ideal.

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #37

      todo fabricante recomenda que o eixo fique na posição horizontal (afinal foi balanceado dessa maneira), inclinado pré frente provavelmente o balanceamento não vai ser o mesmo, já que, de certa maneira, o eixo vai pesar pré frente e pode desgastar o mancal de encosto…

      [snapback]487565[/snapback]

      bem lembrado…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TETEUS MWT
        escreveu em última edição por
        #38

        o motor esta em po , por isso a turbina esta inclinada pra frente, quando colocar no cofre ele vai inclinar, ficar na posição normal do ap, e ae a turbina tb ficara na posição correta…

        lindo projeto, caprichadissimo...

        abrass...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TETEUS MWT
          escreveu em última edição por
          #39

          repeti 2x a resposta, desculpe…

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #40

            o motor esta em po , por isso a turbina esta inclinada pra frente,  quando colocar no cofre ele vai inclinar, ficar na posição normal do ap, e ae a turbina tb ficara na posição correta…

            [snapback]487738[/snapback]

            esta visivelmente pendida para frente.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TETEUS MWT
              escreveu em última edição por
              #41

              sim esta com certeza, nesse angulo de visão…

              mas foi o q eu disse, quando colocar o motor no cofre ela ira pro lugar...

              parece q esta inclinada pra frente pois ela não esta no mesmo angulo do motor, eta mais de lado , assim parecendo q vai ficar inclinada pra frente...

              eh tudo questão de colocar o motor na posição correta...

              o trojillo vai saber explicar melhor do q eu...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #42

                girei a foto deixando o coletor de admissão na posição normal, q tem uma pequena inclinação em direção ao centro.

                repare como a caixa quente fica alta em relação a caixa fria:

                mesmo inclinando mais o motor pra esquerda, a parte de tras do eixo vai ficar bem pra cima.

                vamos ver como vai ficar ele montado no cofre.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  girei a foto deixando o coletor de admissão na posição normal, q tem uma pequena inclinação em direção ao centro.

                  repare como a caixa quente fica alta em relação a caixa fria:

                  mesmo inclinando mais o motor pra esquerda, a parte de tras do eixo vai ficar bem pra cima.

                  vamos ver como vai ficar ele montado no cofre.

                  [snapback]487779[/snapback]

                  ka, nao adianta girar em um eixo só…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    ka, nao adianta girar em um eixo só…

                    [snapback]487797[/snapback]

                    repare com a parte debaixo do coletor de admissão esta plana na foto indicando q o motor esta reto.

                    pode ser ilusão de ?tica, mas pelas fotos é o q da pra vermos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Trojillo
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      **correto…. fica perfeito a posição da turbina... ja montei 3 carros com esse mesmo coletor :fppt: show...

                      [] s

                      thiago trojillo**

                      repare com a parte debaixo do coletor de admissão esta plana na foto indicando q o motor esta reto.

                      pode ser ilusão de ?tica, mas pelas fotos é o q da pra vermos.

                      [snapback]487804[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        **correto…. fica perfeito a posição da turbina... ja montei 3 carros com esse mesmo coletor :sppt:  show...

                        [] s

                        thiago trojillo**

                        [snapback]487805[/snapback]

                        exclarecido o mist?rio das fotos angulosas :fppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          quente .48 nao é pequena pra 1.9 nao?????

                          pergunto isso pq to montando um, e to usando a turbina que eu ja tinha… q é uma .50 .48 tbm com eixo 525... o motor é 1.9, miolo original, 3e...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            os caras aki de itatiba acham td errado eu estar usando a .70… alguns usavam weber 40 + 1.9 + apl 525 + caixa qnt mustang ( menor q a .48 nacional ) + 1,7 / 2,0 bar... sendo q eu uso apenas 0,7 bar... nao tem como estabelecer uma comparação... se bem q nao montei pra acelerar com ninguem, melhor nem experimentar da fruta...

                            1 Resposta Última resposta

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