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    ***Finado***
    escreveu em última edição por
    #8

    sua turbina é igual a minha, ela assovia muito quando está enchendo ??? uso exatamente a mesma turina e o barulho pare?e o de um liquidificador … rsrs

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #9

      como era o pizo que vc estava acelerando?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        carlos
        escreveu em última edição por
        #10

        obs: uso plato original sachs e disco de ceramica da ff embreagens. rodando com 1,2kg e nao percebi em momento algum ela patinar (1 mes com a .50).

        características (upgrade) do carro vide tópico: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=23822&hl=

        provavelmente terei que trocar o plato que foi danificado. voces aconselham continuar usando original ou plato mais forte?

        [snapback]490993[/snapback]

        vc ainda tem dúvidas???

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #11

          vc nao acelerou em lugar esburacado nao ?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #12

            qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .

            agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #13

              finado, realmente essa turbina assobia muito alto, muito lindo

              o local onde estava acelerando nao era dos mais lisos e planos, mas acho que nao justifica a quebra…

              qual é a carga de um plato orginal sachsó

              ? um saco embreagem dura...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #14

                fabio, estou estudando uma forma para adaptar um sistema hidraulico (caminhão mercedes) bem simples no meu carro, vai acabar essa musculação

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

                  uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

                    uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

                    [snapback]491237[/snapback]

                    karol uso 1600 e acho light tbm já tive 1200 e a mesma coisa levinho levinho

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      o lance de embreagem pesada acho que é só os membrana simples né?

                      pelo menos todos os membrana dupla que eu vi ficaram bem leves. mais eu tenho um membrana simples parado la em casa que era o verdadeiro quebrador de garfo :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        bem vindo ao clube…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          bem vindo ao clube…

                          [snapback]491319[/snapback]

                          idem

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            tenho tanta meda disso :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              a minha é de 1.200 e é dura pra porra…. huehuehue mas n trepida quase nda...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                                sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                                aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                                pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                                cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                                  sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                                  aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                                  pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                                  cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

                                  [snapback]491433[/snapback]

                                  vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                                  só se for tipo 1,2kg ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    shimi
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                                    só se for tipo 1,2kg ...

                                    [snapback]491466[/snapback]

                                    vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                                    hahahaha

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                                      hahahaha

                                      [snapback]491549[/snapback]

                                      ele é traumatizado com isso. rsrs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                                        hahahaha

                                        [snapback]491549[/snapback]

                                        hahahahahaha turbina de rico não entra neste quesito :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          JESUS
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .

                                          agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(

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                                          defeito inerente da linha vw. câmbio de papel.

                                          eu mesmo já estourei 3 e sem turbo.

                                          1 Resposta Última resposta

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