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Bicos abertos

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    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #14

    então pessoal

    eu já vi saveiro 1.6 hpi andar na frente de passat 1.8 full 8 bicos   mas o problema é q se segurar realmente estoura, pois a saveiro estourou aquele dia

    mas se for pra curtir mesmo vai ficar muito bom é só não segurar de final

    renatéo pode turbinar assim mesmo q vc não vai se arrepender

    abra??s pra todos

    [snapback]491082[/snapback]

    agora me diz uma coisa, qual a vantagen en ter un carro turbo e não poder usar? é o mesmo que cal?ar sapato 38 e comprar un 36 só que que é bonito, entrar o po até entra, mais não dá pra sair que dá cal?, hehe.

    esse negocio de turbinar e não poder segurar e tal, é dinheiro jogado fora, vai gastar, e não poder usar.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guziloto
      escreveu em última edição por
      #15

      agora me diz uma coisa, qual a vantagen en ter un carro turbo e não poder usar? é o mesmo que cal?ar sapato 38 e comprar un 36 só que que é bonito, entrar o po até entra, mais não dá pra sair que dá cal?, hehe.

      esse negocio de turbinar e não poder segurar e tal, é dinheiro jogado fora, vai gastar, e não poder usar.

      [snapback]491091[/snapback]

      então marcio ele vai poder acelerar sim só não vai poder segurar de finalzona…

      mas em uma acelerada com alguem em 400 mts o bicho vai pegar

      e outra...como ele disse....ele só vai montar pra curtir e mais pra frente vai mexer novamente colocando full :aaf:

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Renato_GTS
        escreveu em última edição por
        #16

        então marcio ele vai poder acelerar sim só não vai poder segurar de finalzona…

        mas em uma acelerada com alguem em 400 mts o bicho vai pegar

        e outra...como ele disse....ele só vai montar pra curtir e mais pra frente vai mexer novamente colocando full ? :aaf:

        abraço

        [snapback]491103[/snapback]

        como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500..... vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...

        gostaria de algumas dicas tbm c possivel....

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #17

          como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500.....  vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...

          gostaria de algumas dicas tbm c possivel....

          [snapback]491109[/snapback]

          to vendo q essa embreagem num vai aguentar nem 1 semana

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Renato_GTS
            escreveu em última edição por
            #18

            to vendo q essa embreagem num vai aguentar nem 1 semana

            [snapback]491116[/snapback]

            hahaha sabe q num eh assim tbm neh cara…. rsrsrs

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #19

              como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500.....  vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...

              gostaria de algumas dicas tbm c possivel....

              [snapback]491109[/snapback]

              bom, apenas dei minha opinião, como sou contra esse tipo de preparação, fico por aki.

              boa sorte ai cara, e toma cuidado mano pra não quebrar esse motor..

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #20

                então pessoal

                eu já vi saveiro 1.6 hpi andar na frente de passat 1.8 full 8 bicos ? mas o problema é q se segurar realmente estoura, pois a saveiro estourou aquele dia

                mas se for pra curtir mesmo vai ficar muito bom é só não segurar de final

                renatéo pode turbinar assim mesmo q vc não vai se arrepender

                abra??s pra todos

                [snapback]491082[/snapback]

                marcel, tá falando da saveiro do ali né?

                entao, pelo q fiquei sabendo, nesse dia ele puxou com 1,5 bar e, em menos de 1 km fritou td, ate pedaão de biela caiu na pista e acertou no outro carro. agora pensa uma coisa: 10,5 de taxa + 1,5 bar = 26,25 de taxa + ponto pra cima de 30 graus… ai tem que estilingar buniiiiiiiiiiiiiiito msm... mas qto dura um motor nessa condição? :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  eu só naum entendi o pq de naum segurar na final?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    eu só naum entendi o pq de naum segurar na final?

                    [snapback]491162[/snapback]

                    por que un ap com 10 de taxa com 1bar de presão não pode usar o mesmo ponto que um ap com 10 de taxa aspirado, e ele vai seguir usando o modulo do ap aspirado, fazendo com que o ponto vê até 35graus ou mais, coisa que é muito pra un turbo com 10 de taxa. pra compensar un pouco isso, en vez de subir o inicial na casa dos 16~18 pra rodar no alcool, o inicial é deixado nos 9~10 de maneira a não subir tanto o ponto en medias rotações, mais en final, ele igual vai lá pra cima, e com isso, quebra si segurar de final e fica frouxo de baixa devido a que 9 graus no alcool com 10 de taxa é muito pouco ponto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      com certeza, mas se fizer um chip com menos ponto

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        com certeza, mas se fizer um chip com menos  ponto

                        [snapback]491224[/snapback]

                        ai sim dá pra segurar desde que seja bem feito, mais ai, ja que vai fazer chip pra ponto, por que ja não faz pra combustivel tambein e ai usa os 3bar original en cima dos bicos, aumentando assim a vida deles, da bomba, mangueiras e tal.

                        1 Resposta Última resposta

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